Fanfics Brasil - Capítulo 64 - Anahi Maluca Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 64 - Anahi Maluca

532 visualizações Denunciar


Anahí se encontrava guardando seus livros no seu armário da escola, quando Poncho aparece.


 


Poncho: Olha quem está aqui, se não é a Anahi maniaca. –Poncho diz rindo, e Ani continua guardando os livros no armário o ignorando.


Poncho: Não vai me bater? eu tô aqui ainda. –Poncho diz achando estranho e chegando mais perto de Ani.


Poncho: Você está doente? -Poncho fala preocupado, medindo a temperatura da testa de Ani.


-Ani guarda o último livro no armário, olha para Poncho se vira e vai indo embora.


Poncho: Ei vai ficar me ignorando assim? eu vou te incomodar até você falar comigo. –Poncho seguia Ani pelo corredor.


-Até que a mesma para quando vê Derrik vindo na sua direção.


Derrik: Oi Ani! Então está tudo combinado hoje as 19:00 vamos ir no restaurante, tudo certo? -Derrik pergunta de propósito quando vê Poncho por perto.


Ani: Ah claro que sim Derrik, vou ficar ansiosa! –Ani decide provocar Poncho, o mesmo fervia de raiva.


Derrik: Então até depois. –Derrik da um beijo no canto da boca de Ani e saí.


Poncho: Já vai tarde. –Poncho acena para Derrik.


-Ani volta a andar ignorando Alfonso que vinha logo atras dela.


Poncho: Você ta de brincadeira que aceitou sair com o Derrik? com o Derrik Anahi. –Poncho diz irritado.


Poncho: Vai me deixar falando sozinho! –Ani vê Poncho se irritando e segura para não rir do jeito bravo que ele estava.


Poncho: Você está rindo de mim? agora você vai ver! –Poncho começa fazer cocegas em Ani, a mesma de batia e não conseguia nem respirar de tanto rir.


Ani: Para Alfonso! Para Alfonso! –Ani falava rindo.


Poncho: Como que se pede mesmo? -ele continuava a fazer cocegas em Ani.


Ani: Por favor! Por favor Alfonso! –Poncho para de fazer cocegas, e Ani tenta se recuperar.


Poncho: Você perdeu, consegui fazer você falar comigo. –Poncho fala se gabando.


Ani: Se eu quiser eu não falo mais com você, seu idiota insensível! –Ani diz irritada o empurrando.


Poncho: Nossa aprendeu um novo apelido pra me xingar. –Poncho diz irônico- não entendo porque está assim agora? quer saber não sei porque ainda pergunto, você está sempre com raiva de tudo mundo mesmo.


Ani: Pra sua informação eu não fico com raiva de todo mundo, eu só fico com raiva de pessoas falsa e mentirosas como você! –Ani diz irritada.


Poncho: Falso e mentiroso? da onde isso, não estou intendendo. Você só pode ser maluca. –Poncho diz confuso.


Ani: Como você é sínico, olha não estou afim de ficar aqui discutindo com você, espero nunca mais precisar falar com você denovo. –Ani diz saindo.


Poncho: Ei espera ai, você ainda vai me explicar isso! –Poncho é interrompido de ir atras de Ani, quando Ucker chega.


Ucker: Que briga foi essa? caraca vocês vão acabar se matando ainda. –Ucker diz impressionado.


Poncho: A Anahí que é uma maluca! Não dá pra conversar com ela como um ser humano normal. Acredita que ela me chamou de falso e mentiroso! –Poncho fala incrédulo.


Ucker: Não esquenta, ela deve está de tpm é normal. –Ucker fala segurando o riso.


Poncho: Normal? ela ainda vai ter que me explicar isso direitinho. Sabia também que ela tem um encontro com o Derrik hoje a noite, com o DERRIK! –Poncho diz furioso, e o Ucker ria do amigo.


Ucker: Sério nunca pensei que iria ver isso. –Ucker fala rindo.


Poncho: Ver o que Ucker? Dá pra parar de rir, não está me ajudando! –Poncho reclama.


Ucker: Nunca pensei que iria ver você assim com ciumes de alguma garota. –Ucker dizia rindo ainda.


Poncho: Eu com ciumes? jura Ucker, você está mal, está muito mal. –Poncho tenta disfarçar.


Ucker: Você está com ciumes da Anahi Poncho, aceita que é melhor. –Ucker diz colocando a mão no ombro de Poncho.


Poncho: Ucker porque eu sentiria ciumes da Anahi, não faz sentido! –Poncho diz se irritando.


Ucker: Poncho qualé eu sou seu melhor amigo, eu te conheço pode me contar. –Ucker fala acalmando Poncho, o mesmo da um longo suspiro.


Poncho: Ok, talvez eu sinta um pouco de ciumes da Anahi, mas é um pouco só, bem pouco. –Poncho fala nervoso.


Ucker: Isso eu sabia! Melhorou. Agora só falta você admitir que gosta dela. –Ucker espera pela resposta.


Poncho: Você já está querendo demais não acha não?


Ucker: Eu só acho que você está perdendo tempo demais brigando com a Ani, enquanto o Derrik já ta lá levado ela pra sair.


Poncho: Você sabe como me deixar melhor em, nossa! –Poncho diz irônico- eu já tentei falar com ela, mas a Anahi é complicada, maluca, estressada, maniaca, psicopata,agressi... –Ucker o interrompe.


Ucker: Ok,ok,ok! Chega dos elogios. Você vai acabar ficando maluco tenha cuidado viu. –Ucker diz rindo.


Poncho: Eu já estou maluco! Você viu por onde a Anahi foi?


Ucker: Acho que ela foi para a biblioteca, aquela a mais antiga. –Ucker diz apontando por onde Ani passou.


Poncho: Ótimo, agora a Anahí vai me explicar. –Poncho sai e vai rápido em direção a biblioteca.


Ucker: Só não se matem! –Ucker diz gritando para Poncho que já estava mais longe.


 


 




 


mari_ponny: Continuandoo! beijoos! 


jessica_ponny_steerey: Mas olha só você leu meus pensamentos hahaha, aguarde! continuando beijoos! 


ponnyforever10: Dor de cabeça não é de Deus! Ani tava super "animada" haha continuandoo beijoos! 


brehponny: Fica tranquila que a Ani não gosta do Derrik não, continuandoo beijoos! 


Jéssica Portilla Herrera: Beeeem vindaaa! leitora nova <3 continuando beijos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E lá vamos nós!    Alfonso vai em direção a biblioteca procura Anahi e não encontra ninguém lá. Então ele decide perguntar para Fred o gordinho nerd concentrado no seu livro de física e cinemática. Poncho: Ei Fred! Você por acaso não viu a Anahi por aqui? -Poncho pergunta cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais