Fanfics Brasil - Capítulo 65 - Onde está a Anahi ? Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 65 - Onde está a Anahi ?

598 visualizações Denunciar


E lá vamos nós! 


 


Alfonso vai em direção a biblioteca procura Anahi e não encontra ninguém lá. Então ele decide perguntar para Fred o gordinho nerd concentrado no seu livro de física e cinemática.


Poncho: Ei Fred! Você por acaso não viu a Anahi por aqui? -Poncho pergunta chamando a atenção de Fred.


Fred: Muitas pessoas entram aqui. Me diga como ela é para ver se me recordo. –Fred diz sem prestar muita atenção em Alfonso, e continua folhando seu livro. Poncho bufa irritado.


Poncho: Ela é baixa, mais ou menos um metro e sessenta, e tem cabelos compridos meio loiro,
olhos azuis, e que olhos!- pensa Poncho. Ela é magra e...


Fred: Não me recordo. –Fred diz com o semblante de seu rosto pensativo.


Poncho: Como não! Ela é a maior revoltada desse colégio, é meio moleque e ta sempre brigando com alguém. –Poncho diz fazendo gestos com a mão.


Fred: Ah sim, como pude esquecer, ela a pouco antes, atirou esse livro de álgebra na minha cara. –Poncho olha para o livro de algebra em cima da mesa rasgado. Só podia ser coisa da Anahi.-Pensa Poncho segurando o riso.


Poncho: Então agora sabe aonde ela foi? -Poncho pergunta esperançoso.


Fred: Sabe que eu não sei. –Fred diz calmamente vira sua próxima página do livro de física e cinemática.


Poncho: Estou começando a entender porque a Anahi te atirou esse livro de álgebra. –Diz Poncho segurando o livro e se aproximando com raiva para Fred, assustando o mesmo.


Fred: Ei calma ai irmão, vamos com calma. Acho que estou começando a me lembrar aonde ela foi.


Poncho: ENTÃO ME DIGA DE UMA VEZ! –Poncho aponta o livro de álgebra prestes a lançar ele.


Fred: Calma, calma! Ela foi pelo lado do refeitório, ela parecia estar meio zangada, ou seria meio desesperada... bom não sei isso já é demais pra mim.


Poncho: Ótimo! Até que em fim. –Poncho sai da biblioteca sem se despedir.


Fred: Olha só que mau educado, por isso prefiro vocês. –Fred diz apaixonado olhando para seu livro de física.


Com Poncho:


Alfonso andava por todo o refeitrória procurando Anahi, nem percebe quando Julia se aproxima.


Julia: Poncho querido! –Julia se lança para cima de Poncho abraçando o mesmo.


Poncho: Poxa Julia que susto! –Diz Poncho tentando se soltar do abraço, ele já sentia os estralos dos seus ossos sendo rompido.


Julia: O que aconteceu, parece que você está preocupado. –Julia pergunta fingindo uma falsa preocupação.


Poncho: Então eu estou preocupado preciso encontrar a Anahi. –Poncho diz olhando para os lados sem da atenção a Julia que estava na sua frente.


Julia: A Anahi? aquela maluca. Você me surpreendeu agora. –Julia diz irritada.


Poncho: Você viu ela por ai? -Poncho ignora completamente o comentário maldoso de Julia.


Julia: Não vi, tive sorte hoje. –Julia diz sorrindo.


Poncho: Bom preciso ir Julia! Poncho diz se virando mas Julia o segura.


Julia: Poncho, eu tava pensando a gente podia sair hoje pra fazer alguma coisa especial. –Julia diz se insinuando.


Poncho: Julia hoje não vai da, eu tenho algumas coisa pra resolver.


Julia: Mas podemo ir outro dia então, o que acha? -Julia pergunta esperançosa.


Poncho: Ta bom pode ser outra dia, mas agora eu preciso encontrar a Anahi. –Poncho diz rápido e volta a procurar Anahi, deixando Julia irritada.


Pensamento de Julia: Porque ele precisa tanto encontrar essa maluca, espero que ela não se torno um problema pra mim,  porque o Alfonso é só meu. 


 




 


EEEEEEI olha quem está de volta. Não não é a Anahi, bom ela também está de volta, e eu também aleluia né haha. Caraca eu demorei tanto que até a Anahi voltou a ativa graças a Deus \o 


vaadias


vondy_magnific: Continuandoo! bjs


ponnyforever10: Continuandoo! bjs


fersantos08: Continuandoo! beijos! 


Vondy 4ev3r: Continuandoo! posso demorar cinco anos pra postar mas não vou abandonar <3 


jessica_ponny_steerey: Continuandoooo! demorei mas voltei! <3 


-Obrigadooo por continuarem lendo, vocês são maravilhosas. Segura ai que tem mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Música da cena: Avril lavigne – Nobody`s HomeLink: https://www.youtube.com/watch?v=NGFSNE18Ywc  Com Anahi: Ani estava sentada no chão do seu quarto com uma caixa com fotos suas de sua infância incluindo fotos dela com sua mãe, hoje faz doze malditos anos que sua mãe a deixou. A doze anos atrás tinha cinco anos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais