Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.
— Oh! Sim, sim, está. Perdão por isso Christopher. – ela disse se levantando, a voz falhava, mas logo voltaria ao normal. O homem suspirou.
— Eu sei que não está, mas conta comigo pra qualquer coisa, okay? – ele perguntou e beijou sua testa. Maite sorriu fraco assentindo.
Christopher, assim como Anahí e Dulce eram seus melhores amigos dali. Conhecera todos ali no hospital. Anahí é da mesma idade que ela e é recepcionista, sendo também, sua ajudante, Christopher é o mais velho dos três e tem 28 anos, é o supervisor do hospital e casado com Dulce, que tem 26 anos e é cirurgiã. Maite, por sua vez, é também cirurgiã, mas acaba de se formar em pediatria, pois é simplesmente apaixonada por crianças e o quanto mais está perto delas, mas o seu coração se sente um tanto aliviado por sempre fazer o bem para as mesmas.
— Mas na verdade eu vim aqui dizer que a Analu está ai. Lembra aquela menininha que estava com pneumonia? – ele perguntou e prontamente Maite assentiu. Como esqueceria aquela doce menininha? Simplesmente se apaixonou por ela.
— Sim, claro que sim. Ela está bem? – indagou preocupada. Christopher sorriu, Maite era sempre tão atenciosa e preocupada com as crianças que atendia. — Sim, ela está ai e quer te ver, sua mãe que não parece nada bem e quer conversar com você. – Maite franziu o cenho.
— Que estranho... Mas eu não estou no meu horário livre. – entortou os lábios.
— Mas eu posso te cobrir, ué. – Dulce disse entrando e sorrindo. — Olá amor... Digo, senhor Uckermann. – os três sorriram. — Vai lá, Mai. Eu sei do seu amor por aquela menininha e sei que ninguém vai precisar de uma cirurgia correndo nesse tempinho que você tem pra conversar com a mulher e ver a menininha. Quer dizer, disso eu não sei, mas qualquer coisa eu te chamo. – disse e piscou para ela.
— Posso mesmo? – Maite mirou Christopher que assentiu.
— Ai, obrigado! Vocês são ótimos. – Beijou a bochecha de cada um e sorriu ao sair.
— Titiaaaaa. – ela ouviu Analu chamar um tanto alto e sorriu abraçando a menininha com força. A menina tinha quatro anos, exatamente a idade que sua filha teria e isso aproximava ainda mais as duas. Era incrivelmente linda, muito doce, inteligente e educada.
— Oi, meu amor. Que saudade em... Está melhor, sim?!
— “Xim” titia. A mamãe me deu aqueles remédios ruins... – ela fez biquinho. — “Mais” só que ai eu melhorei. – disse e Maite sorriu assentindo.
— Fico feliz em saber que pelo menos melhorou. – ela se levantou e deu a mão a Analu. As duas caminharam até Angélica, mãe da pequenina que sorriu fraco ao ver Maite, a mesma estranhou, mas não disse nada. Cumprimentou Angélica com um abraço. — Quanto tempo, que bom que trouxe a nossa garotinha. Já estava com saudades! – disse sincera.
— Pois nós também, principalmente ela, não para em falar de você. – sorriu. — Hum... Maite, eu preciso conversar com você. – ela disse e olhou rapidamente para filha, em seguida deu um sinal apenas com um olhar para Maite que entendeu.
— Analu, meu amor. Vai brincar com os coleguinhas ali, que eu e sua mamãe precisamos conversar coisas de gente grande agora por favor. – Analu fez biquinho.
— “Mais” só que ai a gente não vai ter nenhum tempinho “pla blincar”, titia.
— Eu prometo que tirarei um tempinho muito especial para você.
— “Plomete”? – Maite sorriu.
— Prometo. – deu um beijinho na testa dela que sorriu e saiu correndo para a ala infantil, logo sentou-se na cadeirinha junto a uma menina e começaram a pintar os papéis animadas. Maite voltou a mirar Angélica e as duas sentaram-se. — Bom, conte-me, o que te deixa tão abatida assim? – Angélica abaixou o olhar e quando levantou seus olhos já estavam marejados. — Oh, querida. Não chore, o que houve? – indagou, a voz doce como sempre.
— Maite, você sabe que o meu marido se separou, enfim, nos abandonou e que agora a Analu é tudo que eu tenho e que eu sou tudo o que ela tem, não é? – Maite assentiu, prestando atenção em tudo que ouvia. — Mas e se ela me perder, Maite? Se ela me perder... – ela não conseguiu terminar de falar. Maite ainda confusa, apenas a abraçou com força, esperando até que todo o choro e os soluções cessassem, assim que Angélica parou de chorar, ela pegou um pouco de água e deu a mesma, a conversa pelo jeito seria longa.
Comentários:
Jaquelinerbdsempre: Postadinho, espero que goste =) Beijos!
Maiterroni: Mais uma leitora nova *-* Seja super bem vinda, linda! Fico muito feliz que tenha gostado tanto assim do enredo, eu também estou apaixonada. Abandonar? Essa palavra nem entra no meu vocabulário, pode acreditar. Postado! Beijos!
Luanarbdcsi: Oi linda!! Pensei que tinha me abandonado porque não gostou kkk. Obrigada, fico feliz que esteja gostando, não vou abandonar, pode deixar que sempre terá post`s aqui *-*. Beijos!
Mirelly_perroni: Continuei meu amor, fico feliz em saber disso, meu vício também, é uma honra escrevê-la, a minha preferida de todaaas que leio, escrevo, adapto, enfim kkk. Beijos!
Rayperroni: KKKKK preguiçosinha, em?! Mas relaxa, eu também tenho preguiça, tipo, preguiça de tudo KKKK que Deus me perdoe, mas é verdade. Siller gostoso? KKKK ele é um arraso, pena que morreu aqui na Web coitado! KKKKKK manjo muitoooo, todo mundo tem seu lado safado, o meu é tipo 80% safadeza, 20% pureza e olhe lá kkkk. Meu nome é ridículo, sério e a sua idade com certeza não é ridícula KKKK. Continuei, minha leitora humildimente DIVA, hahaha` Beijos! <3
Palomaportilla: Kkkkkk, Palominha princesa *-* Sim =( William aqui não vale nada, o Eugênio era um amor e terá Flash`s sim, pode deixar haha`. KKKKKKKK eu AMO quebrar regras, mas tipo, sou um anjo, sério! -nn, KKKK =). Postadinho. Beijos!
Julokita321: Mais uma, eitaa giovanaaa! Que maravilhsa, seja muito bem vinda, gatinha! Postadinhoo, espero que goste cada vez mais. Beijos!
Biaherroni: KKKKK, ai você tem que entrar na fila pra ver quem vai entrar aqui e matar o Will, porque a situação tá crítica kkkkk. Todos querem matar William, até eu aqui na Fanfic, então já sabe... Ele é muito cruel mesmo. Postadinho. Beijos!
Lili_Herrera: Vocês querem, vocês têm (nem tudo, porque a vida não é fácil), mas capítulos tem sim KKKK. Ai está princesa. Beijos!
Heeey minhas Pervas preferidas, com estão? Espero que bem.
Eu tenho um projeto novo pra vocês, que se chama "Pergunte ao Personagem". É assim, todas vocês que têm alguma dúvida sobre algum personagem, podem tirar. É simples e prático. Pode ser qualquer personagem que já apresentei aqui e qualquer tipo de pergunta. Das mais "bestas" as mais "concretas" que "eles mesmos" responderão. Por exemplo:
(Ray vou usar um exemplo com seu nome, okay? Okay <3)
Rayperroni:Ximena, por que você é tão filha da put*?
Ximena responde: Querida, eu não sou filha da put*, eu sou maravilhosa, não tenho culpa se os homens caem aos meus pés (riso irônico), quero apenas o dinheiro, luto por isso e para isso.
Então, é tipo assim, eu responderei conhecendo - obviamente porque eu que escrevo KK - a vida dos personagens, com se fosse eles. Espero que tenham entendido, caso contrário tirem suas dúvidas.
Até os próximos post`s e já podem perguntar, caso queiram, qualquer coisa. Beijos <3
Autor(a): The LS Writer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Respostas de "Pergunte ao Personagem lá em baixo, comentários aqui em cima, amores. <3 Jaquelinerbdsempre: Kkkkk, tadinha, ficaria com raiva se acontecesse isso comigo, sério. Eu ri da sua pergunte, sério, lá em baixo tá a resposta. Beijos! Palomaportilla: Sim, ainda tem um monte que não entraram, sou fascinada por person ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20
continua...
-
vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03
AAAAAH POXTAAAA <33333
-
crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07
Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu
-
iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44
quero logo o reencontro de mãe e filha
-
iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45
amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa
-
mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27
Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!
-
Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49
Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333
-
Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16
MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!
-
Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19
QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!
-
Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20
CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR