Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Aula Ódio a primeira vista

Fanfic: Ódio a primeira vista | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 9 - Aula

351 visualizações Denunciar


Continuando bjs!


 


 


Toca o sinal para os alunos entraram para suas salas e eles vão. Todos já sentados, Mai e Dul estavam nervosas.


 


Mai: Dul cade ela ? -Mai fala preocupada


 


Dul: Seila, ela tem que chegar antes da professora ainda!


 


Passados 15 minutos Anahí chega distraída escutando música com seus fones, digamos até que no seu mundinho privado, ela se senta atrás de Dul no fundão.


 


Dul: Graças a Deus chegou! Eu tava roendo as unhas já olha – Dul mostra as mãos e Ani ri.


 


Mai: É quase você perde a aula, a propósito onde a senhorita esteve ? -Mai pergunta curiosa.


 


Ani: Por aí sabe, conhecendo o o colégio –Ani fala meio desanimada.


 


Ani dá uma olhada pela sala para ver os seus colegas e com quem acaba se encontrando?, com um par de olhos esverdeados a fitando, esses olhos ela já conhece. Poncho disfarça e volta falar com Ucker e Christian, nesse momento a professora chega e anuncia que a aula é de História.


 


Ani pensa, ótimo como eu adoro história! –Ela pega seus fones aumenta o volume da música, coloca seus óculos escuros, baixa a cabeça e tenta dormir, só tenta porque Dulce vem falar com ela.


Dul: Não quer um cobertor, ou até mesmo um travesseiro ? –Ela pergunta rindo.


 


Ani: Olha me ajudaria muito se você me conseguisse um travesseiro.


 


Dul: Ah só lamento para você, essa professora é muito CHATA viu –Dul fala intediada, Ani ri.


 


Poncho olha Anahí dando um sorriso sincero pela primeira vez, e pensa em como ela consegue ser tão bonita e ao mesmo tempo desligada com todos, ele reparou que as vezes ela tem um olhar triste, algo nela o intrigava. Ucker e Christian já repararam no modo que Poncho olha para Anahí.


 


Ucker: Olha eu acho que a Ani foi a única garota que conseguiu deixar o Poncho assim hipnotizado –Ucker fala baixinho só para Christian escutar.


 


Christian: Concordo, em apenas um dia! a Ani merece meus aplausos. –Christian começa a bater palmas Ucker ri e todos da sala prestam a atenção neles.


 


Professora: Qual o motivo das palmas no meio da minha aula Christian ?


 


Christian: Ah o motivo... o motivo é que o Ucker ta de aniversário!


 


Ucker: O QUE ? ... Ah é meu aniversário isso aí. –Ucker acaba concordando com a mentira.


 


Christian: Vamos todos cantar parabéns pro nosso amigo Ucker, vamos lá todos comigo! parabéns pra você nessa... - Christian fala gritando, Ucker interrompe ele.


 


Ucker: NÃO, não precisa cantar parabéns! -Ucker fala gritando!


 


Dul: Mas porque ?, vamos cantar sim. -Dul fala animada.


 


Ucker: Porque...porque eu tenho vergonha, é isso vamos continuar a aula que tava bem legal.


 


Professora: Ok, mas não interrompe mais minha aula para ficar batendo palmas, e parabéns Ucker.


 


Passa o tempo e bate o sinal para a saída!


 


Christian: OBAAA ! –Christian fala gritando em cima da cadeira.


 


Ani: Glorifica Jesus \o


 


Dul: Meu Deus esses são meus amigos, a propósito parabéns Ucker!!! –Dul fala dando um abraço apertado no mesmo.


 


Ucker: Muito obrigado dul, mas hoje não é meu aniversário –Ele fala rindo.


 


Dul: A nãoo mas o Christian diss... –Ucker a interrompe


 


Ucker: Longa história. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danni_portilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passaram duas semanas e meio com aulas chatas, e as brigas entre AyA só aumentavam, todos do colégio só falavam deles.   Dul: Vamos Ani acorde! –Dul fala isso pela vigésima terceira vez.   Mai: Acorda bela adormecida! –Mai falava e pulava em cima de Ani ao mesmo tempo.   Ani: Aaah Maite K7, parem de me incomodar! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 311



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 05/05/2016 - 13:12:09

    Continuuuuaaa eu adoro demais essa fic..tenho saudades. Quero saber o final de los A

  • p0nny Postado em 06/03/2016 - 23:23:15

    Posta maisss. Saudades da Fic!

  • fersantos08 Postado em 25/02/2016 - 00:56:10

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis :D

  • michaelle_rbd Postado em 10/02/2016 - 17:46:17

    Posta mais! Vai dar confusão rsrsrs Continuaaa

  • fersantos08 Postado em 07/02/2016 - 21:55:27

    Posta maaaaiiis ;) adoro essa fic

  • fersantos08 Postado em 05/02/2016 - 02:25:56

    Posta maaaaiiiis *---* Quero Los A juntos logo

  • fersantos08 Postado em 02/02/2016 - 00:39:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkk depois do que fizeram com Los A.. agora estão arrependidos e sentiram medo da Any, quero só ver o que ela pretende fazer com eles..to louca pra ver a vincança da Any. Postaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis *-*

  • Angel_rebelde Postado em 29/01/2016 - 22:23:53

    Muitooo engraçado todo mundo com medo da Anny KKKKKKKKKKKKKKKKKK. As mais medrosas são sempre Dulce e Maite, principalmente a Maite q só se dá conta das loucuras depois q já foram feitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Qual será a vingança AyA pra May, Chris, Dulce e Ucker ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttt. Por : Angel_rebelde

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 29/01/2016 - 17:10:22

    A Any se amarra numa treta... pooosta maaais

  • Nandacolucci Postado em 29/01/2016 - 09:34:10

    já vem confusão kkk continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais