Fanfics Brasil - ✰ Capítulo 007 - Redenção ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Capítulo 007 - Redenção ✰

884 visualizações Denunciar


Meus amores, me perdoem, de verdade. Depois eu explico o motivo da minha ausência e no próximo post respondo todos os comentários e todas as perguntas de "Pergunte ao Personagem". Tenho boas notícias pra vocês. Adianto que a partir da semana que vem voltarei a postar frequentemente e com fé em eus, todos os dias. Estava com muita saudade daqui e de vocês, meu Deus!!! 


Alfonso e Maite não fazem sexo e eu que entro em abistinência sexual, certo, tá tudo errado KKKK, a questão é que eu preciso de hots, vocês precisam de hots, Herroni precisa de hots e eu vou começar a postar uma Mini Web muy caliente dos dois, não sei quando, mas em breve! O nome será "Vermelho Ardente - HOT" inspirada na música de Taylor Swift, "Red", porém com um contexto diferente. Só então poderão conhecer meus Hot`s e julgá-los, kkk. 


Beijããão amoores, até semana que vem ou antes. 


Amo vocês, vlw?! Flw <3


Uma semana se passou.


Alfonso já havia saído do hospital. Maite realmente resolveu tudo em relação a Angélica e chegou o dia da mesma ser internada. As coisinhas de Analu já estavam nas mãos de Maite que ficou feliz em saber que Angélica decidira deixar a pequenina sobre os seus cuidados. Alfonso por sua vez ainda não havia voltado a trabalhar e estava decidido que naquela noite faria uma visita a Maite no hospital, já que cuidou de saber que horas a médica saía do trabalho todos os dias. E o dia foi realmente cheio. Angélica foi internada e o dia para Maite foi exaustivo. Analu estava triste, por um lado feliz pois ficaria com Maite, por outro, muito triste, afinal sua mãe estava sendo internada e ela nem sabia o porquê. Maite não estava bem, pra falar a verdade, tirando o fato de estar muito abatida pelo ocorrido com Angélica e pela tristeza de Analu, seu corpo estava exausto, não dormia a 48 horas trabalhando. Fizera muitas cirurgias e ainda ficara de plantão, já que uma funcionária estava muito doente e não pode ir. Sua cabeça parecia que ia explodir, só queria ir para casa descansar. Se despediu e saiu do hospital de mãos dadas com a pequena Analu. Surpreendeu-se ao ver que Alfonso estava lá, encostado no carro a olhando e sorrindo. Santo Deus! Por que tão lindo?! Ela se perguntou. Ele vestia uma calça jeans não muito apertada, mas o suficiente para ver suas fortes pernas. A camisa sim era apertada, mais uma vez ela olhava os seus bíceps. Jesus, seus músculos eram enormes. Ele era alto, forte e lindo. Traduzinho: A Perdição. Sem falar nos olhos esverdeados e o sorriso que hipnotizava. Caminhou até ele sem esconder a surpresa e o sorriso.


 


— Olá, doutora Perroni. – ele disse, já sabendo o seu sobrenome.


— Olá. – sorriu e viu que ele mirava Analu.


— A senhorita tem uma filha?! – ele indagou e não entendeu quando o olhar dela ficou tão triste e distante. — Oh! Perdão. Eu falei algo que não devia?


— Ah...  Não, não... Ela é filha de uma amiga minha que se internou hoje para cuidar de uma doença um tanto... Delicada. – Maite é delicada com as palavras porque sabe que Analu ouve atenta. — Então ficará comigo até o tratamento acabar.


— Ah, entendo...


— Mas e você? O que te trouxe até aqui? – pergunta ignorando o fato de sua cabeça está latejando.


— Uma médica que conheci a dois anos atrás e que de repente apareceu novamente na minha vida. – ela sorri.


— Hum... Então acho que já encontrou. – ela disse e viu Analu bocejar. — Já está com soninho, meu amor? – a garotinha afirmou envergonhada. Alfonso ficou encantado com o jeito terno de Maite com a pequena menininha.


— Bom, vou confessar. Eu vim aqui te convidar para sair mas vejo que isso será impossível hoje e que você aparenta estar cansada. Quer uma carona? – Maite sorriu grata pra ele.


— Na verdade eu aceito. – ela disse. — Meu carro está na garagem, mas minha cabeça tá quase explodindo aqui. – fez uma careta. — A melhor opção é nos levar mesmo.


— Então vamos, belas damas. Mas antes... – abaixou em frente a garotinha que deu um sorrisinho tímido quase se escondendo atrás das pernas de Maite. — Vamos nos apresentar. Meu nome é Alfonso, porém me chame de Poncho. Sou um... Amigo da sua tia Mai. E você é?


— Analu. – ela disse baixinho. — Ana Luísa, “mais” eu “goto” de Analu. – Alfonso sorriu e acariciou o rostinho da menininha.


— Você é linda, Analu. – a pequena deu um passinho pra frente.


— “Voxê” também... – ela disse e foi a vez de Maite sorrir encantada com a cena.


 


— Bom... Estão entregues. – Alfonso disse após abrir a porta do carro para Maite e Analu saírem.


— Muito obrigado, Poncho. – ela disse e o olhou incerta. Ele sorriu e ela soube que não foi uma má ideia chama-lo pelo sobrenome. Eles não tinham muita intimidade. Mas pareciam que se conheciam a anos, bom, tecnicamente...


— Não há de que...


— Hum... Não quer subir com a gente?! – ela indagou. — Olha, o apartamento não é lá essas coisas todas mas da pra eu te servir pelo menos alguma coisa, foi tão bondoso conosco hoje. – ele olhou para ela e para Analu que no momento estava no colo de Maite, com a cabecinha no ombro da mesma. A cena era linda, não podia negar.


— Bom... – ele agora olhou para o céu. Parecia que iria chover e hesitou em responder. — Mas há está tarde e aparentemente vai chover.


— Ah, por favor... O horário sinceramente não importa, graças a Deus tenho folga essa semana e aproveitarei pra cuidar das coisas da Analu, a chuva não te impedi em nada, afinal está de carro... A não ser que vá trabalhar amanhã cedo o que não vai acontecer pois ainda está de licença, você não poderia subir. Então eu não aceito não como resposta. – ele sorriu e ergueu os braços em redenção.



— Você venceu! 


VOCÊS VIRAM O REECONTRO SÓ QUE SEM O PONCHITO? CARALEEEEEO, PORRAAAA, MORRI, TIVE UM SURTO, CHOREI, GRITEI E AGI COMO UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS! MAS VALEU A PENA! SÓ EU QUE MORRI AO VER MAITE AO LADO DA GOSTOSA DA ANAHÍ, DO GAY DONO DO MUNDO DO CHRISTIAN, DA DIVA DULCE E DO DELICIOSO CHRISTOPHER? POIS É, AINDA NÃO SUPEREI! SE O ALFONSO ESTIVESSE ALI EU IA MORRER DE VERDADE, TÔ FALANDO SÉRIO! 


Enfim, parando de surtar, agora é tchau mesmo KKK <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu mais uma vez falhando com vocês, me perdoem meus amores!  Volto ainda hoje JURO POR DEUS, agora eu cumpro de verdade! Responder comentários, responder "Pergunte ao Personagem", postar capítulos, criar a nova Fanfic, eu não esqueci, relaxe!! E eu nunca vou abandonar vocês, por mais que demore pra postar. Vocês nunca vão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais