Fanfics Brasil - ✰ Capítulo 009 - Esquecer o Passado ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Capítulo 009 - Esquecer o Passado ✰

541 visualizações Denunciar


Oi meus amores! Pergunte ao Personagem lá em baixo, comentários aqui em cima, beijão divas <3


Jaquelinerbdparasempre: Kkkk, se não corasse, não seria Maite! Postado amor, saudades de você. Beijo <3


Mirelly_perroni: Postadinho meu anjo, beijo *-* <3


Palomaportilla: KKKKKKKKKKK minha histérica, que saudade *-* Fico feliz em saber que ama tanto a Fic assim, meus esforços valem a pena graças a vocês, linda! Postadinho com sucesso, grande beijo <3


Maiterroni: Anw, que honra ler isso de você e não, eu realmente não sabia que antes você tinha uma Web se avaliações, cria de novo vai, adoro essas coisas kkkk, mas muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em ler isso de vocês. Espero que não m abandone, beijo <3


Julokita321: Heeey, leitora nova, né? Tô meio perdida, mas acho que é kkk! Vai ter momentos deles também, só espera um pouquinho porque no começo, trabalho mais com o casal principal, sabe?! Beijoos e se for leitora nova, seja super bem vinda, se não for, desculpe princesa, sou doida <3


Rayperroni: Raaay minha leitora fiel, diva, linda, perfeita, gostosa e maravilhosa que eu nunca vi, mas sei que é! Ui, ui, ui KKKK Sobre o reencontro, Uckerroni, Chaverroni e Portirroni me fizeram chorar, gritar e me espernear, pois é! Não tenho idade mental de 18. E também sou Uckerroni, sou tudo que termine com "rroni" kkk, em especial Herroni e Uckerroni! Analu coisa mais gostosa das nossas vidas *---* Kkkk amo seus comentários, dou risada e morro de amores, me acho um pouquinho também, mas deixa isso de lado né kkkkk. Continuei amor, beeeijo <3


Biaherroni: Kkkk, infelizmente não posso prometer nada amor, mas vou tentar não sumir tanto e postar sempre que puder, juro que vou tentar! Fic HOT promete, já estou trabalhando na minha bebêzinha. Postado, beijoo <3


Suenosurreal: Kkkk Onw, que amor! Seja beem vinda gatita, que bom que está gostando tanto assim! E então, fiz a alegria do seu pobre coração? Espero que sim em kkk prometo tentar aparecer com mais frequência! Beijo e não me abandone, okay? <3


Taty.perroni: Seja bem vindaaa, baby! Capítulo postadinho, espero que goste :3 Beijoo <3


Uuui, meus dedinhos doeram kkkk! E ai está o capítulo....


***


— Poncho se importaria se eu fosse tomar um banho rápido? É que eu preciso realmente disso. – ela disse e ele sorriu.


— Claro que não, Mai. É até melhor eu ir agora, olha só, já são dez horas.


— Mas só estamos aqui a poucos minutos, tá vendo? E bom... O tempo não está ao seu favor, acabou de começar a chover. – ela disse sorrindo. — E olha, parece que uma tempestade vem pela frente. Não vai agora, eu gosto da sua companhia. – ela disse sincera e ele sorriu rendido.


— Okay... Tá bom. Então vai lá tomar seu banho, prometo que não vou fugir. – ela lhe lançou um sorriso antes de ir para o banheiro.


