Fanfics Brasil - 1 A vingança da nerd

Fanfic: A vingança da nerd | Tema: Ponny


Capítulo: 1

14 visualizações Denunciar


Atualmente.

Anahí estava na sua empresa Anahí Wold empresa que criou com o seu irmão Christian Chávez, e suas amigas Dulce Maria e Maite Perroni, e o seu ficante Christopher Uckermann eles são amigos de infância e ficam as vezes mas não é nada sério ele também fica com Dulce, seu irmão namora Maite, todos se conhecem desde criança e foram os únicos que defendiam Maite no colégio das brincadeiras de mau gosto de Belinda Perigrin, Sophia Abrahão e Fuzz que eram as garotas que mandavam zoar Annie era o grupinho das populares, eles mesmo ela sendo nerd e esquisita eles não tinham vergonha de andar com ela. É depois de se formarem os estudos e foram fazer faculdade nos Estados Unidos e se graduaram na melhor universidade de lá, e viajaram muito pelo mundo fizeram cursos, e agora tem uma empresa que formaram fazem 5 anos é está entre as melhores e mas poderosas da cidades, eles estão milionários com a Anahí Wold uma empresa de turismo e além disso Anny tem uma grife de moda Anahí Fashion é uma das maiores grifes do mundo. Quando ela saiu daquele colégio depois daquela humilhação ela nunca mas foi a mesma se tornou uma mulher fria e dura, não é mas aquela doce e ingênua que foi enganada por Poncho, mas depois daquilo já saiu com muitos caras mas nenhum deu certo não conseguiu mas se apaixonar por ninguém, e ainda pensa na vingança e ela está prestes a começar, ela está quase acabando com a empresa de Poncho Herrera que é a sua concorrente, e a loira não vai sussegar até acabar com a empresa e compra-la para humilha-lo ela quer vê-lo na miséria pedindo esmola na rua, e iria conseguir em pouco tempo, a empresa de Poncho está em crise estão até vendendo até a metade das ações da empresa pelo preço baixo porque não estão valendo muito, e Anahí pensa em compra-las e se tornar em breve dona da empresa que o pai de Poncho construiu com muito suor e deixou para o filho que é o atual presidente da empresa.

Dul: Ainda pensa na vingança?(perguntou)

Anahí: Claro eu nunca vou me esquecer o que aquele desgraçado fez comigo ele transou comigo e depois espalhou o video da gente transado para todo o colégio virou um viral, e ele ainda só transou comigo por uma aposta que fez para comer aquela puta da Belinda, ganhou muita grana para transar comigo, e me fez acreditar que me amava tirou a minha virgindade que era importante para mim, eu sofri durante mêses eu quase morri por culpa dele, a minha bulimia e anorexia pioram graças ao meus amigos eu procurei tratamento e me curei, porque se não eu tinha morrida estava só osso, eu fiquei depressiva mas que eu ja era por ele e aquelas três putas(disse se recordando com muito ódio)

Dul: Eu sei que doeu muito amiga, mas tem que esquecer isso seguir a sua vida.(disse a olhando)

Anahí: Eu esperei muito tempo agora que posso começar a minha vingança não vou desistir até vê aquele canalha na miséria.(disse decidida, os seus olhos azuis estavam frios como gelo)

May: Tudo bem mas eu não acho que a vingança resolva alguma coisa, já se passaram dez anos, esqueça isso.( a aconselhou) Porque eu não quero te vê machucada de novo.

Annie: Mas eu nunca vou esquecer, até eu não conseguir fazer ele pagar pelo o que me fez.(disse com muita certeza)

Dul: Eu te entendo, se alguém fizesse isso comigo faria o mesmo, e vou te ajudar, a se vingar também daquelas três vadias Sophia, Belinda e Fuzz.

May: Eu pesquisei na internet elas trabalham na empresa dele como secretárias.

Annie: Elas se achavam a dona do mundo é são apenas meras secretárias, claro nunca estudaram realmente só ira para o colégio zoar todos os nerd`s e ficar se esfregando nos bonitões, nunca conseguiram ser nada na vida.

Dul: Elas eram ricas mas depois ficaram pobres a empresa dos pais delas faliram e agora elas trabalham para o amante Poncho que deve comer as três.

Annie: Eu vou se tornar dona daquela empresa e vou colocar elas para serem faxineiras e o Poncho também.(disse sorrindo vingativa)

May: Ai Annie ódio e amargura só faz mal, as vezes eu tenho medo de você.

Annie: Não seja boba May, eu só quero que eles sofram o que eu sofri, isso ainda é pouco.

Dul: Você ainda sente algo por ele?(perguntou curiosa)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Como acha que eu ainda gosto daquele idiota? eu odeio ele, não me pergunte mas nisso.(disse com ódio e irritada comendo suas rosquinhas) Dul: Eu só perguntei foi mal, porque você só fala dele.(disse tomando o seu capuccino) Anahí: Eu falo nele porque o odeio e quero me vingar, mas depois que eu concluir a minha vingan& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 13/02/2015 - 19:36:27

    Posta!!!!

  • rannyelle Postado em 19/01/2015 - 13:36:58

    Volta logo mulher ... Posta logo ...estou ansioso para ver a reações deles ..

  • ponnyanjos Postado em 18/01/2015 - 02:20:24

    continua please

  • rannyelle Postado em 18/01/2015 - 01:32:24

    Continua linda que eu quero Ver Annie chegando com tudo ...

  • amanda_andressa Postado em 17/01/2015 - 18:22:49

    Começa logo!

  • dessaya Postado em 17/01/2015 - 17:49:14

    u.u cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais