Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.
Respostas de "Pergunte ao Personagem lá em baixo, comentários aqui em cima, amores. <3
Jaquelinerbdsempre: Kkkkk, tadinha, ficaria com raiva se acontecesse isso comigo, sério. Eu ri da sua pergunte, sério, lá em baixo tá a resposta. Beijos!
Palomaportilla: Sim, ainda tem um monte que não entraram, sou fascinada por personagens novos, sou doida, eu sei, nem eu entendo KKKK. Amizade Uckerroni, muito amor envolvido haha`, adorooo. Postei meu amor, Beijos! <3
Julyperroni: Onnw kkkk também me apaixonei pela Analu e tipo, eu amo esse nome, o porquê, eu também não sei KKKK. Sim, infelizmente ela tá doente =(. KKKK, okay, assim que tiver pode perguntar numa boa. Beijos!
Maiterroni: Opaaaa, que bom que gostou lindaa, pensei que ia flopar KKKKK. Curiosa? Bate aqui miga, somos duas hahahaha`. Qualquer coisa, taca-lhe o dedo nos coment`s ai kkkk. Continuei, amorzinho. Beijos! (Obs: amei o nome do seu user kkk criativo)
Milenapereira: KKKKKKKKKKKK ~ respira ~ KKKKKKKKKKKKKKKK. Genteee, tinha que ser tu né, muié? Não perde tempo, eu ri muito da tua pergunta, foi no cara certo, Christian safado KKKK. Obaaa, tô lacrando, amei KKKK, fico feliz em saber disso. Postadoo, terá FOGO sim, mas não por agora =( vamos chorar?! Vamos! KKK Beijos!
Até os próximos post`s amores, não sei quando volto agora! Beijoooos <3
— Oh meu Deus! – Maite exclamou e não conseguiu conter a emoção.
— E eu realmente não sei o que fazer, Maite. Você sabe que eu ganho pouco, só da mesmo pra pagar a escolinha da Analu e suprir as nossas necessidades, mas e agora? O que eu faço? Não tenho nem condições de pagar um tratamento.
— Ei, fica calma... – A voz fraquejou, mas ela logo se recompôs. — Eu vou te ajudar, não se preocupe. – Ela disse e suspirou em seguida pensando rapidamente no que faria. — Bom... Vamos fazer assim, tire essa semana para resolver as coisas no seu trabalho e na escolinha da Analu, informe que eu irei busca-la a partir da semana que vem, busca-la e leva-la. – Angélica franziu o cenho e Maite continuou falando. — Eu mesma pagarei o seu tratamento e cuidarei da Analu enquanto estiver internada. Nem tente negar porque isso já está decidido e o farei. Semana que vem será internada para tratarmos dessa doença e a Analu ficará comigo se não for algum problema pra você é claro. Mas não se preocupe, vou te ajudar. – Ela disse e Angélica emocionada apenas a abraçou com força chorando novamente.
— Obrigado... Por Deus! Muito Obrigado! Você é como um anjo, Maite... Um anjo que apareceu em nossas vidas.
X-x-x-x
— O paciente gatão de olhos verdes te chamou e não conseguiu esconder a decepção quando eu apareci lá. – Dulce contou a Maite assim que a mesma chegou em sua sala. Maite riu fraco.
— Okay, vou vê-lo. Obrigado Dul.
— Vou ignorar o comentário sobre o paciente, Dulce María. – Christopher disse fingindo braveza.
— Ah amor, ele é um gato, mas não tem essa sua bun/da ai, não se preocupa. – Piscou e Christopher corou.
— Dulce. – A repreendeu.
— Relaxa, Chris. Já sabemos como Dulce é. – Maite disse sorrindo.
— Mas e então, o que a Angélica queria?
— Ah... – O sorriso dela murchou. — Depois conversamos. Vamos sair hoje a noite? Eu, você, Annie e você também Chris se quiser.
— Fofocas de meninas? Dispenso. – Maite e Dulce sorriram.
— Então tá... Mas e você? Vai Dul?
— Claro. – Disse convicta. — Agora vai lá vê seu paciente gato, aproveita e fisga ele, parece que tá caidinho por você. – Maite corou negando e saiu de lá.
X-x-x-x
— Licença. – Maite disse ao entrar no quarto e Alfonso o mesmo estava acordado mirando a televisão que estava ligada. — Como se sente? – perguntou e Alfonso a mirou.
— Bem. – respondeu vendo ela se aproximar. — Mas você não. O que houve?
Maite franziu o cenho o mirando sem esconder a sua surpresa. Como conhecera tão bem assim? A ponto de perceber suas emoções, mesmo quando ela estava interpretando outro papel por assim dizer.
— Nada... – ela mentiu parando a sua frente. Ele sorriu e ela não entendeu o motivo.
— É uma ótima médica, mas acredite, uma péssima mentirosa. – Maite conseguiu sorrir verdadeiramente e suspirou sentando ao lado do seu lindo paciente de olhos verdes.
— Todos me dizem isso.
— O que que é uma ótima médica ou uma péssima mentirosa?
— Os dois. – eles sorriram.
— Isso é bom.
— O que? – ergueu as sobrancelhas. — Ser uma ótima médica ou uma péssima mentirosa?
— Os dois. – ele sorriu. — Eu acho... – completou. — Mas então responda a minha pergunta, o que houve?
— Problemas, apenas. Nada que precise se preocupar. – se levantou. — Bom, só vim ver como estava. Vejo que bem, então vou voltar ao trabalho.
— Ai, não, peraí, doutora. Tudo dói. Preciso de um atendimento exclusivo. – ele dramatizou e ela gargalhou. Ele ficou feliz em saber que havia conseguido um sorriso sincero de Maite.
— Sabe policial Herrera, o senhor também é um péssimo mentiroso. – ela comentou indo até a porta e o mirou.
— Não duvide das minhas capacidades, doutora Maite, eu sei ser ótimo em tudo. – ele disse com a voz grave. Por um motivo maior e desconhecido o corpo de Maite estremeceu e ela sorriu para manter a compostura e saiu e lá, deixando um Alfonso satisfeito pra trás, notara o seu efeito sobre Maite. Estava gostando de flertar com a doutora problema de dois anos atrás.
Respostas "Pergunte ao Personagem"
Jaque pergunta: Mai, você acha o Poncho gostoso?
Maite responde: Ah... (cora e abaixa a cabeça ajeitando o cabelo envergonhada) O Poncho é bem lindo... mas gostoso?! Não sei... Talvez sim. (completa sorrindo de lado)
N/A: "Talvez" no vocabulário feminino significa sim, mas só avisando e tals)
Paloma pergunta: Ponchito, meu amor, sabemos que a Mai é linda, tudo de bom, ficaria com ela?
Poncho responde: Olá Paloma! A Mai? Sim, ela é linda e bom... Ficaria sim com ela, mas nada sério, sabe?! Não quero me envolver com ninguém.
Paloma pergunta: Você tinha uma boa relação com sua irmã gêmea? Sente falta dela?
Maite responde: Na verdade não, eu sempre tentei ter uma boa relação com ela, mas não era recíproco... (sorri fraco) Mas ainda assim, sinto falta dela.
Maiterroni (não sei seu nome KKK) pergunta: Maite, do fundo do seu coração, ainda tem esperanças de encontrar a sua filha? Ou já perdeu durante esses quatro anos?
Maite responde: Sim... Eu ainda tenho esperanças mesmo depois de quatro longos e dolorosos anos, afinal, a esperança é a última que morre, né?! (sorri fraco)
Maiterroni pergunta: Poncho tu tem vontade de ter filhos? Ou acha que ainda não é a hora?
Poncho responde: Tenho vontade sim, mas acho que ainda não é hora de pensar nisso.
Maiterroni pergunta: Aaron, qual o seu tipo de mulher?
Aaron responde: Olha... Em relação a características físicas eu prefiro as morenas e a caráter, eu não gosto de patricinhas, sabe?! Essas meninas fúteis que só se importam com o cabelo e a unha não fazem meu tipo. Prefiro mulheres simples e honestas.
Maiterroni pergunta: Dulce, se por um descuido você ficasse grávida, qual seria sua atitude? Se desesperaria?
Dulce responde: Ah, bate na madeira. (risos) Mas se caso acontecesse, primeiramente eu me desesperaria, depois, desesperaria o Christopher e em seguida, creio eu que aceitaríamos a ideia e assumiríamos a responsabilidade.
Milena pergunta: Christian, meu amigo, tô sabendo que você não tem par certo e tals, que tal ficar, namorar, casar, ter dois filhos e um cachorro com uma tal de Emile Milena Pereira, em? Eu topo, cê topa?
Christian responde: Olá Milena! (diz gargalhando) Bom, estou pensando seriamente nessa sua proposta (sorri maroto) bom, podemos conversar, me passa seu Whats gatinha (da uma piscadinha sexy) sou do tipo que topa tudo. (sorri e solta um beijinho).
Autor(a): The LS Writer
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meus amores, me perdoem, de verdade. Depois eu explico o motivo da minha ausência e no próximo post respondo todos os comentários e todas as perguntas de "Pergunte ao Personagem". Tenho boas notícias pra vocês. Adianto que a partir da semana que vem voltarei a postar frequentemente e com fé em eus, todos os dias. Estava com muita sauda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 188
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20
continua...
-
vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03
AAAAAH POXTAAAA <33333
-
crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07
Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu
-
iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44
quero logo o reencontro de mãe e filha
-
iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45
amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa
-
mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27
Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!
-
Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49
Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333
-
Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16
MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!
-
Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19
QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!
-
Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20
CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR