Fanfics Brasil - Capítulo 79 - Mais um passo. Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 79 - Mais um passo.

23 visualizações Denunciar


Poncho: Será que você pode ser menos irritante? –Poncho sorri irônico.


Anahi: Será que você pode parar de respirar? –Anahi retribui o sorriso irônico.


Poncho: Não sei. Se você conseguir dizer uma frase sem pensar em me matar talvez eu consiga.  


Anahi: Você é tão chato que me dá vontade de vomitar sangue.


Poncho: Vindo de você devo considerar como um elogio né?- Ele pergunta debochando.


Anahi: Olha aqui Alfonso, eu já tô...


Poncho: Olha só eu vou esperar o Ucker e o Chris aqui, pode tentar não me atacar e ferir gravemente enquanto isso. –Ele interrompe ela de falar ao ver a Anahi com as ferramentas na mão.


Anahi: Não sei não, eu adoraria testar essas ferramentas! –Anahi ameaça Alfonso com o martelo.


Poncho: Vamos fazer um trato, eu te ajudo enquanto isso e você faz o favor de não me jogar esse martelo? –Poncho pergunta e Anahi fica em dúvida se aceita ou não.


Anahi: Ok, você tira o pó dessas caixas aqui. –Anahi aponta para as caixas que estavam do lado da de ferramentas.


Poncho: Tudo aquilo? –Poncho pergunta boquiaberto ao ver o tamanho de cada caixa.


Anahi: É! Anda bora trabalhar garoto, ou não que sujar as mãozinhas de majestade tirando pó. –Anahi vai empurrando Alfonso até a caixa.


Poncho: Vai começar! –Poncho faz Anahi se lembrar do trato.


Anahi: Ok, não falo mais. –Ani levanta as mãos em rendição.


Poncho: Se não quando eu sujar as minhas mãos eu vou esfregar elas na sua linda carinha. –Poncho fala irônico.


Anahi: Se você fizer isso eu mesmo arranco as suas mãos com aquele cerrote que está ali do lado. –Ela aponta para o cerrote que estava dentro da outra caixa de ferramentas.


Poncho: Se você cortar minhas mãos eu não vou poder te ajudar, e vai ter que tirar o pó de tudo sozinha.


Anahi: Chega de enrrolação, e vai tirar o pó. Olha que eu pego o martelo.


 


Musica da cena: 


-Depois que Anahi e Poncho estavam conseguindo tirar o pó da sala do Zelador em paz.


Anahi: Arg! Muito engraçado devolve Herrera. –Anahi fala se virando para Alfonso.


Poncho: Devolve o que garota? –ele pergunta confuso.


Anahi: Eu tenho nome, e com certeza não é “garota” –Ela fala irritada.


Poncho: Tá vendo só não da pra falar com você mesmo. –Ele diz se irritando também.


Anahi: Não se preocupa porque eu não quero falar com você!


Poncho: Revoltadinha! –Ele diz dando um passo para mais perto de Anahi.


Anahi: Idiota! –Ela faz o mesmo.


Poncho: Mandona! –Ele dá mais um passo.


Anahi: Grosseiro! –Ela dá mais um passo.


Poncho: Metida! –Ele dá mais um passo.


Anahi: Filinho de papai. Eu te odeio. –Ela da mais um passo. E os dois agora estão cara a cara um escutando a respiração do outro, e se olhando nos olhos.


Poncho: Então você vai me odiar ainda mais, quando eu fizer isso.  –Poncho puxa Anahi pela cintura e a beija como a muito tempo desejava fazer , Anahi tenta o empurrar mas desiste porque a tempo queria beijar o mesmo, então o abraça retribuindo o beijo, Alfonso já estava com a mão no cabelo da Anahi caso ela mudasse de ideia ele não deixaria.  o beijo era carinhoso mas com desejo,   Beijaram-se devagar e intensamente, aquele beijo que só eles entendiam.


 


-Eles não sabiam mas, a poucos metros deles. Estava o Zelador trancando a porta de sua sala, e encerrando o seu serviço por hoje.  Sem perceber que havia gente na sala. 


Continua...


 




 


Oláá como vão?


PS: postei mais um capítulo pra acabar com a curiosidade de vocês e criar outra. hahaha


mari_ponny: Manjando das coisas em, muito suspeito mesmo. continuandoo beijos. 


E a leitora que eu não sei o nome que se re refere como> : Então Maite e Dulce fazem uma novela pra limpar a sala do zelador mesmo. E Anahi e o Poncho vao aproveitar bastante pra brigar ainda hahaha. continuandoo beijos.


hallady_lais: o Poncho nunca se livra da Anahi kkkkkk, ele acaba não segurando o ciumes. Nessa fanfic Ani + Poncho =Confusão. Postado beijos.


jessica_ponny_steerey: Continuando da melhor parte, prevejo que vai querer me matar de novo agora kkkkkk continuando beijoos.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns minutos se beijando Anahi, volta a raciocinar e cai em sí, e empurra Poncho. Anahi: Você ta maluco?porque me beijou! –Anahi se afasta de Poncho com raiva. Poncho: Até parece que foi só eu te que beijei né, você correspondeu! –Poncho diz com raiva depois de ter sido empurrado pela Anahi. Anahi: Olha s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais