Fanfics Brasil - ✰ Introdução / Informações ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Introdução / Informações ✰

653 visualizações Denunciar



 Sinopse:


Ela é uma mulher vinda de Guadalajara com um passado sofrido e de quebra, um coração partido. Encarar o passado não é fácil, viver o presente e pensar no futuro sem a sua pequena filha tampouco. Hoje ela é uma mulher forte, que tenta encarar a vida e as situações complicadas da mesma de cabeça erguida. Já ele, é um policial milionário que sempre teve tudo o que quis, porém perdeu tudo o que mais amava. Ou melhor, quem mais amava e de uma forma trágica, depois de descobrir que estava sendo traído e que o amor que tanto sentia não era correspondido.


Dois corações partidos de maneiras diferentes. Duas almas que precisam de ajuda para voltar a viver como antes. Ela só quer a sua filha de volta. Ele só quer esquecer a mulher que tanto amou e que tanto o fez sofrer. Duas pessoas. Dois corações que precisam de cura.


Mas o que seria essa cura? Ora, nada melhor que o Amor.


 Música Tema:


Never Gonna Be Alone.


“Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar
[...]
E agora, enquanto eu puder
Vou te segurar com ambas as mãos
Pois sempre acreditei
Que não há nada que precise a não ser você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que


Você nunca vai estar sozinha


 Prólogo.


Cidade do México - 2010


— Ximena? O que foi? – Alfonso perguntou estranhando a ligação da noiva naquela hora da noite.


— Alfonso eu estou indo embora. – Ela disse com a voz fria. O coração de Alfonso acelerou.


— O-o que? Ximena... Eu... Eu não entendo.


— Ora, o que você ouviu. Nesse momento estou dirigindo, indo para a casa da minha mãe. Já falei com o meu advogado. Pode ficar com tudo, eu não quero nada seu. Ou melhor, apenas uma coisa: o divórcio.


— Ximena, por Deus! Hoje de manhã você disse que me amava e agora quer... Quer o divórcio, do nada? Ao menos converse comigo... Explique-me... – Ele lutava contra as lágrimas.


— Eu não te amo mais. Hoje de manhã eu menti. Minto já faz um tempo. Quer explicação? Vou te dar uma: Conheci outro rapaz faz três meses, me apaixonei e a partir de hoje finalmente ficaremos juntos. Eu não te amo Alfonso. Conviva com isso. – Ela disse e ele deixou que as lágrimas caíssem. Estava doendo tanto.  Era uma dor inexplicável. Como se tivesse levado um tiro, bem no peito. De repente, ele ouviu o grito dela, acompanhado com um enorme barulho de buzina que pela potência parecia ser de um caminhão.


— XIMENA? – Gritou e depois de ouvir mais barulhos assustadores e muito altos, ouviu apenas um “Tu, tu, tu, tu” a ligação havia caído. O seu coração acelerou, ele ligou várias vezes. Caixa postal sempre. Horas depois ele soube o que havia acontecido. Ximena havia ido e levou consigo o seu coração.


 Guadalajara – 2010 


Mais um grito doloroso de Maite ecoou pelo quarto pequeno e escuro daquela casa isolado de tudo na área rural de Guadalajara. Duas horas e meia fazendo força. Ela não aguentava mais, o seu coração estava acelerado, seu corpo todo doía, o mesmo estava banhado de suor. Ela gritava, mordia o pano, apertava o lençol abaixo de si, mas nada adiantava.


— Eu não consigo... – Ela disse com a voz fraca, baixa.


— SIM, VOCÊ CONSEGUE PORR*. – William Levy gritou irritado, a parteira quase cai de susto. Maite chorou ainda mais. Era tanta dor. De todos os jeitos. Tudo misturado.


— Senhor ela passou por uma gravidez de risco, o parto é de risco, o bebê não está na posição certa, precisamos leva-la ao hospital.


— FAÇA ELE IR PARA O LUGAR CERTO ENTÃO. ESSA MALDITA CRIANÇA TEM QUE NASCER AGORA.


 A parteira suspirou. Pobre menina! Pensou. Presa ali por tanto tempo, aguentando tudo daquele homem e agora se conseguisse ter esse filho, o perderia também.


 — Vamos menina, só depende de você, faça força. – A mulher pediu e com medo do que William poderia fazer e mesmo com tanta dor, ela fez. Tinha que ter o seu filho, o carregou por longos e dolorosos nove meses e tinha que aguentar aquela dor. Era pra ele nascer e ela ter pelo menos a alegria de ter o seu filho em seus braços. E ela fez, por mais algumas horas. Desmaiou uma vez, por falta de força, mas foi acordada brutalmente por William que jogou água em seu rosto. — Já estou vedo a cabecinha. Vamos lá menina... Ele está vindo. – Ela estava fazendo força, ela dava  melhor de si, gritou e gritou mais alto quando o bebê saiu por completo. O chorinho ecoou e depois de cortar o cordão umbilical e enrolar o bebê, a parteira levou a menininha tão pequenina enrolada até a mãe. A bebê chorava escandalosamente, mas só foi encostar a cabecinha dela na da mãe que a mesma parou, Maite sorriu fraco e William esperava impacientemente na sala uma ligação. Ouviu o choro, mas ainda tinha que esperar o bebê ser alimentado, para só então tirá-lo de lá.


— Aqui está, alimente a sua menininha. – A parteira disse entregando a filha de Maite em seus braços. Ela sorriu fraco e pegou a menina nos braços. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela beijou a testa da filha. Seu coração estava apertado, rezou silenciosamente para que Deus tocasse no coração de William e não tirasse a sua menininha de si. Enquanto amamentava a filha decidiu que aquele momento nunca acabasse. Era a sua filha. Não devia ser tirada dos seus braços. William chegou no quarto. Maite começou a chorar ainda mais.


— Por favor, William. Por favor, não a tire de mim. Por favor... Eu faço tudo o que você quiser, só não tire a minha menininha de mim. – Ela implorou fraca. Ele nada disse, apenas se aproximou.


— Ela já está alimentada? – Perguntou a parteira que assentiu com o coração partido. Que crueldade com a mãe da criança, ela pensava. — Me dê ela agora, Maite. – Ele ordenou e a mesma olhou a filha mais uma vez. Respirou fundo.


— Eu te amo, meu amor. – Disse baixinho. A pequena obviamente não entendia, mas era a única que ouvia. Mexeu os bracinhos e o coração de Maite era partido a cada toque de “adeus” que dava a menina. — Você é a minha menininha e eu não sei quando, nem como, mas um dia estará de volta em meus braços... – Ela sussurrou com a voz fraca, tomada pelas lágrimas que não eram poucas.


— Ande, Maite. Não tenho o dia todo. – William se inclinou mais sobre a cama e ergueu os braços.


— Eu te amo, meu amor. Eu te amo. – Ela disse chorando enquanto entregava e chorou ainda mais quando viu a sua pequena filhinha ser embalada nos braços do homem que tanto a fez sofrer.


 E então ele partiu com a única razão que Maite tinha para viver, levando com ele a sua filha, a sua menininha, o seu coração, a sua alma, ele levou tudo. Tudo que Maite sempre sonhou,  tudo e na verdade a única coisa que ela tinha. 


Informações.


Oii! Sejam todos bem vindos. 


Vou me apresentar, me chamem de "The Ls" ou "Ls", prefiro o anônimato sempre, haha`. Tenho 18 anos e acreditem ainda sou loucamente apaixonada por RBD, confesso que a novela eu não assisto, mas pela banda e pelos integrantes sou loucamente apaixonada. 


Não sei se todos vocês conhecem a "Fabii Stories" daqui, mas para quem conhece, saibam que o começo dessa história, o enredo, a sinopse, o prólogo, enfim, tudo é ideia dela. Mas como sabem ela irá se aposentar e será logo, então, pediu a minha ajuda. 


Como vai parar de escrever, mas não quer deixar vocês na mão, ela "doou" algumas estórias dela, alguns rascunhos e outras até já prontas para mim. Eu que terminarei de postar "Story Of My Life". Em relação as outras, ela infelizmente não poderá terminar nenhuma das duas. Se vocês quiserem eu termino de postar em "A Melhor Parte de Mim", porque a Fabi tem pronta até o começo da segunda fase, mas isso conversaremos futuramente.


Essa Web ela começou a escrever e parou no quinto capítulo. Mas eu simplesmente me apaixonei pelo enredo, por ela em si e tive que pegá-la e postar pra vocês. Eu mesma terminarei de escrever, como já estou familiarizada com a Web já tenho alguns capítulos prontos e começarei a postar pra vocês. 


Espero que gostem do enredo, confesso que amei. E espero que gostem da minha escrita.


Nos próximos posts, explicarei mais a situação para vocês e claro, postarei os personagens.


Porém a Web só começara de fato no dia 01/02.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Personagens Principais      



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais