Fanfics Brasil - Capítulo 74 - Escravas Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 74 - Escravas

13 visualizações Denunciar


Diretor: Garotas concentrem-se, nem parecem que estudando na melhor instituição de estudo o Elite Way School!


Ani: A faça-me o favor, estou nem ai pra isso. –Ani fala rindo, e depois fica séria quando nota que todos a olhavam sérios.


Diretor: Como disse minha jovem? – O Diretor fica espantado.


Sr Portilla: Ela não quis dizer isso Diretor, ela é adolescente sabe como são os jovens. – O pai de Anahi tenta amenizar o impulso da rebeldia dela.


Anahi: Olha só na realidade eu quis diz... – Anahi é interrompida quando seu pai tapa sua boca com a mão.


Sr Portilla: Ela não quis dizer isso, não é mesmo minha filha! – o Sr Portilla a olhava com um olhar ameaçador.


Diretor: Bom, devido as circunstâncias desse conflito entre vocês nesta instituição de alta qualidade, eu não poderia deixar isso assim mesmo sem nenhuma punição. Anahi Portilla, Dulce Maria e Maite Perroni estão com toda a responsabilidade de arrumar o área de serviço do Zelador, e claro também com algumas aulas a mais. –O Diretor estava lendo atentamente cada linha da anotação que tinha feito.


Anahi: O que? Mas como assim, você acha que a gente aqui é escravo pra ta limpando o colégio! Qual é nos somo alunas A-L-U-N-A-S! –Ani se levanta da cadeira indignada.


Mai: Concordo, a gente não pode fazer outra coisa!


Dul: Olha eu não sei mas eu não vou limpar essa sala do Zelador não, Diretor você não acha que o Zelador já ta bem grandinho pra ele mesmo arrumar a própria bagunça, vamos raciocinar né! –Dul dizia revoltada.


Diretor: Ah então vocês preferem duas semanas com três horas a mais de estudo, e no final de cada dia vocês terão que me entregar um relatótio resumindo toda as aulas ?


Anahi: Aonde que fica a vassoura mesmo? –Anahi se levanta da cadeira pronta pra sair atrás da vassoura.


Angela: Olha Diretor, achei excelente a punição para as garotas, elas precisam de limites e aprender que estão no colégio e devem obedecer regras. –Angela dizia cinicamente.


Anahi: No seu caso falto muita punição mesmo, não se preocupe que eu estou com uma vassoura aqui já te dou uma vassourada e talvez você volte para os eixos. –Anahi dizia sorrindo cinicamente para Angela. Enquanto a mesma se assustava, não era de se esperar qualquer coisa da Anahi mesmo.


Sr Portilla: Pode parando ai Anahi! Você vai acatar a punição sem ser violenta com ninguém, e nada de se vingar do Diretor, cortando os freios do carro dele, como você tinha feito na outra escola, e também nem pense em colocar laxante no café do Diretor como você tinha feito na penúltima escola. – o Pai de Anahi falava sério enquanto a mesma concordava, e o Diretor estava espantado e com medo imaginando qual seria a vingança que Anahi seria capaz de fazer para ele.


Diretor: Bom, o assunto está encerrado aqui. E se eu encontrar vocês três no meio de outra confusão já sabem. Expulsão! – O Diretor dizia abrindo a porta para que todos saíssem.


 


- Já fora da diretoria:


Anahi: Então quando que o casal vinte vai se mandar daqui do colégio? –Anahi dizia chegando seu relógio imaginário no pulso.


Sr Portilla: Menos Anahi, bem menos. Nós já estamos indo embora. Como a Angela deve ter te falado já iremos viajar e por enquanto a nossa única previsão de volta será daqui a 2 meses. Você acha que vai conseguir ficar dois meses sozinha e sem se meter em confusão? – O pai de Anahi pergunta seriamente agora.


Anahi: Bom me meter em confusão ai já fica dificil. Agora ficar sozinha, me poupe eu sempre fiquei, não vai ser agora que eu vou precisar de você. –Anahi dizia impaciente para eles irem embora logo e não ver mais Angela.


 




AAAAAAAAAAAAAAh voltei, depois de um curto tempo, jura brincadeira. eu sei que sou uma pessoa que vocês devem ficar com vontade de me matar toda hora, mas pensa nos momentos felizes que passamos juntos oka? <3 


bom eu terminei o meu curso que (caramba não aguentava mais) agora vou ter mais tempo, pra postar. 


 


nandacolucci: Que bom que você ama indiretas e brigas, porque é o que não falta aqui nessa fanfic hahaha, continuando beijoos. 


ponnyforever10: Poncho sendo Poncho, lerdo. hahaha continuandoo beijoos! 


hallady_lais: Postandoo! parei na melhor parte, mas agora continuando. beijoos! 


jessica_ponny_steerey: Eita calma, calma! traumada ever aqui em hahaha, continuando beijoos! 


Angel_rebelde: O que dizer dos seus comentários que conheço a pouco tempo e considero pakas! hahaha não sério amo esses seus comentários longos aí <3, poncho é lerdo mesmo mas segura ai, e a Angela é uma cobra que vamos ter que aguentar ela mais um pouquinho :( Continuandoo beijos. 


fersantos08: Postadoo, eu estava terrivelmente ansiosa para postar, mas eu sou uma pessoa terrivelmente sem tempo :( mas os terrivelmente problemas acabaram. Continuandoo beijoos! 


Jéssica Portilla Herrera: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah postandoooooooo, beijoooooooooooooooos! 


huang32: Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandooooooooooooooooo maaaaaaaaaaaaaissss! beijoooooooooooooooos!   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sr Portilla: Não é bem assim também Anahi, você sabe como eu me preocupo com você. – O Pai de Ani falava sério enquanto Anahi, ria como se ele tivesse contado uma piada. Anahi: Ah sim, com certeza eu sei muito bem como você se preocupa com a sua adorada filha aqui. –Anahi fala ironicamente. Angela: Não se pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais