Fanfics Brasil - ✰ Capítulo 012 - Lucrécia ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Capítulo 012 - Lucrécia ✰

744 visualizações Denunciar


Heeey Gatitas! Perdão pelo sumiço. Semana corrida demais, vou viajar daqui a pouco e só volto no Domingo, então infelizmente ficarei sem postar até lá.


Responderei todos oc omentários divos e maravilhosos quando voltar.


Postarei dois capítulos hoje e prometo que quando voltar, tentarei fazer uma Mini Maratona pra vocês.


Muitos e muitos beijos! Uma Feliz páscoa e uma ótima Semana Santa.


Amo vocês <3


— Então... Até amanhã, sim?! – ele indagou já prestes a ir embora.


— Sim. – ela disse. — Pode vim o horário que quiser, estaremos em casa, só no final da tarde que levarei a Analu para ver a mãe dela.


— Ah sim, okay. – ele disse e sorriu para ela meio sem graça. — Ér... Foi uma noite bem agradável. Boa noite, Mai. – ele disse e se aproximou com hesitação. Beijou sua testa e Maite fechou os olhos com o contato carinhoso, ele se afastou um pouco e ela abriu os olhos devagar, mirando aqueles lindos olhos verdes. Oh céus, era tão lindo.


— Ahn... Ér, boa noite. – ela disse e ele acenou sorrindo antes de sair. Ela fechou a porta e se encostou na mesma. Sem essa Maite, não se apaixone. Ela não queria se envolver, com ninguém. Alfonso saiu se amaldiçoando por não ter ao menos ficado com a linda morena, mas ela estava fragilizada, não queria se aproveitar do momento, mas também não queria se envolver demais. Estava disposto a ajuda-la, mas apenas isso.


X-x-x-x-x


— Meu amor, que saudade! – Helena exclamou abraçando o filho com força assim que o mesmo entrou na cozinha.


— Eita mamãe, eu sai daqui ontem... – Aaron disse sorrindo.


— Eu sei, mas mesmo assim. – ela comentou dando um beijo na bochecha do filho. — Olha, parece que adivinhou o dia certo para vim, fiz sua torta preferida, querido.


— Que maravilha! Mas mamãe...


— Hum?


— Vou te contar um segredo: Isso não foi uma coincidência... – ele riu maroto e ela deu um tapa de leve em seu ombro.


— Boa tarde. – César falou entrando pelos fundos, Aaron ficou sério ao ver o pai.


— Boa. – disse apenas e Helena suspirou.


— Boa tarde, querido. Chegou cedo hoje...


— É, eu estava cansado. Que bom que está aqui filho. – Aaron apenas sorriu, falsamente, mas sorriu.


Mais tarde eles já estavam jantando.


— Eu vi a nossa filha hoje... A Lucrécia. – César disse, a voz estava em um misto de tristeza e decepção. Helena deixou os talheres caírem sobre a mesa.


— Oh! E como foi? – Helena perguntou esperançosa, Aaron continuava comendo, nem criara mais esperanças da sua irmã mudar.


— Péssimo... – ele comentou com a decepção notável. — Eu estava arando a terra e então ela chegou com um homem que eu não conheço, mas já vi andando com o William. Ela me viu... Me olhou de cima abaixo... E quando o homem percebeu que nos olhávamos sem trocar uma palavra perguntou se ela me conhecia...


— E então ela te ignorou na frente dele, disse que não te conhecia, que nunca te viu na vida e depois saiu desfilando? Seja bem vindo ao clube, querido papai. – Aaron disse fazendo com que Helena e César o olhassem quase atônitos.


— Ela fez isso com você, querido? – sua mãe lhe perguntou.


— Sim mamãe. Na maior cara dura, eu sei que ela é minha irmã, mas depois desse dia e agora com o César, eu realmente não consigo sentir nenhum tipo de afeto por ela. – ele foi sincero.


— Não diga isso, meu filho. Todos merecem uma segunda chance.


— A Lucrécia já passou dos limites e sabemos disso. – ele disse e César concordou. Helena preferiu encerrar a discussão e não disse mais nada. Sabia que a filha já havia aprontado e muito.


X-x-x-x-x


— Ah amor... Eu quero mais... – Lucrécia pediu com a voz manhosa vendo que Daniel já vestia a roupa para sair de lá.


— Lucrécia, já está tarde. Seu amor já deve estar chegando. – ele foi irônico ao dizer “seu amor” e ela percebeu.


— Aff, sabe Daniel você está ficando bem chato. Eu quero apenas me divertir com você, não quero um capachinho ciumento. – ele a mirou com raiva e se aproximou rapidamente da mesma. A segurou pelos braços furioso.


— Cala a boca, Lucrécia. Cala a merda da boca. Eu vou sair daqui antes que cometa uma loucura e vou te dar uma dica: Não brinque comigo, minha paciência com você já está acabando. – ele disse e a largou, pegou sua camisa e saiu em seguida furioso batendo a porta atrás de si.



— Estressadinho ele... – Lucrécia comentou irônica enrolando as pontas do seu cabelo devagar, em seguida passou as mãos nos lábios um tanto inchados. — Eu adoro homens selvagens... – comentou lembrando de como Daniel era na cama e pensando um jeito de esconder o inchaço dos lábios para William.


***


Novo personagem:


Daniel Arenas Consuegra: Amante de Lucrécia. Um dos empregados de William. É um homem perigoso, possessivo e muito invejoso. Sente um incrível desejo por Lucrécia pelo simples fato de ela ser igualzinha - apenas na aparência, é claro - a seu grande antigo amor, Maite. Era um homem bondoso, até conhecer William, que fez da sua vida um inferno. Tem 33 anos.


DanielArenas




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

MENINAS, VOU CONTA UM SEGUREDO, SOU APAIXONADA PELO CHRISTIAN E SOFRO EM SILÊNCIO PORQUE ELE É GAY =( </3 KKKK, ai está o capítulo. Até breve meus amores! <3 — O marido tirou a filha dos braços dela e a criança sumiu? – Christian indagou a Poncho estático. — Digamos que sim... O que eu sei at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais