Fanfics Brasil - Capítulo 81 - Não sou obrigada Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 81 - Não sou obrigada

980 visualizações Denunciar


Anahi: Porque... porque.  Olha aqui, eu não sou obriga a ficar quieta quando você está falando de mim, e falando uma mentira ainda!


Poncho: Tudo bem, mas você tem que admitir que...


Anahi: Cala boca, vamos ao que interessa. Você ta com os seu celular ai? –Ani pergunta interrompendo Poncho.


Poncho: Porque? Você não está com o seu?


Anahi: Santa demencia! Se eu estou te perguntando é porque eu não estou com o meu! –Anahi diz colocando as mãos nos bolsos da calça de Poncho procurando algum celular.


Poncho: Ei, ei! Olha a mão boba ai se você queria me tocar era só me avisa. –Poncho ri, da cara que Anahi faz.


Anahi: Me mata, eu não ouvi isso. Meus ouvidos sangram!


Poncho: Para de ser dramática, eu não estou com o meu celular, o Christian e o Ucker me fizeram vir pra cá correndo que até esqueci de pegar o celular.


Anahi: Nossa você não serve nem pra isso. –Anahi diz irônica.


Poncho: Ah e por acado onde está o seu celular, tá bolso, você trouxe? –Poncho pergunta debochando.


Anahi: A Dulce e a Maite também me fizeram sair correndo pra vir pra cá, acabei esquecendo. –Anahi diz se lembrando.


Poncho: É o que nos resta é esperar. –Pocho diz sentando no chão do lado de Ani.


Anahi: Infelizmente! –Anahi vai mais para o lado, depois de Poncho ter sentado do seu lado.


Poncho: Agora eu me lembrei de uma coisa, você foi jantar com o Derrik naquela vez que ele te convidou? –Poncho pergunta olhando para Ani.


Anahi: Porque isso agora? E como você sabe que ele me convidou? Por acaso anda me espionando. –Anahi pergunta intrigada olhando para Poncho.


Poncho: Não! É que sabe aqui nesse colégio as coisa rolam rápido. E quando você menos espera todos já estão sabendo. –Poncho diz disfarçando.


Anahi: Ah sim, nem A Maite e a Dulce que são as minhas melhores amigas sabem disso. –Anahi diz irônica por duvidar do que Poncho falava.


Poncho: Pra você vê, isso é um bom sinal. Significa que as suas amigas não são fofoqueiras e elas não ficam acreditando nas coisa que rolam no colégio. –Enquanto Poncho explicava Anahi ficava com uma cara de “que?”.


Anahi: Mas então você é um fofoqueiro. –Anahi diz rindo.


Poncho: Não, eu não quis falar nesse sentido.


Anahi: Não, não! Você mesmo acabou de falar nisso. Admiti! –Anahi fala olhando para Poncho.


Poncho: Não falei nada disso.


Anahi: Falo sim!


Poncho: Não falei não!


Anahi: Falo sim!


Poncho: Não falei.


Anahi: Olha aqui para de me enrolar e me explica, como você ficou sabendo disso. E não vem com essa de fofoca de colégio. Que não caio nessa. –Anahi diz ameaçando Alfonso com seu olhos.


Poncho: Anahi eu tenho os meus contatos, não preciso de fofocas do colégio.


Anahi: Ah então quem são esses seus contatos? –Anahi pergunta curiosa.


Poncho: Segredo. –Poncho diz óbvio.


Anahi: Que segredo o que, me conta agora! –Anahi diz já perdendo a paciência.


Poncho: Anahi para de me enrolar e me fala se saiu ou não com o idiota do Derrik! –Poncho pergunta agora ele ameaçando Anahi com os olhos.


Anahi: Agora eu não vou responder também, e não é da sua conta né?-Anahi fala debochando.


Poncho: Claro que é, já te falei o Derrik é meu amigo. –Poncho tenta disfarçar.


Anahi: Ah muito amigo. Você acabou  de chamar ele de idiota!


Poncho: Os homens falam assim. Ou você acha que eu ia falar do meu “fofo amiguxo Derrik” –Poncho fala com uma voz mais fina, imitando uma garota. –Anahi começa a rir.


Anahi: Para ai, que foi isso. Vai com calma herrera! Eu apoio você se assumir de uma vez esse seu lado. –Anahi diz rindo ainda.


Poncho: Não começa, eu só estava imitando esse jeito das garotas falarem. –Poncho diz rindo.


Anahi: Eu não falo assim, não sei que garotas você anda falando.


Poncho: Óbvio que você não fala assim, eu disse “garotas”.  –Poncho fala debochando, e leva um tapa de Ani.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Olha aqui, você ainda não me disse! –Anahi fica cutucando Alfonso. Que fingia dormir. Poncho: O que foi, agora? Anahi: Porque você queria saber se eu sai com o Derrik aquele dia? –Ani pergunta semicerrando o olhos para Poncho. Poncho: Porque eu queria saber. –Poncho fala sem abrir os olhos. Anahi: Tá mas isso não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais