Fanfics Brasil - Capítulo 63 - Anahi com ciumes do Poncho? Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 63 - Anahi com ciumes do Poncho?

936 visualizações Denunciar


Ani: Derrik eu...eu não... gosto dele ok! –Ani fala brava.


Derrik: Bom isso é bom então, agora se lembra que eu ia te fazer uma outra pergunta? -Derrik diz mais feliz.


Ani: Sim me recordo, mas se for outra pergunta desse tipo ou algo haver com o Alfonso,  esquece porque eu não vou responder mais nada. –Ani diz sem paciência.


Derrik: Ok ta bom, não precisa se preocupar que essa não tem nada haver com o Alfonso, tem haver com nós. Eu queria saber se você topa sair comigo essa noite? não precisa responder agora se não quiser, e a gente pode ir aonde você quiser também. –Derrik diz nervoso.


Ani: Não precisa se preocupar Derrik, podemos sair sim. –Ani ri de Derrik.


Derrik: Ufa! Eu tava quase morrendo aqui, bom poderíamos ir num restaurante¿ como hoje é sexta-feira eles liberam a gente até um certa hora. Claro que se você quiser ir no restaurante, se quiser ir em outro lugar podemos ir.


Ani: Ta bom assim, podemos ir num restaurante. –Ani finge animação.


---\\--


Não muito longe dalí.


Ucker: Olha lá a Ani e o Derrik, tava vendo só Poncho ta perdendo a Ani. –Ucker fala rindo do amigo.


Poncho:  Pra começo de conversa eu nunca tive ela, então não posso perde. E eu nem quero ter ok! –Poncho diz tomando seu suco.


Chris: Que meninas chatas essas que tavam aqui em Poncho, são gatinhas mas só ficam na sua volta. Faz favor. –Crhris comenta rindo.


Ucker: Nossa acho que alguém ficou com ciumes aqui, cuidado em Poncho agora é o Christian e a Ani com ciumes de você. –Ucker fala rindo.


Poncho: A ANI COM CIUMES DE MIM? -Poncho pergunta impressionado se engasgando com o suco.


Ucker: Quer dizer, eu não sei se ela estava com ciumes de você, mas ela tava olhando pra você com as meninas aqui com uma cara de ódio, e geralmente quando é isso meu caro elas sempre estão com ciumes.


Poncho: Normal a Anahi ta sempre olhando com ódio pra todo mundo, comigo não seria nada diferente. –Poncho fala olhando para Ani.


Chris: É mas acho que ela não olha com ódio pra todo mundo não, veja só ela ta até sorrindo com o que o Derrik fala. –Chris ri provocando Poncho.


Poncho: A Anahi não deve gostar desse Derrik, não tem nada haver os dois juntos, e se ela ta sorrindo é porque esta tentando ser “educada” –Poncho fala irritado olhando Derrik e Ani sorrindo.


Ucker: É vai nessa de “educada” –Ucker começa a rir.


Poncho: Dá pra vocês pararem com isso, eu não to nem ai pra Anahi, inclusive eu tô nem ai se ela vai ficar com o Derrik isso pra mim pouco me importa. –Poncho finge indiferença.


Chris: É pouco importa, a Ani já ficou com ele mesmo né Poncho? -Chris fica rindo- tá parei, mas é a verdade.


Poncho: Quando vocês vão perceber que eu não me importo com a Anahi, além disso eu to ficando com a Julia, e pelo menos a Julia não quer comer meu fígado.


Ucker: Ta bom, tabom. Se você acha, galera a Fuzz não larga do meu pé eu não sei mais o que eu faço. –Ucker diz irritado.


Chris: Ela já ficou com o Poncho, você seria o próximo se ferrou. –Chris diz rindo.


Poncho: Cara como eu me arrependo de ter ficado com a Fuzz ela é muito chata, vocês não tem noção.


Ucker: O pior nem é isso, o pior vai ser quando a Dul perceber que a Fuzz ta dando em cima de mim. Ou ela vai me matar, ou ela vai matar a Fuzz. –Ucker diz frustado.


Poncho: Nossa, é melhor nem falar pra ela sobre a Fuzz, é capaz dela ficar um fera. E não se esqueça que ela é amiga da Anahi a maniaca! –Poncho diz rindo se lembrando de Ani.


 


Continua...


 




 


 


Meninas desulpa eu postar só um capítulo hoje, sendo que eu prometi que iria postar mais de um hoje, eu sei, eu sei. Mas é que eu não estou muito bem assim, eu tô com uma dor de cabeça que está me incomodando, mas amanhã eu vou postar mais capítulos pra compensar ok. Desculpa mesmo, beijos! 


Beca: Realmente o Derrik é chato haha, beijoos!


mari_ponny: Derrik já ta se aproveitando haha, continuandoo beijos! 


Angel_rebelde: Mds eu ri com o seu comentário Derrik dando uma de cúpido, no caso o Derrik só queria saber se ela gostava ou não, pra poder ter a certeza que ele pode tentar fazer a Ani gostar dele, entendeu? é meio complicado mas é isso ai, calma calma que daqui apouco as coisas se ajeitam. continuando beijoos!


brehponny: Capaaz que eu o Derrik tem segundas intenções, hahaha mais pra frente você verá, Continuandoo beijos flor! 


jessica_ponny_steerey:  Huum isso é interessante hahaha, calma calma que Derrik não ta dando uma de cúpido. Continuandoo Beijoos! 


hallady_lais: Ani sempre arranjando uma desculpa pra ficar brigando com o Poncho é o amor, Derrik cúpido? continuandoo beijos! 


ponnyforever10: Esse capítulo Responde sua pergunta, mais ou menos. hahaha continuandoo beijoos! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí se encontrava guardando seus livros no seu armário da escola, quando Poncho aparece.   Poncho: Olha quem está aqui, se não é a Anahi maniaca. –Poncho diz rindo, e Ani continua guardando os livros no armário o ignorando. Poncho: Não vai me bater? eu tô aqui ainda. –Poncho diz achando es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais