Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Anahi: O que? Mas porque a culpa seria minha! –Anahi fala com raiva, já estava de saco cheio desse Diretor.
Diretor: Porque Anahi, você ainda me pergunta! Só de olhar para você eu sei que já tem parte nisso tudo. Podem ir todo mundo que está ai em baixo para a direção agora. –O Diretor falava olhando para todos que participaram da confusão.
Angela: Vamos meu amor, deixa a sua filha ir ela deve ser diciplina o quanto antes. –Angela diz Puxando Sr Portilla.
Diretor: Podem parando onde estão, vocês vão me acompanhar até a direção também. –Anahi ria alto agora.
Sr Portilla: Como assim? Eu sou o pai da Anahi, não sou aluno dessa escola. –Ele fala óbvio.
Ani: Sim é meu pai mas não me da o exemplo, chego aqui e você está metido em brigas de colégio, nossa o Sr Portilla todo preocupado com a reputação fazendo isso. Que feio em. –Anahi fala irônica.
Sr Portilla: Anahi não começa! –Ele fala com raiva, todos estavam olhando para eles rindo.
Angela: Viu a sua querida filha precisa de mais disciplina. –Angela fala debochando.
Ani: E você cala a sua boca e não se intromete que eu não cheguei ainda no assunto piranha. –Ani fala indo pra cima de Angela de novo. E o Sr Portilla tentava segurar a filha a todo custo mas não conseguia.
Diretor: CHEGA! Todos já pra direção!
-----\\-----
No quarto dos meninos
Poncho: O que? Não tem nada haver. –Poncho fala inseguro.
Ucker: Claro que está Poncho! Você está apaixonado sim. Se não, não estaria ai cheio de ciumes do Derrik o tempo todo. Ou não ficaria irritado sempre quando a gente fala no nome Anahi. –Ucker fala como se fosse óbvio.
Chris: Concordo, é melhor você já ir se acostumando. Porque só piora depois. –Chris fala fazendo uma cara séria para assustar Poncho.
Poncho: Como assim só piora, o que você está falando? –Poncho pergunta curioso e ao mesmo tempo assustado.
Chris: Sabe só vai piora, você vai ficar negando ai que não gosta dela, enquanto vem um Derrik da vida e já era. E você vai ficar ai parado se lamentando. –Chris falava e Ucker segurava a risada, pois ele estava conseguindo assustar Poncho.
Poncho: Mas como assim vem um “Derrik da vida” ? –Poncho fala atordoado.
Ucker: Ah já chega disso! Poncho se você gosta da Ani vai atras dela de uma vez. E agora se você não gosta tudo bem, não precisa ficar se irritando a toa. –Ucker fala já sem paciência depois de ver a real situação do grau de demência do amigo.
---\\---
Na Diretoria
Diretor: Espero que vocês já estejam informados das regras desse colégio, e se ainda não estão sabendo na página 38 do capítulo 9 do parágrafo 2 da lista de conduta do colégio fala “Não realizar nenhuma rebelião, Revolta, desobediência ou desordem agravando algum tipo de conflito entre alunos na escola Elite Way School” –O diretor fala andando de um lado para o outro na sala. –Todos se encontravam sentados um do lado do outro. A ordem ficava na esquerda Anahi, Maite,Dulce e Derrik, e do lado de Derrik estava o pai de Anahi acompanhado de Angela na direita.
Angela: É necessário eu participar disso, olha eu fui atacada pela Anahi descontrolada. Não tenho culpa disso, e além do mais eu e meu noivo devemos embarcar no voo as 16h já são quase três horas. –Angela falava impaciente depois de chegar o seu pulso com o relógio.
Anahi: Olha só eu estou sendo obrigada também a participar dessa palhaçada toda, então não reclama e fica quietinha ai no seu lugar que depois eu te dou um biscoito. –Anahi fala impaciente se ajeitando na cadeira.
Sr Portilla: Anahi você deve mais respeito a Angela, pare com isso! – O pai de Anahi fala com raiva pelo comportamento errado da filha a todo momento.
Angela: Deixa meu amor, ela nunca foi uma menina comportada e nesse colégio ela deve estar andando com más influências o tempo todo. –Angela fala irônica olhando para Dulce e Maite que estavam do lado de Ani.
Dul: Maite me segura espero que essa indireta não seja para a gente. –Dulce fala quase se levantando da cadeira para acabar mais um pouco com Angela.
Angela: Ah carapuça serviu minha querida. –Angela fala tranquilha olhando para as suas unhas. –Dulce depois de ter ouvido isso foi para a frente de Angela indo tirar satisfação com a mesma. –E o bate boca começa novamente mas sem agressões agora, por enquanto.
Continua...
ps: Eu não falo biscoito não, falo bolacha! 2bjs
jessica_ponny_steerey: Opa mais amor no coração não precisa me bater não haaha, continuando beijoos!
nandacolucci: Continuandoooo bjs!
mari_ponny: Essas confusões nunca acabam bem, continuandoo beijoos!
Angel_rebelde: Veio tudo a baixo mesmo o povo que gosta de um barraco né hahaha, continuando beijoos <3
ponnyforever10: o mundo inteiro participando da briga no colégio hahaha, a Ani e Poncho são bem orgulhosos mesmo mas no final tudo vai dar certo. Continuando beijoos!
fersantos08: Calma calma, que o melhor fica pra depois, então ponny vai se resolver ao decorrer da fic. continuandoo beijoos!
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Diretor: Garotas concentrem-se, nem parecem que estudando na melhor instituição de estudo o Elite Way School! Ani: A faça-me o favor, estou nem ai pra isso. –Ani fala rindo, e depois fica séria quando nota que todos a olhavam sérios. Diretor: Como disse minha jovem? – O Diretor fica espantado. Sr Portilla: Ela não quis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa