Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny
Poncho: Tudo bem, eu não posso te dizer que eu te entendo, porque de verdade eu nunca passei por isso. E eu fico muito feliz por você ter conseguido pelo menos me dizer isso, mas não muda nada, eu ainda continuo sentindo algo por você, e nada vai me fazer desistir agora. –Alfonso diz mais perto de Anahi.
Anahi: Eu não vou te fazer desistir, você vai acabar desistindo sozinho. Acho que você não está entendo de quem você está gostando. Sério, sou eu, sou aquela mesma Anahi que queria te matar a minutos atras, bom ainda quer. E a mesma Anahi que você chamava de maluca, psicopata, estranha, terrorista e...
Poncho: Ok eu já entendi. E eu continuo te achando psicopata, maluca, estranha, e mini serial killer. Mas eu sou muito corajoso, e a mim você não assusta com esse seu jeito.
Anahi: Esse meu jeito? –Anahi pergunta para que complete a frase que ele iria falar.
Poncho: Esse jeito meio exótico. –Alfonso fala com medo, de Anahi só pelo olhar que ela estava lhe lançando.
Anahi: Exótico! Talvez? -Anahi diz confusa.
Poncho: Talvez. Deixa eu continuar o que eu estava falando. –Anahi o interrompe tapando sua boca.
Anahi: Ei shiu. Ouviu isso? –Anahi se levanta e começa a escutar colando seus ouvidos na porta.
Poncho: Parece animais selvagens andando. –Poncho diz confuso.
Anahi: Poisé, são nossos amigos. –Os dois começam a ouvir a conversa lá de fora.
Mai: E se a Anahi já não estiver mais ai, e se ela estiver escondida atras daquelas arvores só esperando pra atacar a gente. Dulce ela vai nos matar, ela vai se vingar, você sabe de quem estou falando é da Anahi aquela mesma que com os pensamentos meios suicidas. –Maite dizia agarra em Dulce, a mesma quase a levava.
Dul: Maite para com esse drama! e dá pra me solta, vai acabar me derrubando e você vai junto. –Dulce tentava se equilibrar com a Maite agarrada nela.
Chris: Se tudo der errado, o Poncho também vai querer nos matar, e os dois separados já é um estrago pro colégio, imagina os dois juntos e com raiva da gente. –Chris falava olhando para Ucker com medo.
Ucker: Sai pra lá, você não vai se agarra em mim também com medo. –Ucker já ia se afastando de Chris.
Dul: Vamos gente, abrem a porta de uma vez. Ok mas com cuidado eles podem querer nos matar. –Dulce se abraça a Maite.
Mai: Ah agora você está com medo também viu, eu falei Dulce Maria a gente não devia ter feito isso. –Maite gesticulava nervosa
Ucker: Gente não precisam ter medo, eles não vão querer matar a gente. –Ucker fala abrindo a porta e dá de cara com Anahi e Alfonso os olhando com as piores expressões do mundo.
Mai: A ideia não foi minha, foi do Christian! –Maite fala e sai correndo pelo pátio antes que não desse mais tempo.
Chris: Ei Maite! Valeu mesmo, sua traidora. –Chris sai correndo atras dela.
Continua...
Ps: Por problemas tive que repostar.
mari_ponny: Digamos que foi uma declaração do jeito Anahi, continuandoo bjs!
Vondy 4ev3r: Pode deixar ;) continuandoo beijos!
Jéssica Portilla Herrera: Postado beijoos!
Nandacolucci: Aguarde vindo da Anahi não tem nada de bom kkkkk, continuando beijos!
ponnyforever10: Ani desabafou um pouco finalmente kkkkk, continuandoo beijos!
Angel_rebelde: Ela vai tentando aos poucos ser menos fechada agora, continuandoo bjs
jessica_ponny_steerey: Finalmente né, já está nos meus planos a maratona, segura ai. Continuando bjs
Jhulya Grazioli: Continuandoo bjs
Autor(a): danni_portilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 311
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09
Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A
-
p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15
Posta maisss. Saudades da Fic!
-
fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D
-
michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17
Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa
-
fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27
Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic
-
fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56
Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo
-
fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41
kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*
-
Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53
Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde
-
Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22
A Any se amarra numa treta... pooosta maaais
-
Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10
já vem confusão kkk continuaa