Enquanto Maite tomava banho, Alfonso observava as fotografias dos porta retratos. Haviam várias, a que mais lhe chamou atenção foi uma em que Maite estava com o que ele acabara de descobrir que ela tinha, uma irmã gêmea. Mas olhando pela foto e conhecendo Maite ele notava algumas diferenças. Na foto ela estava bem mais nova. Eram idênticas, mas o cabelo ajudava muito a descobrir quem era quem. O de Maite continuava igual, bem preto longos e lisos, porém com ondulações nas pontas. Já o da irmã estava pintado de um castanho claro e eram lisos escorridos, menores que os de Maite. Ele também tinha que concordar que o sorriso de Maite era o mais bonito, tão doce e sincero. O da irmã parecia ser amargurado, falso... Ele nem conseguia explicar. A outra ela estava acompanhada com um rapaz, o mesmo a abraçava por trás, ela também estava mais novinha, porém parecia estar muito feliz com o rapaz. Ele era alto, forte, os olhos azuis e tinha um sorriso sincero. Em outra havia Maite no meio, ao lado de sua mãe e seu pai, Alfonso supôs. Percebeu pela roupa e pelo local que estavam que eram muito humildes, demonstravam que eram e estavam em uma zona rural. Também haviam algumas atuais, dela com as moças que ele vira no hospital, também com Christopher, porém ele não conhecia o rapaz e supôs ser seu namorado, ou até mesmo o amigo já que Maite jamais demonstrara namorar, na verdade, não demonstrava nada sobre a sua vida pessoal, principalmente amorosa. Ele viu também um retrato dela com Analu e sorriu, estavam lindas e a foto era recente. As duas se abraçavam com força e os sorrisos eram mais que sinceros e espontâneos. Maite chegou na sala já devidamente estava com uma camisola de seda e vermelha. Oh Deus! Não podia estar de calça e moletom? Tanto faz, só menos atraente por favor. Alfonso implorou mentalmente e sorriu sem graça ao vê-la tão linda ali na sua frente. Os cabelos estavam e um rabo de cavalo e usava também uma espécie de roupão que acabava de amarrar, então sentou ao lado de Alfonso.


— Olá. – ela disse sorrindo e percebeu assim que chegou na sala que ele olhava com atenção as fotografias.


— Olá, você tem uma irmã gêmea, sim?!


— Ah sim... Mas ela não mora aqui. – o olhar novamente voltou a ficar tristonho. — Mora em Guadalajara junto a meus pais e meu irmão mais velho.


— Oh! Então não tem nenhum parente por aqui, né?


— Na verdade não... – sorriu fraco.


— Esse é o seu irmão? – perguntou apontando para a foto que pensou ser o namorado de Maite.


— Não, esse é Christopher, meu amigo e também supervisor e clínico geral do Hospital em que trabalho. Mas aquele ali olha. – ela mostrou a ele. — Ali sim é o meu irmão.


— Você estava tão novinha... – Poncho comentou sorrindo de lado. — Não que esteja velha, muito pelo contrário. – ele corrigiu prontamente todo atrapalhado e Maite gargalhou.


— Eu entendi, Poncho. Calma. Mas essas fotos com a mina família fazem muito tempo mesmo... Eu não os vejo faz anos. – ela confessou e ele a mirou atento.


— Onde eles moram?


— Guadalajara.


— Ah... Não é tão longe... Por que não se veem faz tempo? – indagou.


— Problemas, Poncho... – suspirou. — Muitos problemas. – ele franziu o cenho mas não disse nada. — Mas e você? Sua família mora por aqui mesmo?


— Ah... A minha família... Bom, é um tanto complicada. – ele sorriu sem graça nenhuma. — A que tenho mais contato é a pestinha da minha irmã mais nova, ela tem dezessete anos e já sabe como as coisas são nessa idade... – ambas sorriram. — Eu e meu pai não temos uma relação muito amigável... – ele disse com uma certa mágoa na voz, que Maite percebeu. — E minha mãe, eu não a visito muito por conta de meu pai, mas nos falamos sim quando da, ela é muito preocupada comigo, ainda mais com a minha profissão. – ele disse por fim.


— Eu também me preocuparia... – ela disse e ele a mirou. — Digo porque policial, meu Deus, correm muito riscos. Acredite, você não foi o primeiro que apareceu naquele hospital e o seu ferimento também não foi o mais grave... Da medo só em pensar em trabalhar assim... – ela disse e ele sorriu de lado.


— Desde pequeno eu sonho em ser policial, bom, esse sonho se realizou e no começo eu confesso que tinha medo. Mas passou. Até porque o nosso país precisa de segurança.


— É, eu aprecio esse trabalho, aprecio muito. Mas que é perigoso é.


— Sim, isso é verdade. Mas e você? Sempre sonhou em ser médica ou aconteceu? – ele indagou e bebericou um pouco do vinho.


— Aconteceu... Eu sempre sonhei em ser bailarina... – ela comentou sorrindo. — Ser uma bailarina profissional, porque eu sempre amei a dança. Mas infelizmente aos meus quinze anos parei de dançar por certos acontecimentos e vim para cá. Foquei nos meus estudos e consegui me formar, conheci o Christopher e ele prometeu o emprego, foi então que me empenhei mais e terminei me formando em Medicina, na área de cirurgias e pediatria, pois sou apaixonada por crianças e é uma forma de... – ela parou de repente.


— De...? – ele perguntou gostando da conversa.


— De esquecer um pouquinho o... O meu passado, perto daquelas crianças adoráveis... – ela disse com a cabeça baixa, a tristeza era notável, Alfonso não entendia.



— Ei Mai... – em um ato que nenhum dos dois esperava, ele levantou o queixo dela de forma delicada, fazendo-a o mirar. Eles não disseram nada, os olhares diziam muita coisa. 


Respostas de "Pergunte ao Personagem":


Jaque pergunta: Maite você tá há quanto tempo sem fazer sexo?


Maite responde: Ah... - cora volentamente e abaixa a cabeça envergonhada. — Faz muito tempo, muito mesmo... Mas não chega a um ano, pois eu tive um ficante... Que não vem ao caso, mas por volta de uns oito meses sem... sexo.


Jaque pergunta: Poncho você já fez sexo na viatura da polícia ou em algum outro lugar proibido? Com quem? Você faria com a Mai? Você acha ela gostosa?


Poncho responde: Nunca fiz na viatura. Bom... Se um banheiro público de uma boate conta como lugar proibido, sim... Com uma mulher que até hoje eu não sei o nome, coisas da vida... Mas fora isso, ainda não. Com a Mai? Ér... Sim! Maite, gostosa? Claro! Não que eu a observe muito e ligue pra isso... Nem que eu não a observe, mas... Ah, enfim.


Jaque pergunta: Maite você pegaria o Poncho (beijar, tranzar) com ele?


Maite responde: É... Eu não sei... Ele é lindo... Muito lindo e tão... Diferente de todos os outros. Eu acho que sim, não dizendo que é isso o que eu quero, mas assim sabe, se acontecesse, eu faria sim... E beijaria ele sim...


Mirelly pergunta: Poncho. Você é muito Sexy, agente sabe.. Você reconhece ou é humilde demais pra ficar se gabando ?? Você sabe do poder que exerce sobre as mulheres?


Poncho responde: Hahaha! - risadinha sexy. Primeiramente, muito obrigado! E não querendo me gabar, eu reconheco, tenho um sorriso que ninguém aguenta, embora, quase nenhuma mulher olhe para o meu sorriso e sim para o meu corpo... (risada gostosa) E sim, eu sei. Acho isso fantástico!


Paloma pergunta: Angélica, qual o nome do seu ex vagabundo marido que abandonou vocês?


Angélica responde: Eddy... Eddy Villard, mas ele não é uma pessoa que eu queira lembrar, me machucou demais... Espero nunca mais vê-lo!


Até breve, Chicas! Amo vocês!


Beijinhos no Coração <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Heeey amores, e ai, quem esperava um capítulozinho hoje? Hahaha`, espero que gostem, meus amores <3 Rayperroni: *---* Kkkkk, ui, desinibida nem um pouco! AMO PESSOAS ASSIM kkkk. Por que isso de pagar mico em público? Eu não gosto desse assunto, sou desastrada, já desci as escadas da minha antiga escola rolando, até hoje sou zoada p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais