Fanfics Brasil - Capítulo 71 - Barracos Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 71 - Barracos

480 visualizações Denunciar


Dul: Mai já procurou em todos os quarto? –Dulce perguntava pela décima para Maite, as duas estavam desesperadas atras da Anahi.


Mai: Já procurei em todos, já falei com todo mundo que estava nos quartos! –Maite dizia mais desesperada que Dulce.


Dul: A gente precisa encontrar ela, e se tiver acontecido algo eu juro que eu...


Mai: Dulce olha ali a Angela! Vamos perguntar pra ela! –Maite fala gritando puxando a Dulce até a Angela.


Dul: Angela você viu a Anahi? –Dulce pergunta nada educada, pois conhecia muito bem o tipinho de Angela.


Angela: Oi pra vocês também,  porque eu saberia onde aquela garota está. –Angela fala irritada.


Mai: Você foi a última a falar com ela, deve saber de alguma coisa! –Maite fala segurando Dulce para nao voar pra cima de Angela.


Dul: Se você fez alguma coisa com ela! –Dulce já ia partindo pra cima de Angela, quando o Pai de Anahi aparece.


Sr Portilla: O que está acontecendo aqui? – Ele ajuda a segurar Dulce para não bater em Angela, e fica no meio da discussão.


Angela: Essa menina louca aqui estava agindo como um animal, só podia ser amiga da sua filha mesmo. –Angela fala abraçando o Sr Portilla.


Dul: Não se faça de falsa na minha frente! Sr portilla ela fez alguma coisa com a Anahi que ela não voltou até agora, a Ani sumiu.  –Maite tentava acalmar a amiga, mas não adiantava.


Sr Portilla: Como assim a Anahi sumiu! Angela você falou alguma coisa pra ela ter sumido? –Ele perguntava preocupado.


Angela: Claro que não! Você me conhece eu não faria nenhum mal a sua filha, eu só quero o melhor pra ela. Nunca a trataria mal meu amor. –Angela fala quase chorando.


Dul: Aarg Maite me segura que eu vou... –Maite e o Sr Portilla ficaram na frente da Dulce impossibilitando a mesma de chegar em Angela.


Angela: Essa menina é uma desbocada e não tem modos, como pode estudar nesse colégio! –Angela fala provocando mais ainda Dulce.


Dul: Ah mais minha mão ta formigando! –Dulce avança para cima de Angela de novo.


Sr Portilla: Dulce Maria se comporte por favor! –Ele falava estressado pela briga e também  por ter levado alguns tapas de graça das duas.


Mai: Dulce! Para quieta eu não estou conseguindo te segurar! –Maite falava como se estivesse adestrando um cão.


 


E o barraco estava armado!


 


----\\\----


 


Com Anahi e Poncho...


 


Xxx: ANAHI! ANAHI!


Ani: Alguém ta me chamando? –Ani se solta de Poncho, preocupada.


Poncho: Acho que não, eu não ouvi nada. –Poncho fala mentindo, ele sabia muito bem de quem era o dono dessa voz.


Xxx: ANAHI! Cade você?


Ani: Olha, chamou de novo!  -Ani fala olhando para os lados procurando a pessoa.


Poncho: Você está ouvindo coisas, eu não estou escutando nada! –Poncho fala irritado.


Derrik: Ah te achei Anahi! O que você está fazendo aqui, e com ele? –Derrik pergunta estranhando o clima.


Ani: Está ouvindo coisa né! –Ani olha cerrando os olhos para Poncho que sorria.


Derrik: Porque você estava? –Derrik pergunta curioso agora.


Poncho: Porque ela quis! –Poncho responde interrompendo Anahi de falar.


Derrik: Quem sabe você não deixa ela falar, ta bom! –Derrik fala se estressando com Alfonso.


Poncho: Derrik porque você na cala a boca! E vai embora e para de interromper! –Poncho fala perdendo a paciência e indo pra cima de Derrik. Mas Anahi interrompe ficando no meio da briga.


Derrik: Interromper o que? A anahi não gosta nem de falar com você Alfonso se toca!  –Derrik fala irônica.


Anahi: Interromper nada! Já chega vocês! –Ani dizia separando cada um para um lado.


Poncho: Acredito que ela prefere falar comigo do que com você! –Poncho diz irritado indo para cima de Derrik de novo!


Anahi: Olha aqui se você continuarem assim eu que vou bater nos dois! –Ani dizia com raiva segurando Poncho.


Derrik: Deixa ele Anahi, eu não vou fazer nada. Porque eu não sou ignorante igual ele! –Derrik fala debochando.


Anahi: Derrik para com isso! –Ani dizia com raiva, pela situação dos dois.


Poncho: Olha aqui Derrik! Eu já estou de cheio de voçê já faz tempo, então não me irritada! –Poncho dizia segurando Derrik pelo colarinho do uniforme. Anahi estava atras puxando Poncho mas sem muito sucesso.


Anahi: Poncho solta ele! Para com isso, eu vou  bater em você! –Ani dizia com raiva.


Derrik: Deixa ele Anahi! Vamos ver até onde ele vai chegar, eu também já estou cheio de você Alfonso. –Derrik fala indo pra cima de Alfonso também.


Ani: A senhor! da pra se soltarem ou vai rolar um beijo ainda?-Ani dizia tentando separar os dois. –Anahi se estressa e dá um chute nas parte baixas de Poncho, e depois da um chute também em Derrik. Acabando com a briga.


Ani: Muito obrigada foi um prazer! –Ani via Derrik e Poncho no chão se contorcendo.  –Isso acalmou os dois por alguns minutos mas eles já estavam se levantando para brigar de novo e Anahi interrompe.


Ani: Olha aqui se vocês continuarem com isso, eu deixou vocês dois aqui se matando e vou embora! –Ani dizia furiosa.


Derrik: Ta bom, então me diz o que estava acontecendo aqui antes de eu chegar? –Derrik pergunta irritado também, por ver o sorriso irônico de Poncho.


Ani: Não aconteceu absolutamente NADA! –Ani dizia sem paciência, de responder sempre a mesma pergunta.


Derrik: Então, já que não aconteceu nada, eu preciso falar com você. –Derrik fala dando ênfase no nada para irritar Alfonso que estava com uma cara nada boa.


Poncho: Já que não aconteceu NADA! Eu estou indo embora. –Poncho diz olhando para Ani, Anahi percebeu o olhar magoado de Poncho. Mas ele já tinha ido embora rapidamente.


Ani: Derrik! Olha o que você fez! Precisava disso? Eu espero que seja muito importante o que você que falar comigo–Ani dizia com muita raiva de Derrik.


Derrik: Sim, mas é importante. Eu vim te avisar que está acontecendo briga lá dentro, ah Dulce e a sua madrasta eu acho estão quase se matando lá dentro e o seu pai não está conseguindo segurar a Dulce por muito tempo.


Ani: Ah meu Deus! Eu não acredito que a Dulce está fazendo isso! –Ani dizia assustada.


Derrik: Poisé a sua própria amiga, fazendo isso. –Derrik fala assustado também.


Ani: Vem Derrik eu tenho que dar os parabéns pra ela, e ajuda-lá. –Anahi dizia empolgada. 


Continua...


 




 


Seguraa ai que amanhã tem maais! 


jessica_ponny_steerey: Continuandoo beijoos! 


michaelle_rbd: Bem vinda leitora novaa! que bom que gostou da história <3 continuando! 


Beca: Que bom que gosta da fic <33


ponnyforever10: Que bom que gostou da minha volta! eu demoro pra postar mas eu não abandono o barco não viu. continuandoo beijoos <3


hallady_lais:Postando floor! beijos! 


carolyne_raquel: Postandooo! beijoos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na área central do colégio: Acontecia um show.   Sr Portilla: Dulce Maria larga a Angela, agora! –Sr Portilla tentava ao custo conseguir tirar Dulce de cima de Angela. Mai: Dulcee! Eu não estou mais conseguindo te segurar garota! Larga ela! –Mai corria desesperada em busca de Dulce. Angela: Meu deus socorro algué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais