Fanfics Brasil - Capítulo 67 - Meu Pai ? Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 67 - Meu Pai ?

411 visualizações Denunciar


Maite estava apavorada procurando Ani, pois tinha um recado a entregar para Anahi de seu pai, e com certeza a amiga iria ficar com raiva só dela tocar no assunto do pai dela

Mai: Ah! Até que em fim te encontrei Ani! –Mai fala eufórica pela corrido que deu por todo o colégio.

Ani: Calma Maite, o que houve? -Ani pergunta assustada, estava sentindo um pressentimento muito ruim desde quando abriu os olhos pela manhã. 
Mai: Bom então, é melhor você se sentar aqui primeiro pra você se preparar. –Mai fala guiando Ani para a cadeira mais próxima do corredor. 
Ani: Mai fala logo! Você está me deixando nervosa já! –Ela diz sendo obrigada a se sentar na cadeira.

Mai: É que... é que seu pai está aqui com sua madrasta. –Mai fala com uma careta prevendo o ataque da amiga.
 
Ani: Que? o que ele faz aqui no colégio, e com aquela bruaca da bruxa má! –Ani fala se levantando da cadeira apavorada e com muita raiva.

Mai: Calma ai, calma. Bom ele falou que quer conversar com você, e pediu para te chamar e está te esperando na sala central. –Maite falava tudo muito rápido.
 
Ani: Ah não Maite! Me ajuda por favor, eu não posso e eu não quero falar com esse senhor, e ainda por cima com aquela bruxa pendurada nele! –Ani implorava.

Mai: Mas esse senhor é seu pai, querendo você ou não Ani, e a bruxa... a bruxa é a bruxa, mas vai ter que aguentar ela também. Ela parece até simpática Ani. –Maite diz e Ani negava com a cabeça.

Ani: Ela não é simpática nada! É isso que ela quer que os outros acreditem, eu não posso passar um minuto respirando o mesmo ar que ela, ela é uma COBRA Maite! –Ani diz gritando, e chamando atenção das pessoas. 

Mai: Tudo bem Ani, mas você não tem desculpa pra não falar com o seu pai, vamos lá eu te levo lá. Não vai doer 
nada. –Mai ergue o braço convidando Anahi.

Ani: Ai que você está enganada Maite, isso vai ser tortura. Tortura psicológica. Eu já não aguento o meu pai, e agora tem mais a bruxa são dois contra um. E você não quer que sua linda amiga e carinhosa vá parar na cadeia juvenil. Você quer que eu me torne um delinquente ? -Ani diz fazendo um grande drama. 

Mai: Não me venha com chantagens! Você não vai matar ninguém, eu posso até ficar por perto assim ninguém se mata e todos ficam feliz, ok? -Mai fala como se tivesse explicando para uma criança.
 
Ani: Não Mai, Não! Isso não pode está acontecendo. Eu acho que vou desmaiar. –Ani finge que vai ter um desmaio.
 
Mai: Ani para com isso! Vem vamos logo. 
-Mai chama Dul pedindo ajuda para convencer Anahi de ir falar com seu pai, então as duas levam Ani amarrada, e vão empurrando Ani até a sala central. 

Ani: Você são umas traidoras! Que belas amigas vocês são. Não façam isso comigo, eu ainda tenho tempo pra conseguir fugir e vocês não vão se arrepender. –Ani pedia sendo levada no colo por Mai e Dul.

 Mai: Arranjamos um bebe Dul! –Mai fala rindo da situação. 

Dul: Pois é nosso bebe grande, Ani é só uma conversa ele não vai te matar, depois você nos conta o que ele falou. 

Ani: Dul ele me mata com as palavras. –Ani fala desanimada. 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sr Portilla: Pelo visto conseguiram trazer minha filha, deve ter dado muito trabalho pelo o que conheço. Muito obrigado meninas me fizeram um grande favor. –Quando seu pai fala Ani fazia uma careta. Dul: Bom então nós já vamos, estaremos aqui perto viu Ani. –Dul fala tentando passar confiança, e leva Maite para sair da sala tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais