Fanfics Brasil - Capítulo 77 - Meia pré-histórica ? Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 77 - Meia pré-histórica ?

28 visualizações Denunciar


Depois de um tempo, na sala do Zelador:


Dul: Ah! Porque meu Deus, eu não nasci pra isso. Me impliquem como eu vou colocar esses lixos aqui na quela caixa?-Dulce pergunta obvia para Maite e Anahi.


Anahi: Simples com a mão queridinha! –Anahi fala rindo.


Dul: Ah como se eu não soubesse queridinha Anizita! –Dulce fala zombando.


Anahi: Vai começar com esse apelidos, olha que eu já te toco essa caixa de lixo em cima de você, ou melhor te coloco dentro do lixo. –Anahi começa a rir.


Mai: Olha ai vai começar as farofeiras! Meninas eu já estou com trauma de tantas brigas envolvidas com vocês então podem parando! –Mai fala séria ameaçando as duas com uma vassoura.


Anahi: Tá bom senhora Perroni, agora me explica uma coisa. Está se preparando pra voar é?-Anahi e Dulce começam a rir.


Mai: Olha vocês podem até tentar mas não vão me desconcentrar do meu serviço aqui. Que por culpa de vocês eu to aqui.


Dul: A culpa não foi totalmente nossa, nem vém. –Dulce dizia enquanto tirava o pó da estante de ferramentas até encontrar algo.


Dul: Gente, meninas me ajudem! O que é isso! AH Meus Deus é um ratoo! –Dulce grita e corre pra subir em cima da cadeira que está por perto, Maite depois fez o mesmo assustada e começa a rezar.


Mai: Ave Maria, cheia de graça. O senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres. Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus. Rogai por nós, pecadores..


Anahi: Maite você está rezando? Caramba mas é só um rato. –Anahi diz incrédula.


Dul: Ah sim só um rato, você que não viu aquela monstruosidade se mexendo ali.


Anahi: Gente isso é só uma meia! –Ani diz séria segurando a meia com um alicáte.


Dul: Mas parecia um rato quando eu vi, era igualzinho. –Dulce tenta justificar.


Mai: Mesmo assim, essa meia deve estar a uns 500 anos ai. Eu que não mecho nisso nem morta! –Maite dizia convicta em cima da cadeira.


Anahi: Diga olá para a nossa meia pré-histórica Maite! –Anahi lançava o alicate com a meia para mais perto de Maite.


Mai: Epa, vamos parar com a palhaçada. Não faça isso Anahi.


Dul: A gente tá perdendo tempo, meu deus já faz duas horas que estamos aqui nessa prisão, passando pelas piores humilhações como encontrar uma meia pré-histórica, olha quero ver o aumento no meu salário depois. –Dulce dizia com raiva.


Anahi: Desculpa te avisar Dulce mas você só está no colégio ainda. –Anahi mostra a meia pré-história pra ela.


Mai: Ah chega dessa meis meu Deus! –Maite pega o alicate que segurava a meia da mão da Anahi e coloca a meia no lixo.


Anahi: NÃO! Maite como você me faz uma coisa dessas, aquela meia deve ser mais velha que você! Cade o respeito? –Anahi pergunta indignada ao ver a meia no lixo.


Mai: Olha eu não vou nem discutir, desisto disso a vida vai te mostrar que nem toda meia pré-histórica que você conhece, você pode confiar. –Maite começa a filosofar.


Dul: Mas, isso faz sentido? –Dulce  pergunta confusa, não estava entendendo mais nada.


Mai: Ah seila! A Anahi que começou com essa tal de meia! –Maite tenta se justificar.


Anahi: Não vem com essa Mai, de tentar se justificar jogando a culpa na meia pré-histórica.


Dul: Se alguma de vocês falarem mais uma vez nessa meia de novo, olha eu juro que vou pega essas ferramentas e colocar o parafuso de vocês de volta. –Dulce dizia irritada com esse assunto.


Mai: Tá bom! Anda Dulce me ajuda a levar essas caixas de lixos lá pra fora. –Maite fala já levantando a primeira caixa que está na sua frente.


Dul: Como que se pede mesmo? –Dulce se faz de desentendida.


Mai: Me ajuda a levar essa caixas lá fora de uma vez, antes que eu pegue as ferramentas e...


Dul: Ok, Ok! Senhorita Perroni. –Dul interrompe. 


 


Continua...




 


Galeraa desculpa era pra mim ter postado antes mas não deu, eu sabia que não adianta programar o horário certo que eu vou postar, porque SEMPRE vai dar algo de errado kkkkkkk, se eu não atrasasse não seria eu.


PS: Vou responder todos os comentários no próximo capítulo, porque hj já ta bem tarde bjs <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi estava sozinha tentando organizar a casa quando, escuta  a o barulho na porta: Anahi: Meninas vocês demoraram! –Anahi diz tirando as ferramentas da caixa, sem notar que não eram as meninas que tinham chegado. Chris: Ai meninas! –Chris tenta imitar a voz das meninas. Anahi: Ah são vocês! Só podia ser o Chris gay com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais