Fanfics Brasil - Capítulo 75 - Maite sem rumo na vida Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 75 - Maite sem rumo na vida

395 visualizações Denunciar


Sr Portilla: Não é bem assim também Anahi, você sabe como eu me preocupo com você. – O Pai de Ani falava sério enquanto Anahi, ria como se ele tivesse contado uma piada.


Anahi: Ah sim, com certeza eu sei muito bem como você se preocupa com a sua adorada filha aqui. –Anahi fala ironicamente.


Angela: Não se preocupe tanto querido, além do mais a Anahi está numa ótima escola e tem vários seguranças lá fora, nada de mais pode acontecer com a Anahi. –Angela fala impaciente procurando seu espelho na bolsa.


Sr Portilla: Acontece que você Angela, não conhece muito bem a filha que tenho. Ela sempre acaba destruindo as escolas que eu deixo ela, e quando não é expulsa. –Enquanto ele fala Angela se espantava.


Anahi: É tá vendo só  querida Angela, é bom ter medo de mim. Até porque eu não tenho um passado muito bom com minhas antigas madrastas. Sabe elas me enjoavam. –Anahi semicerrava os olhos botando medo em Angela.


Sr Portilla: Mas a Angela não tem com o que se preocupar, você já é quase adulta Anahi. Está na hora de parar com essas suas atitudes de crianças e ter um comportamento de adulta.


Anahi: Se você quer que eu me torne uma adulta assim sem graça como você está muito enganado Querido Pai! –Ani faz questão de ironizar bem o “querido pai”


Angela: Bom ela sabe muito bem o que faz meu amor, vamos se preocupar agora só com a nossa viajem para Espanha. –Angela diz empolgada.


Sr Portilla: Angela você sabe que essa viajem que eu estou fazendo é para negócios da empresa, não vamos ter muito o que aproveitar na Espanha infelizmente.


Anahi: Ai coitada! –Ani dizia rindo.


Angela: Pelo menos eu vou estar na Espanha, e não trancada como você nesse colégio. –Angela fala com raiva.


Anahi: Ah viu só Paizito, a Angela mostrando as asinhas, ou seria mostrando a vassoura pra sair voando. –Anahi ironiza o “Paizito”


Sr Portilla: Angela por favor respeite a Anahi, e você respeite a Angela também Anahi. –Ele falva cansado pelas brigas das duas o tempo todo.


Mai: Concordo, com o Sr Portilla vocês tem que parar de brigar um pouco. –Maite acaba pensando alto e fala sem perceber.  –Todos ficam olhando sério para Maite.


Mai: Ah qual é? Sabe essas brigas cansam, daqui apouco eu to com cabelos brancos. E vocês já viram alguma garota de 17 anos com cabelos brancos? Não né ai o que vai acontecer eu vou me olhar no espelho e vou me achar horrível e todos vão ficar me zuando e fazendo bullyng, ai eu vou entrar em depressão e vou querer largar a escola. E não para por ai, porque eu largando a escola e vou ficar sem futuro, sem emprego vou acabar morando na rua, e morar na rua sem comida sem nada, vou acabar morrendo de fome. Vocês não querem que eu... –Todos interrompem Maite.


Anahi: Tudo bem, tudo bem!


Sr Portilla: Não se preocupe não queremos que nada disso aconteça, essas duas vão parar de brigar agora.   – Ele tenta tranquilizar Maite.


Angela: Até porque por enquanto a única sem futuro aqui é a Anahi. –Angela fala rindo.


Anahi: Vai começar a lavadeira a falar agora! –Anahi era segurada por Dulce.


Maite: Ah vocês querem que eu conte de novo o que vai acontecer comigo?-Maite pergunta indignada.


Dulce: Não! Não precisa elas já entenderam, né? –Dulce pergunta ameaçando as duas como se fosse pedir para Maite falar mais.


Angela: É, tudo resolvido, já estamos indo embora. –Angela fala olhando para o pai de Ani, confirmando o que ela disse.


Anahi: Isso podem ir! Eu vou ficar ótima aqui, e vão rápido porque já devem ta atrasados. –Anahi finge simpatia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aconselho a escutarem ai fica mais <3 Música da cena:      Angela: Viu, meu amor. Eu falei a sua filha não precisa de tanta atenção assim, ela mesmo disse que consegue se virar bem sozinha. –Enquanto Angela falava Anahi imitava ela debochando e Maite e Dulce riam escondidas. Sr Portilla: Tudo bem, mas eu vou ligar as ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais