Fanfics Brasil - Cap 000 Introdução Y No Puedo Olvidarte

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte | Tema: Teen Wolf


Capítulo: Cap 000 Introdução

9 visualizações Denunciar



Era um dia comum, ufa! Até que em fim depois de muito tempo finalmente podia se falar que era um dia comum em Beacon Hills, depois de todos os acontecimentos: Scott Lobisomem, Kate Morta, o avô da Allysson no asilo, eu possuído por um demônio, Allysson morta, Derik Velho (RS) Derek Jovem, Kate Loba, Malia, Issac Partindo, não necessariamente nessa ordem mas tudo isso aconteceu, e felizmente passou. A propósito vocês devem me conhecer eu sou Stiles, hiperativo, afobado, falador e  filho do Xerife aqui de Beacon. Como eu ia dizendo mesmo depois que nós fomos ao México e depois de toda aquela confusão com a Kate, O Derek, a Brendon e os Caçadores, tudo correu bem, exceto o fato do meu pai ter me algemado em uma mesa na delegacia e ter levado só a Malia para comer, mas tudo bem eu perdoo ele afinal, ir para o México sem a permissão dele o deixou muito zangado.


Como vocês já devem saber  Malia é filha do canalha do Peter, que tentou matar o Scott, mas a melhor parte da Malaia é que ela é minha namorada, tirando as crises de raiva dela ela é uma ótima companhia e eu gosto muito, muito mesmo de estar com ela.


A Lydia está se concentrando em ajudar  o Parrysh a descobrir o que ele é, na verdade eu acho que ela estar ficando com ele, mas isso não me afeta mais, já faz um bom tempo, acho que em parte é a Malia que me ajuda, e no fim eu também descobri que o que eu tinha por ela, era só um obsessão que diga-se de passagem quase todos os meninos da escola tinham.


O Scott, ainda estava ficando/namorando a Japinha ( apelido carinhoso que eu dei pra ela) a mãe dele conseguiu pagar as contas, o meu pai também consegui pagar as nossas, e por ai estava indo tudo muito bem.


Derek depois daquele dia no México, simplesmente desapareceu, sim ele desapareceu sumiu, evaporou, aliás naquele dia eu senti algo estranho dentro de mim, quando vi o Derek lá deitado quase morrendo, mas ainda bem que ele estava simplesmente evoluindo, como ele mesmo falou, não vou negar, mesmo com todas as nossas brigas, toda a marra dele mesmo assim eu sinto um pouco de falta dele, deve ser porque do nosso jeito torto nós éramos amigos.


Liam, estava se acostumando a cada dia mais com essa história de ser o novo lobinho do Scott, ( ele fica bravo quando chamo ele assim) mas já consegui controlar quase que 100% por cento a sua raiva, mas quase não é tudo né? Fora isso ele tava cada vez melhor no lacross.


Peter estava preso na Casa do Ecos, Detan estava tocando a clinica e tudo indo normalmente, e hoje, hoje é domingo o que me faz lembrar  que amanhã cedo tem aula, e eu tenho  de ir ao Colégio. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertyman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como de costume acordei cedo, Malia estava dormindo abraçada comigo, isso já tinha virado um hábito constante desde que começamos a namorar. Chamei minha coyotinha nos arrumamos descemos cumprimentamos meu pai, tomamos café pegamos meu Jipe e seguimos rumo a escola, já que o Scott ia de moto com a Japa dele e o resto ia de carro. Ch ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais