Fanfics Brasil - Capítulo 72 - Barracos parte 2 Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 72 - Barracos parte 2

556 visualizações Denunciar


Enquanto isso na área central do colégio: Acontecia um show.


 


Sr Portilla: Dulce Maria larga a Angela, agora! –Sr Portilla tentava ao custo conseguir tirar Dulce de cima de Angela.


Mai: Dulcee! Eu não estou mais conseguindo te segurar garota! Larga ela! –Mai corria desesperada em busca de Dulce.


Angela: Meu deus socorro alguém tira esse animal de cima de mim! –Angela dizia com raiva.


Dulce: Agora que eu não te solto você merece isso, sua falsa sempre atrapalhando a vida da Anahi! –Dulce dizia gritando tentando puxar o cabelo de Angela, mas era impedia por Sr Portilla.


Sr Portilla: Olha só vocês são pessoas civilizadas, não precisam ficar brigando assim ainda mais aqui no meio do colégio. –Ele fala depois que conseguiu separar as duas.


Mai: Concordo Sr Portilla! Vocês não precisam disso. E Dulce Maria quantas vezes eu já te disse pra não ficar arrumando encrenca com essa mocreias aqui no colégio. –Maite reprendia Dulce com raiva.


Angela: Como assim mocreia? Sua garota estúpida! –Angela avançava pra mais perto de Maite.


Dulce: Epa pera ai você não vai chamar minha amiga de estúpida sua cobra! –Pronto Dulce estava novamente agarrando Angela pelos braços de novo, e o alvoroço continuava.


Anahi: Dulce Maria larga a Angela agora! –Anahi chegava correndo com Derrik e dizia brava.


Sr Portilla: Isso filha pede pra sua amiga parar com isso. –Ele falava no meio dos tapas que saia de Dulce para Angela.


Anahi: Não precisa se preocupar Dulce, deixa isso comigo. Tenho constas a acertar com ela! –Anahi dizia indo voando nos cabelos de Angela.


Sr Portilla: Anahi! Pare com isso! –Sr Portilla gritava, mas a mesma não obedecia.


Mai: Ai senhor! Que situação! –Maite falava levantando as mão para o alto.


Angela: Parem com isso me soltem! Suas descontroladas! –Angela tentava ir para trás do Sr Portilla.


Dul: Deixa comigo que agora eu consigo pegar ela daqui! –Dulce falava assustando Angela.


Derrik: Anahi pera ai! Solta a Angela! –Derrik tentava soltar as mãos de Anahi dos braços de Angela.


Mai: Ei larga a minha amiga! Você está machucando ela! –Maite gritava e entrava na briga batendo em Derrik também.


Anahi: Isso é tudo culpa dessa cobra! Soltem a Dulce! –Anahi dizia em cima das costas do pai dela. O mesmo tentava segurar ela ali para não causar mais dano. –E a gritaria ficava por todo o colégio, algumas pessoas que estavam na volta começaram a discutir e brigar também, quando um ia se meter no meio da confusão.


 


Diretor: Mas que confusão é essa! –O diretor estava gritando com o seu megafone no andar de cima onde assistia toda a briga lá em baixo.  


Diretor: PAREEM! PAREM! –O diretor quase berrou, deixando todos surdo com a interferência do megafone. E todos ficaram quietos.


Diretor: Eu quero saber o responsável por isso tudo? –O diretor olhava analisando cada um, até chegar na Anahi. –A mesma continuava em cima das costas do pai, e já tinha perdido o outro par de sua bota.  –o par perdido da bota se encontrava nas mãos de Angela.


Diretor: Ah sim, mas só podia ter a digníssima Anahi no meio de toda essa confusão, e ainda com todos os seus amigos! –O Diretor fala furioso.


----\\----


 


Ucker: Ué o que foi Poncho?ta esquisito desde que chegou. O que aconteceu?-Ucker pergunta se deitando na sua cama.


Poncho: Não foi nada! –Poncho diz irritado.


Chris: Ui a menina está irritada hoje, não que conversa não Ucker! –Chris dizia rindo da cara que Poncho fazia.


Poncho: Vai começar Christian não estou afim hoje! –Dizia ignorando os risos dos amigos.


Ucker: Fala pra gente Poncho, talvez a gente posso ajudar. Somos quase irmãos não somos? –Ucker fala chantagiando.


Chris: É Poncho quase irmãos, e você não que esconder segredos dos seus queridos irmãos né! –Chris fala debochando.


Poncho: To nem ai com isso de esconder segredos. –Poncho fala sem paciência.


Ucker: Fala de uma vez Poncho! –Ucker já perdia a paciência também, já tinha ganhado várias patadas de graça do amigo desde quando ele chegou.


Poncho: Ta bom, olha eu encontrei a Anahi digamos que triste, -Poncho pensou bem, ele não poderia falar que viu ela chorando provavelmente ela não iria gostar que as pessoas fiquem sabendo.


Chris: huum? –Chris ficava curioso agora com essa longa pausa que Poncho deu.


Poncho: Então ela estavá triste e eu ajudei ela, digamos também que eu confortei ela. –Poncho fala confuso.


Chris: Huuum conforto ela.-Chris fala malicioso, cutucando Ucker para o outro rir, e Poncho olho pra ele como se ele fosse espancar Chris a qualquer momento.


Poncho: Posso continuar Senhor Christian?-Poncho fala irônico.


Ucker: Tá anda logo, parecem uma mulherzinhas! –Ucker fala rapidamente.


Poncho: E que estava lá ajudando ela a não ficar mais “triste” e apareceu o Derrik, e estragou tudo o que a gente estava tendo. –Poncho fala com raiva de se lembra de Derrik.


Ucker: Como assim o que vocês estavam tendo? –Ucker pergunta desconfiado.


Poncho: A gente não tendo nada, mas ao mesmo tempo estava, estava acontecendo alguma coisa lá sabe. –Poncho tentava explicar mas confundia mais ainda os amigos.


Chris: Estava tendo uma clima? É isso?-Chris pergunta como se fosse óbvio.


Poncho: Digamos que isso.


Ucker: Digamos nada era isso! –Ucker fala sem paciência, e olhava para Christian que concordava.


Poncho: O Derrik chegou e estragou “isso” e depois pra mim eu senti que estava acontecendo “algo” mas a Anahi deixou bem claro que não aconteceu absolutamente NADA! –Poncho fala nervoso e fazia as aspas com os dedos.


Chris: Af Derrik é chato em! –Chris dizia cansado se jogando na sua cama, depois de ficar meia hora tentando decifrar o que Poncho falava.


Poncho: Muito ele era o meu amigo, agora ele está insuportável! –Poncho diz jogando seu travesseiro longe.


Ucker: É bom isso só significa uma coisa Alfonso. –Ucker falou num tom sério agora, fazendo Poncho prestar mais atenção.


Poncho: O que? –Pergunta curioso.


Ucker: Você está apaixonado pela Anahi! –Ucker termina de falar rindo, depois de ver a expressão séria que Alfonso ficou.


Continua...




 


 


Oláá! se eu não repondi alguém foi mal, porque meio que bugou o meu cérebro com essas datas dos comentários. em fim <3 


nandacolucci: Esse capítulo você vai gostar então haha, mais pancadaria pra cima de Angela. Continuando beijoos!


jessica_ponny_steerey: Huuum vamos ver se ela vai atras do Poncho mesmo, hahaha. Continuando Beijoos!


mari_ponny:  Que bom que gostoooou! continuandoo <3 <3


ponnyforever10:  Derrik o pobre desnecessário, o único jeito da Anahi acalmar os dois foi assim fazer o que né hahaha. Continuandoo beijoos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: O que? Mas porque a culpa seria minha! –Anahi fala com raiva, já estava de saco cheio desse Diretor. Diretor: Porque Anahi, você ainda me pergunta! Só de olhar para você eu sei que já tem parte nisso tudo. Podem ir todo mundo que está ai em baixo para a direção agora. –O Diretor falava olhando para tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais