Fanfics Brasil - 001 Surpresas no Colégio Y No Puedo Olvidarte

Fanfic: Y No Puedo Olvidarte | Tema: Teen Wolf


Capítulo: 001 Surpresas no Colégio

254 visualizações Denunciar


Como de costume acordei cedo, Malia estava dormindo abraçada comigo, isso já tinha virado um hábito constante desde que começamos a namorar. Chamei minha coyotinha nos arrumamos descemos cumprimentamos meu pai, tomamos café pegamos meu Jipe e seguimos rumo a escola, já que o Scott ia de moto com a Japa dele e o resto ia de carro.


Chegamos na escola vimos a moto do Scott o caro da Lydia e eu estacionei meu lindo Jipe entre os dois Malia desceu:


Malia: Stiles você não vai descer ( “ Falou sutilmente como só ela falava”)


Eu: Oi o que quando, como onde?


Malia: Tava voando de novo né Stiles?


Eu: Desculpa Malaia é que eu estava pensando em tudo que aconteceu conosco nesses tempos e também que esse é o ultimo ano de Colégio....


Malia: Tá bom Stiles já chega, já entendi agora desce logo


Desci do carro depois dessa intimada, porque se não era capaz dela arrancar a porta do meu Jipe e me tirar de lá com as garras enfiadas no meu pescoço, e isso ia doer a se ia. Fomos caminhando em direção ao portão do Colégio, quando vemos um Liam correndo em nossa direção todo afobado.


Liam: Sti Malia vocês viram o Scott?


Malia deu de ombros, eu falei:


Eu: Não vi não, ele deve estar com a namorada dele Liam.


Japoca: Gente vocês viram meu namorado ele não passou na minha casa hoje, sorte a minha que meu pai me deu um carona. ( gritava ela correndo em nossa direção)


Eu: Calma, ele deve esta com a Lydia, por falar em Lydia, cadê ela, ela nunca se atrasa, meu deus será que vai começar tudo de novo?


Malia: Calma Stiles não vai surtar não, ele e a Ruiva deve estar por ai perambulando na escola, afinal nós vimos a moto dele esqueceu?


Liam: Viram, aonde?


Eu: Lá no estacionamento e também vimos o carro da Lydia, eu até estacionei meu Jipe perto do  deles.


Liam: Então vamos lá quem sabe eu não consiga capitar o cheiro deles.


Chegamos no estacionamento, olhamos em volta da moto do Scott e nada, fomos então ao carro da Lidya, e ao olhar encontramos um bilhete, eu peguei-o e li em Voz alta:


“ Ola amados, como eu sei que vocês vão procurar a Lidya e o Scott,eu então preparei uma surpresinha para vocês , beijos” 


Ficamos todos estáticos por um momento até que eu tive a impressão de conhecer aquela letra, mas não me lembrava de que era... então eu disse:


Eu: Liam, Milia,  sintam o cheiro no bilhete e me digam de quem é?


Eles então cheiraram o bilhete o primeiro a falar foi o Liam:


Liam: Eu nunca senti esse cheiro antes


Malia: Eu não to muito boa nisso, mas eu acho que também nunca senti antes esse cheiro, e agora o que vamos fazer?


Japoca:  Você poder pelo mesmo tentar acha esse cheiro dentro do colégio?


Eu: E o que te faz achar que eles estão no colégio?


Japoca: Um presentimento de raposa...


Eu: Ta bom você acha que...


Malia: É pode ser uma boa ideia


Eu: Você não tá falando sério não é?


Ela da uma pequena rosnada pra mim então eu me calo e deixo eles tentarem afinal o máximo que pode acontecer é eles não encontrarem nada mesmo.


Eles começam a procura, primeiro olhamos nas salas de cima e nada, olhamos nos corredores e nada, por fim sobrou os vestiários, chegando perto o Liam fala:


Liam: Tome cuidado gente parece que o cheiro esta ficando mais forte aqui.


Malia: Verdade eu também sinto, mas espere ai, esse é o cheiro do Scott e da Ruiva...


Então nos entramos correndo no vestiário, e encontramos Scott e Lidya amarrados e desacordos nos canos do chuveiro.


Quando vou me aproximar, uma voz parecendo de computador fala:


Voz: Se você tem amor a sua vida Stiles não se aproxime deles


Eu: ( um pouco assustado) Quem é você?


Voz: Não seja apavorado, eu só quero me divertir um pouco


Liam: Você vai se divertir quando eu partir seu corpo em dois ( já disse isso se transformando)


Malia: ( Já transformada ) Eu adoro jogos, principalmente quando tem a chance de eu cortar a garganta de alguém.


Voz:  Você deve ser o Liam, é eu fiquei sabendo do seu probleminha com o controle da raiva, e a outra, com certeza deve ser a Malia, falou igualzinho a Pai Psicopata dela


Nisso Malia ia avançar então eu e a Kira, seguramos ela


Eu: Você pelo visto sabe muito sobre nós, então você já deve estar ciente que nós já enfrentamos coisas piores que uma vozinha assustadora.


Voz: Se gabando senhor Stiles, pelo que bem sei você foi o culpado da morte de dois dos seus amigos, como eram mesmo os nomes deles...


Kira: Cale a boca ele estava possuído, e quando nós te encontrarmos eu vou te partir ao meio com minha espada ...


Voz: Olha sempre em fim falou a raposinha, o que foi, tá com raivinha porque eu pus o seu namorado lobinho pra dormir foi?


Kira: Olha aqui seu maldito se você tiver feito alguma coisa com o Scott ou a Lidya eu mesmo corto seu pescoço....


Stiles: ( Gritando) Chega, isso não vai nos levar a lugar nenhum.


Voz: Olha o gatinho arranha também ou só mia, e por falar nisso, o gatinho já descobriu que ama na verdade é.....


Stiles: Chega, quem é você?


Voz: ( Falando um pouco alterada) Eu sou a voz da razão, eu sou o que vocês mais temem, sou o pior pesadelo de vocês e agora.... ..... .... me de um abraço que eu estou morrendo de saudades dos meus  amigos  ( Fala e sai de trás de um dos armários com um aperelinho de disfarçar a voz na mão)


Eu: Não acredito, é você...:


Kira: Só podia né...


Scott e Lidya se levantam: Surpresa...


Liam e Malia se olham sem entender nada...


Eu: Então vem cá da um abraço no seu velho amigo ( falei em tom de deboche e fiz o sinal de aspas com os dedos)


Pra mim surpresa ele veio e me abraçou, o que mas como? Nós nunca fomos lá tão amigos assim....


Eu: ( Retribuindo meio sem jeito o abraço) Bom Malia e Liam, esse é o Isaac, ele foi mordido pelo Derek quando ele ainda era o Alfa, mas com o tempo ele se juntou ao nosso Pack, depois da morte de Allisson, ele e o Cris partiram, mas pelo que vejo ele agora está de volta, e pelo visto, mais musculoso do que antes. Mas enfim, quem palhaçada foi essa?


Scott:  Bom a surpresa foi ideia minha, a Lydia descobriu porque você sabe ela sente, mas então ela topou me ajudar, eu achei que não tinha jeito melhor de reapresentar o Isaac a vocês do que relembrando nosso velhos tempos de emoções... E por fim a Kira também sabia de tudo ela foi a isca para induzir vocês até aqui, por que se eu deixasse vocês soltos, vocês iam esperar  24 horas para ir atrás de mim.


Eu: Bem vindo de volta Isaac, depois eu tenho que falar serio com você, e Scott e Lidya e você também Japoca, vocês me pagam caro por essa...


Malia: Eu ainda não entendi muito bem essa historia, mas depois o Sti me explica, de qualquer forma, seja bem vindo de novo é Isaac.


Liam: Olhando para o Loiro, seja bem vindo ( falou isso bem frio)


Lydia: Eu não queria ser estraga prazeres de apresentação e tal. Mas nossa aula começou a cinco minutos atrás...


E foi assim que todos saíram correndo para sala de aula...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertyman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais