Fanfics Brasil - Capítulo 70 - Deixa eu te ajudar Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 70 - Deixa eu te ajudar

1125 visualizações Denunciar


Música da Cena: Ed Sheeran - Give Me Love link: https://www.youtube.com/watch?v=FOjdXSrtUxA 


 


Poncho: Então você estava aqui, consegui te encontrar. –Poncho diz aliviado olhando para Ani sentada no chão.


Ani: Porque você veio aqui? E como me achou? – Anahi se levanta do chão, e passa as mãos no rosto rapidamente secando as lágrimas.


Poncho: Você tava chorando? –Poncho pergunta preocupado.


Ani: Não te interessa! Eu já estou cansada de brigar com você da pra voltar em outra hora! –Ani fala irritada.


Poncho: Então me disse por qual motivo você está chorando? Primeiro me diz depois eu vou embora.  –Poncho mente que iria embora, estava preocupado demais.


Ani: Eu não aguento mais esse colégio! Eu não aguento mais o meu pai e aquela minha madrasta!Eu não aguento mais tanta injustiça! Eu não aguento mais tanta gente hipócrita ao mesmo tempo! Eu não aguento mais você também!  -Cada vez que Ani gritava, Poncho tentava se aproximar mais, e Anahi dava uma passo para trás cada vez que ele avançava.


Poncho: Anahi  vamos conversar, deixa eu te ajudar? –Poncho pergunta meio que implorando, ele não tinha gostado nada de ver a Anahi assim.


Ani: Alfonso! Dá meia volta finge que não me viu e vai embora, por favor! –Ani diz olhando para grama, evitando olhar para Poncho.


Poncho: Eu não vou embora, e nada do que você me disse vai fazer eu ir. –Poncho diz desidido, fazendo a Anahi ficar com mais raiva ainda.


Ani: Sério Herrera eu já estou farta. Estou farta! Farta que me digam o que sou ou como sou. Farta que me digam como devo de agir. Farta de ser julgada por pessoas mesquinhas que têm mentes fechadas. Farta de estar sozinha, Farta das me falarem que eu mudei, mas elas não querem saber o me fez mudar, Farta de me sentir como se tivesse mil e uma pessoas dentro de mim. Estou farta., e eu não estou afim de brigar com você agora, vai embora! –Anahi diz gritando e evitando o choro que estava por vir. –Anahi se levanta para ir embora e Poncho se levanta no mesmo momento a puxando para seus braços.


Poncho: Eu também não quero brigar com você, eu só quero ficar aqui com você tudo bem, se você quiser pode até me bater me xingar me chamar de idiota, pode fazer o que quiser mas eu não  vou sair daqui. –Poncho a apertava mais nos seus braços, Ani estava o empurrando, mas de repente ela parou e o abraçou forte e começou a chorar compulsivamente, Alfonso abraçava e fazia carinho no seu cabelo, por ele, ele nunca mais soltaria ela.


Poncho: Pode chorar, eu estou aqui com você agora.


 


Pensamento de Ani:


 Ele não disse mais nada. Apenas me abraçou. Era o que eu mais precisava. 
A sensação foi diferente da que imaginei que seria. Sempre pensei que mostrar a alguém o que havia dentro de mim seria a mesma coisa que arrancar algum órgão do meu corpo, iria expor meus sentimentos e depois as pessoas usariam contra mim. Mas eu não me senti assim nos braços dele. Ele me abraçou apertado e beijou minha cabeça. Nenhuma outra palavra foi dita.
Meus olhos fecharam e eu relaxei nos braços dele. Eu sempre me sentia assim quando estava perto dele. E naquele dia eu senti algo novo, eu me senti segura com ele. Isso era novidade. Mas agora… agora eu tinha a sensação que tivesse encontrado o que eu procurava, e que eu nem sabia que tinha perdido. Tinha encontrado aquela sensação de paz. E eu achava que ninguém nunca conseguiria me dar isso. Agora vejo que estava errada. Sentindo o abraço dele, e a batida do seu coração em meu peito, eu sabia que iria me manter firme. Se eu eventualmente caísse, ele me seguraria.


 


♫ Dê um pouco de tempo para mim, vamos queimar isso
Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo

Tudo que eu quero é o gosto que seus lábios permitir
Minha nossa, minha nossa, dê-me amor ♪


 


Continua...




 


 


Olaaaa minha gente! como estão? espero que bem hahaha, demorei pra postar mas postei! e espero que vocês estejam com unhas ainda \o estava com saudades de vocês! E se segurem ai nas cadeiras se preparem, estão preparados? que essa semana vou tenta postar todos os dias! <3 Espero que vocês estejam vivos ainda :D


PS: Se eu não respondi alguém não foi bullying não, é que eu fui idiota e não vi.Desculpa! bjs! 


 


jessica_ponny_steerey: Já está desejando a morte da Angela que isso hahaha! continuandooo beijoos! 


ponnyforever10: Poncho foi consolar ela \o eeeee! continuando beijoooos! 


hallady_lais: A mãe dela morreu sim :( quando a Ani era criança ainda. Continuandooooooooooo! beijoooooooos! 


Jéssica Portilla Herrera: Aaaaaah postando maaais! beijoos!


nandacolucci: A Angela é uma vadia mesmo, mas segura ai porque vem mais! continuandoo beijos! 


mari_ponny: Angela é uma vibora mesma, mas tem momento Ponny pelo menos <3 continuando beijooos! 


carolyne_raquel: Eeeee leitora nova! que bom que gostou da fic <3 continuando! bjs. 


anajulia_ponny: Aaaah ficou viciada na música hahaha, confesso que eu também fiquei até por isso coloquei na fic. Mas não se preocupa que passa... mentira não passa não, inclusive tô escutando agora <3 continuandoo! beijooos!  


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Mai já procurou em todos os quarto? –Dulce perguntava pela décima para Maite, as duas estavam desesperadas atras da Anahi. Mai: Já procurei em todos, já falei com todo mundo que estava nos quartos! –Maite dizia mais desesperada que Dulce. Dul: A gente precisa encontrar ela, e se tiver acontecido algo eu juro que eu... Mai: Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais