Fanfics Brasil - Capítulo 80 - Voltando a Raciocinar Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 80 - Voltando a Raciocinar

495 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos se beijando Anahi, volta a raciocinar e cai em sí, e empurra Poncho.


Anahi: Você ta maluco?porque me beijou! –Anahi se afasta de Poncho com raiva.


Poncho: Até parece que foi só eu te que beijei né, você correspondeu! –Poncho diz com raiva depois de ter sido empurrado pela Anahi.


Anahi: Olha só se você acha que eu sou uma dessas de suas peguetes que é descartável que você fica e depois joga fora, você está muito enganado! E eu não correspondi o beijo coisa nenhuma.


Poncho: Ta bom Anahi, vou fingir que acredito. Quando duas pessoas não querem elas não se beijam.


Anahi: Que saber Alfonso, eu não vou ficar aqui discutindo com você. Fica falando sozinho ai! –Anahi diz e vai de encontro a porta para abri-lá quando percebe que a mesma se encontra fechada.


Anahi: Você só pode ta de brincadeira! Herrera abre essa porta agora! –Anahi diz com raiva indo pra cima de Alfonso.


Poncho: Opa, pera ai! Como assim a porta ta trancada? –Poncho pergunta confuso tentando abrir a porta.


Anahi: Para de ser sínico garoto, tá na cara que você fez isso de propósito. Agora abre essa porta logo não consigo mais respirar o mesmo ar que você. –Anahi dizia batendo em Poncho, enquanto o mesmo tentava abrir a porta.


Poncho: Ei te controla maluca! –Poncho segura os braço de Ani.


Anahi: Olha aqui eu só vou me controlar quando você abrir essa porta e parar com essa palhaçada.


Poncho: Se você não percebeu ainda eu vou te ajudar a pensar ok? Eu não tenho nada haver com isso, eu estou surpreso tanto quando você. –Poncho dizia como se tivesse ensinando uma criancinha pequena.


Anahi: Eu não quero ficar aqui presa com você! –Anahi diz com raiva.


Poncho: Querer não é poder “queridinha” –Poncho diz irônico, e fica feliz por dentro. Passaria mais tempo com a Anahi.


Anahi: Você vai ver o poder quando eu arrancar os seus dentes, “QUEridinho!”


Poncho: Não começa, olha só se vamos ficar trancados aqui precisamos de regras. –Poncho diz tirando o martelo da mão de Ani.


Anahi: Ótimo, a primeira regra é você não fala comigo, que eu também não falo com você. Fecho? Deu ta ótimo. –Anahi não espera a resposta de Poncho e da as costa para o mesmo tentando achar um lugar naquele cubículo de sala, que fica o mais afastado possível dele.


Poncho: Quem sabe assim, você não tenta me matar e em troca eu não te perturbo. –Poncho fala indo mais próximo de Anahi, a mesma revira os olhos.


Anahi: Não.  Você consegue me perturbar até com a sua respiração!


Poncho: Ah mas isso não pertubação Anahi, isso é amor! –Poncho fica rindo, do jeito que Anahi ficou depois que ele disse isso.


Anahi:  Herrera porque você não para de respirar por uns longos dez minutos, e me deixa em paz! –Anahi o encara furiosa.


Poncho: Porque que toda vez que eu falo isso você fica nervosa e com raiva? Olha se você não sentisse nada por mim era só não da bola. –Poncho pergunta encarando Anahi mais de perto. 


 




 


Estava um pouco sumida? imagina coisa rápida! culpa dos trabalhos do colégio e um monte de provas finais ai depois vem as festas de fim de ano e tudo vira uma bagunça.(Definitivamente) Mas agora em janeiro me aguardem, melhor dizendo próximo ano né. Eu ia deixar pra postar só na sexta, mas ai imagina esperar até ano que vem kkkkk. Tá parei. Ps: Feliz Natal atrasado! 


Muito obrigado por cada comentário de vocês! eu não escrevo só porque eu gosto, eu escrevo porque eu sei que tem umas louquinha ficando ansiosas atras da tela de um computador morrendo com cada linha e cada palavra que é lida, e é claro a cada momento Ponny hahaha. Já sabem que vocês são demais né? 


mari_ponny: Continuandoo! beijos


Belle_: kkkkkk Não dá pra ficar pior né, os dois só vão se matar. continuando beijoos! 


ponnyforever10: Olhaaa! aguarde em hahaha, beijoos! continuando. 


hallady_lais: Volto da samu? se recupera que tem mais kkkkk. continuando beijos! 


annaponny: Olá AnnaPonny, também não sei o site aqui buga de vez em sempre. beijos! 


jessica_ponny_steerey: Tire esses pensamentos psicopatas da sua cabeça em kkkkk, continuando beijoos! 


Angel_rebelde: Os dois juntos parecem crianças, sempre sendo bobos e implicando um com o outro mesmo. kkkkk continuandoo beijos!


Jéssica Portilla Herrera: Aaaaaaaah continuandooo! Acho que agora em janeiro vou tentar fazer maratona. preciso ter mais ideias. kkkkk Beijoos! 


Beca: Voltei, eu demoro mas volto kkkk. continuando beijoos! 


fersantos08: Postandooooo, segura ai que vai ter momentos ponny sim. continuando beijoos! 


p0nny: Não abandono não flor, continuandoo beijos! 


annaponny: Epa voltei, voltei kkkk. Continuando Beijos! 


Jhulya Grazioli: Bem vinda! que bom que está gostando flor


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Porque... porque.  Olha aqui, eu não sou obriga a ficar quieta quando você está falando de mim, e falando uma mentira ainda! Poncho: Tudo bem, mas você tem que admitir que... Anahi: Cala boca, vamos ao que interessa. Você ta com os seu celular ai? –Ani pergunta interrompendo Poncho. Poncho: Porque? Você não es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais