Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Aconselho a escutarem ai fica mais <3 Música da cena:
Angela: Viu, meu amor. Eu falei a sua filha não precisa de tanta atenção assim, ela mesmo disse que consegue se virar bem sozinha. –Enquanto Angela falava Anahi imitava ela debochando e Maite e Dulce riam escondidas.
Sr Portilla: Tudo bem, mas eu vou ligar as vezes, caso você sabe.
Anahi: Ok, Ok. Olha vocês vão se atrasar e perder o voo. –Ani fala séria agora.
Sr Portilla: Você está certa, vamos indo. Espero que fique bem filha. –Anahi e seu pai dão um abraço de despedida. Depois ele vai com Angela até a saída do colégio.
-Anahi fica olhando seu pai se afastando, cada vez mais longe. Até o mesmo sumir de sua vista.
-Anahi sente uma vontade de chorar agora, ela não sabe o motivo, mas para ela parecia a última vez que veria seu pai.
Dulce: Vem Ani, a gente vai cuidar de você. Se lembra? –Dulce pergunta abraçando ela junto com Maite.
Anahi: Sim! Me lembro, vocês sabem que são o máximo. –Quando Dulce fez a pergunta a primeira coisa que veio na cabeça de Anahi foi quando elas ainda eram crianças e tinham 11 anos, foi na quela noite do clube dos filmes onde elas sempre se reunião nos sábados a noite para assistir filmes, que elas juntas prometeram cuidar uma da outra, e não importava o que acontecesse uma cuidaria da outra como irmãs.
Mai: Vamos cuidar de você Anizita! –Maite fala o apelido que ela e Dulce sempre chamavam Anahi, e a mesma sempre tinha vontade de matar as duas por isso.
Anahi: Ah não vão começar a apelar pra esses apelidos, porque não quer dizer nada que vocês são minhas amigas mas que não vão levar uns tapas meus! –Anahi dizia rindo.
Dulce: Nem vem com isso em! Eu já estou morta só de imaginar que vamos ter que limpar TODA a sala do zelador! –Dulce dizia quase desmaiando em cima de Maite e Ani.
Mai: SIM! Nem me fale. Já pensou a gente ta limpando aquilo lá e vem um rato enorme que se alimenta de seres humanos pra cima da gente. –Mai falava com medo.
Anahi: Ah não é pra tanto é só um rato, e além do mais o único rato gigante daquela sala é o Zelador, por que meu Deus! O homem mais porco. –Anahi fala imaginando o moquifo da sala.
Dulce: Tudo culpa daquela sua cascavel que se acha sua madrasta. –Dulce dizia irritada só de lembrar dela.
Mai: Mas também Dulce, porque você tinha que querer bater na Algela!
Dulce: Ah como assim, você não viu o que ela falou pra mim? –Dulce pergunta indignada com Maite.
Anahi: Olha meninas se não é a gang de Bratz. –Anahi debocha de Alfonso, Ucker e Chris que se aproximavam. –Maite e Dulce riam.
Chris: Olha, olha se não é as maloqueiras da Diretoria. –Chris fala rindo.
Mai: Nem vem Christian que a culpa nem foi nossa! –Maite tentavam se justificar.
Dul: E como vocês ficaram sabendo, assim tão rápido? –Dulce pergunta curiosa.
Poncho: A pergunta seria, como que ninguém não sabe ainda. Só se fala disso nesse colégio agora. –Poncho falava olhando para Anahi, a mesma desviava o olhar dele.
- A conversa entre eles se tornará mais animada e todos ou estavam rindo ou conversando animadamente, enquanto Anahi ficava só pensando e observando os amigos, mas pensava em especial e uma pessoa.
Pensamento Ani: Ele é incrível, desde a barba mal-feita ate os olhos, ah os olhos dele, aquela imensidão verde escuro, aquele olhar que brilhava ate mesmo mais que o sol, ou até mesmo mais que a sombra exageradamente brilhosa que a Fuzz passa nos olhos, e ele tem um olhar que combinava com o formato do seu rosto, aquele olhar de que tudo irá ficar bem, aquele olhar que mesmo triste faz os outros ficarem bem. Ele tem isso, deixa o mundo dele, a tristeza dele, para cuidar dos outros, cuidar especialmente dos seus amigos o Ucker e do Chris, e também talvez de mim.
Ele não tem ideia do quanto é lindo, cada detalhe dele o faz único, com aquele sorriso de dentes alinhados, aquele sorriso que deixa o rosto ainda mais radiante.
È incrível como tudo nele é lindo, mas ele continua sendo aquele garoto idiota que me irritou desde quando eu entrei pela primeira vez na escola e tropecei sem querer nele. O Herrera idiota. –Ani afasta os pensamentos rindo.
Amanhã eu estou de volta nesse mesmo horário, nesse mesmo site, nessa mesma fanfic, nesse mesmo banco... brincadeiraa hahaha.
Tá amanhã eu estou aqui de volta, então não vão esquecer de ficar quenem doidas amanha querendo capítulo <3
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempo, na sala do Zelador: Dul: Ah! Porque meu Deus, eu não nasci pra isso. Me impliquem como eu vou colocar esses lixos aqui na quela caixa?-Dulce pergunta obvia para Maite e Anahi. Anahi: Simples com a mão queridinha! –Anahi fala rindo. Dul: Ah como se eu não soubesse queridinha Anizita! –Dulce fala zombando. Anahi: Vai com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa