Fanfics Brasil - Capítulo 78 - Implicâncias Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 78 - Implicâncias

416 visualizações Denunciar


Anahi estava sozinha tentando organizar a casa quando, escuta  a o barulho na porta:


Anahi: Meninas vocês demoraram! –Anahi diz tirando as ferramentas da caixa, sem notar que não eram as meninas que tinham chegado.


Chris: Ai meninas! –Chris tenta imitar a voz das meninas.


Anahi: Ah são vocês! Só podia ser o Chris gay com essa voz. –Anahi fala olhando para Ucker e Poncho que estavam entrando na sala também.


Ucker: Não precisa fazer voz de Gay Chris, você já tem naturalmente. –Ucker começa rir de Chris.


Chris: Só tenho uma coisa pra te dizer Ucker, só um gay reconhece a voz de outro gay! –Chris diz dando um tapa na cabeça de Ucker.


Ukcer: Ah ta dando tapa agora você vai ver! –Ucker diz indo para frente acertando um tapa na cabeça de Chris de volta.


Anahi: Mas vai começar as moças a brigarem aqui! –Anahi separa os dois com o martelo.


Chris: Não vem apelar pra esse martelo não em.


Anahi: Quem sabe vocês me ajudem mais e parem de ficar de mininices aqui, parecendo dois galinhos de briga.


Chris: Você já foi mais educada, Ani. –Chris fala tentando derrubar a escada que ajudava Anahi a alcançar as caixas.


Anahi: E você já foi mais prestativo. Se vocês vieram pra cá acredito que é pra me ajudar né ?-Anahi pergunta encarando eles com um sorriso artificial.


Poncho: Hum Não! –Poncho finge pensar.


Chris: Não mesmo, porque quem é que arrumou confusão no colégio, e é a mais violenta daqui do colégio?-Chris pergunta debochando de Ani, a mesma o ameça com um martelo.


Anahi: E quem é que vai levar uma martelada daqui apouco ?


 


Ucker: Sabe o que é, então não vai dar tempo  porque eu e o Chris só viemos para buscar a Dul e a Mai pra ir no cinema.


Chris: Então, só onde estão elas?-Chris pergunta o obvio.


Anahi: Elas foram levar umas caixas no lixo, acho que estão no pátio. –Anahi responde concentrada no que fazia, tirar o pó das ferramentas.


Ucker: Elas saíram a muito tempo? –Ucker tenta limpar a camiseta que já estava pegando pó só de ficar na sala do Zelador.


Anahi: Elas saíram tem uns vinte minutos, já eram pra ter voltado. –Anahi diz achando estranho.


Chris: Tem certeza porque as vezes você é avoada e não presta atenção em nada. –Chris fala sério sem perceber que estáva zombando de Ani.


Poncho:  As vezes! –Poncho fala irônico rindo.


Anahi: Do que você está rindo, o único avoado aqui é você Herrera! –Anahi diz irritada pelo sorriso que Poncho deu.


Poncho: Você é tão avoada que não percebe que o Derrik é um idiota! –Poncho diz irritado também.


Anahi: Ah mas o que o Derrik tem haver! –Anahi diz espantada.


Poncho: Tem tudo haver! –Poncho tenta pensar em algo para explicar mas acaba não adiantando.


Anahi: Não! Não tem absolutamente nada haver, é porque você gosta de implicar com ele!


Poncho: Não, gosto não! –Poncho fala alto irritado.


Anahi: Gosta Sim! –Anahi grita.


Ucker: Ah então vamos lá Chris procurar elas, depois a gente volta ai. –Ucker dizia já puxando o Chrstian para fora da sala e fechando a porta, deixando Anahi e Poncho a sós.  


Continua...




 


 


Olá cabritinhas! 


Ps: Se eu esqueci de responde algum comentário, foi mal mesmo foi muito mal. Mas acredito que não esqueci. 


Angel_rebelde: Saudades sua! os comentários mais loucos só podiam ser os seus mesmo, hahahaha. vou ver sua fic sim, e caso eu esquecer de comentar é porque eu tenho graves problemas mesmo ou porque fiquei sem tempo de ler :( kkkkkkk, mas vou tentar! Continuando beijoos! 


mari_ponny: A Anahi em si já é uma viajem, ai os pensamento só pioram. hahaha que bom que gostou do capítulo da meia. continuandooo beijoos! 


jessica_ponny_steerey:  Que bom que gostou do capítulo da meia hahaha. Não precisa ficar pensando em me matar não em. continuandoo beijoos! 


hallady_lais:  Poisé meia-pré histórica mesmo kkkkkkk, que bom que continua amandoo <3 postadoooo beijooos! 


nandacolucci: Sim de tantas coisas que a Anahi já fez ela teria que limpar o colégio todo, mas quem sabe nos próximos capítulos se ela arranjar mais confusões hahaha brincadeira, continuandoo beijos! 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: Será que você pode ser menos irritante? –Poncho sorri irônico. Anahi: Será que você pode parar de respirar? –Anahi retribui o sorriso irônico. Poncho: Não sei. Se você conseguir dizer uma frase sem pensar em me matar talvez eu consiga.   Anahi: Você é tão chato que me d&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais