Fanfics Brasil - Capítulo 85 - Termina Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 85 - Termina

1241 visualizações Denunciar


-Então Alfonso a beija com urgência, ele coloca a mão no rosto de anahi e na sua cintura, e as mãos dela entram no cabelo de Alfonso o puxando de leve. Depois de longos minutos se beijando, Poncho fitava Anahi, a mesma só tinha aberto os olhos depois de alguns segundos recuperando o fôlego.  Então eles se encaram.


Anahi: Porque?


Poncho: Porque, o que? –Alfonso pergunta confuso.


Anahi: Porque você sempre faz isso? Olha você ta confundindo mais as coisas. Tá embaralhando elas na minha cabeça.


Poncho: Eu não estou embaralhando nada Anahi, eu acho que é você que não quer ver, o que realmente ta acontecendo, ou o que realmente você está sentindo. –Poncho falava olhando nos olhos dela.


Anahi: Você fala assim como se soubesse o que estou sentindo, mas você não sabe. –Anahi desvia o olhar.  Persistir naquele olhar esverdeado era matador demais.


Poncho: Eu consigo sim saber o que você sente, sabe como eu sei disso? Pelo o jeito que você demonstra. Uma hora você está discutindo comigo, outra hora você retribui o meu beijo. Na realidade eu consigo saber que você mesma não sabe o que vocêr quer.


Anahi: Você diz isso como se fosse eu que tivesse te beijado! Se isso significa que eu não sei o que eu quero, então você também não sabe o que quer. Está sempre discutindo aqui comigo, e do nada você me beija. Você me deixa assim.


Poncho: Assim como?


Anahi: Confusa!


Poncho: Eu prometo que não te deixou mais confusa do que você já é, mas admiti que pelo menos você sente alguma coisa por mim. –Poncho fica esperando a resposta.


Poncho: No fundo mesmo, admiti que sente pelo menos alguma coisa por mim, nem que seja um pouco. –Poncho por dentro esperava a resposta desesperado.


Anahi: Alfonso, para com isso. Não me pede pra dizer o que eu não sei. Sabe a gente devia estar preocupados com outra coisa, por exemplo em como sair daqui. –Anahi percebe o olhar de decepção que Alfonso fica.


Poncho: Ok, tudo bem. –Mesmo que Alfonso disfarssace, Anahi percebe que ele estáva magoado.


---\--


 


Anahi: Se pelo menos a gente soubesse que horas são. –Anahi diz tensa, pelo clima estranho.  Já tinha se passado mais ou menos uma hora, desde que tiveram aquela conversa. Desde então Alfonso não conversava, e nem se esforçava para puxar assunto.  Os dois estavam sentados no chão apoiados na porta, mantinham uma distância confortável do outro.


Poncho: Concordo. –Poncho diz de olhos fechados tentando dormir.


Anahi: Não consigo acreditar que a Maite e a Dulce não voltaram, não vieram. Nem o Ucker, e o Christian. –Anahi diz irritada.


Poncho: Não passou pela a sua cabeça que eles podem ter feito isso de propósito. –Poncho diz entediado.


Anahi: De propósito? Só se eles não tem amor a vida deles, eu só consigo pensar em como eu vou me vingar de cada um agora. Cada vez a situação fica pior. –Anahi diz com raiva, por só agora perceber isso.


Anahi: Sério quando eu ver eles de novo... Alfonso! Fala alguma coisa, não fica assim quieto isso me irrita. –Ani empurra Poncho fazendo abrir os olhos e a olhar.


Alfonso: O que você quer que eu fale? –Ele fala sem dar tanta importância.


Anahi: Sei lá, fala qualquer coisa idiota como você sempre fala. –Anahi olha para Poncho intrigada.


Anahi: Ok Alfonso! Eu vou tentar te explicar, eu não sou de ficar demonstrando muito o que eu sinto, e muito menos falando. E também posso não ser muito de ter sentimentos por alguma pessoa, se é que você consegue me entender? Eu não gosto de me aproximar tanto de algumas pessoa, porque eu realmente nunca vou saber se elas estão só de passagem. E eu me sinto melhor assim tendo uma distância confortante das pessoas, nem minha “família” eu tenho por perto. Eu tenho só a Maite e a Dulce e mesmo assim não consigo acreditar que vamos ficar juntas para sempre. Eu já estou me sentindo idiota por te falar isso, mas tudo bem. E eu detesto ter expectativas sem saber o que vai acontecer, porque depois me decepciono, e as vezes dói e já doeu tanto que não dói mais. É estranho porque eu sou assim hoje, e é triste também! Mas não é uma escolha. E eu não mudei eu sempre fui assim, não sei como, nem quando, só não sou o que as pessoas inventam. E você deve estar se perguntando o porque disso, mas sentimentos são estranhos e  apesar de tudo, não tenho estrutura emocional para mais uma decepção, o melhor seria mesmo você ficar longe de mim. Mas agora é tarde, tá acontecendo de novo e eu sei bem como isso termina, porque sempre termina! E não termina bem. 


 


Continua...


 




 


 


Ps: o capítulo tinha sumido, tive que postar novamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Tudo bem, eu não posso te dizer que eu te entendo, porque de verdade eu nunca passei por isso. E eu fico muito feliz por você ter conseguido pelo menos me dizer isso, mas não muda nada, eu ainda continuo sentindo algo por você, e nada vai me fazer desistir agora. –Alfonso diz mais perto de Anahi.   Anahi: Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais