Fanfics Brasil - 2 A vingança da nerd

Fanfic: A vingança da nerd | Tema: Ponny


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


Anahí: Como acha que eu ainda gosto daquele idiota? eu odeio ele, não me pergunte mas nisso.(disse com ódio e irritada comendo suas rosquinhas)

Dul: Eu só perguntei foi mal, porque você só fala dele.(disse tomando o seu capuccino)

Anahí: Eu falo nele porque o odeio e quero me vingar, mas depois que eu concluir a minha vingança nunca mas vou lembrar dele.(disse decidida)

May: Isso eu espero porque você tem que seguir a sua vida Anny, não quero que você fique para sempre pensando nessa vingança, não descuide da sua vida.(disse enquanto mexia no seu iphone)

Anahí: É não estou me descuidando mesmo hoje tenho um encontro com o Diego Gonzáles aquele gatinho francês.(disse mostrando a foto dele no seu iphone)

May: Nossa é lindo, mas não mais que o meu fofo Chris.(disse olhando a foto)

Dul: Você ama mesmo o Christian não é?

May: Sim o amo, ele é o amor da minha vida, igual o Ucker é para você.

Dul: Eu não gosto do Ucker, ele é eu só transamos as vezes.(disse negando mas sabia que sentia algo pelo mesmo) É ele gosta mesmo é da nossa amiga Barbie.

Anahí: Ele gosta de mim como amigo.

Dul: Amigos até parece.(disse discordando) Mas isso não importa agente fica as vezes com ele, e está bom não quero nada sério com ninguém, ainda sou muito nova quero curtir os homens mas, não sou mulher de um homem só.

Elas terminaram o café na cafeteria e se dirigiram para a empresa, hoje Anahí assinaria o contrato e seria dona de muitas ações de Poncho Herrera os acionistas da empresa aceitaram vender as suas ações para Anahí então ela seria a acionista marjoritária e poderia tomar mas decisões que o proprío Poncho, e faria a vida dele é das patricinhas que a humilharam impossível.

Enquanto isso na empresa Herrera.

Sophia, Belinda e Fuzz estavam na recepção conversando.

Sophia: Meninas essa mulher linda não tem o mesmo nome daquela nerd que agente zoava?(disse olhando uma revista onde a capa estava Anahí)

Belinda: Eu zoei tanta gente que nem me lembro Sophia.(disse cerrando as unhas)

Sophia: Mas essa era a patinho feio que o Poncho transou para ganhar a aposta e passar uma noite com você.(disse se lembrando)

Belinda: Ah me lembro mas essa obviamente não é ela, ela era uma nerd feia e esquisita parecia um esqueleto.(disse rindo)

Sophia: Mas é o mesmo nome Anahí Giovanna Puento Portilla.(disse vendo o nome na revista)

Fuzz: Que memória boa em Sophia.(comentou olhando seu iphone)

Belinda: Até parece que aquela feiosa viraria uma mulher que está na capa de todas as revistas, e ainda e milionária, ela era horrível, nem agente que somos lindas estamos no topo.(disse olhando a revista)

Sophia: É mesmo bobagem minha.(disse foleando a revista)

Belinda: É agente somos tão belas e viramos secretária, o Poncho deveria colocar agente como executivas isso é injusto, ele só quer agente para seduzir os homens para ele fazer os negócios dele.(disse inconformada)

Fuzz: Mas ele nos paga muito bem, agente ganha muito aqui não saíria daqui por nada, e ainda temos direito que o chefe lindo e gostoso nos coma, e ir pra cama com Poncho não tem preço.(disse ela se abanando)

Sophia: Ter um chefe gostoso eu não trocaria.(disse atendendo o telefone que tocava)
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 13/02/2015 - 19:36:27

    Posta!!!!

  • rannyelle Postado em 19/01/2015 - 13:36:58

    Volta logo mulher ... Posta logo ...estou ansioso para ver a reações deles ..

  • ponnyanjos Postado em 18/01/2015 - 02:20:24

    continua please

  • rannyelle Postado em 18/01/2015 - 01:32:24

    Continua linda que eu quero Ver Annie chegando com tudo ...

  • amanda_andressa Postado em 17/01/2015 - 18:22:49

    Começa logo!

  • dessaya Postado em 17/01/2015 - 17:49:14

    u.u cnt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais