Fanfics Brasil - ✰ Capítulo 013 - Ficaremos bem... ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Capítulo 013 - Ficaremos bem... ✰

557 visualizações Denunciar


MENINAS, VOU CONTA UM SEGUREDO, SOU APAIXONADA PELO CHRISTIAN E SOFRO EM SILÊNCIO PORQUE ELE É GAY =( </3


KKKK, ai está o capítulo. Até breve meus amores!


<3


— O marido tirou a filha dos braços dela e a criança sumiu? – Christian indagou a Poncho estático.


— Digamos que sim... O que eu sei até agora é que o casamento foi forçado, foi em Guadalajara, em uma daquelas cidades pacatas, sabe? – o outro homem assentiu. — Ela foi obrigada a casar, o homem é muito perigoso, ela citou uma máfia também, mas isso nós ainda temos que descobrir. O que importa é o paradeiro da filha.


— Certo. – suspirou. — Diante das opções que me deu, ele com certeza não está com a criança, provavelmente deixou na porta de alguém, ou em um Orfanato. Mas pelo caráter do homem, ele não perderia o tempo para ir a algum Orfanato e como a cidade era pacata, pequena, tenho quase cem por cento de certeza de que ele não deixou na porta de alguém de Guadalajara...


— Claro! Até porque seria fácil das pessoas que sabiam da gravidez de Maite desconfiar. Ela aparecer sem a criança...


— E um dos moradores de lá aparecer com um bebê... – Christian completou sério, bem atento no assunto.


— Isso. Mas a questão é, qual cidade? Existem várias, Poncho. Esse caso vai nos dar trabalho. Ainda mais agora que me disse que ela só quer que você e agora eu saibamos disso.


— É, eu sabia que daria trabalho. Mas ela precisa encontrar a filha, eu nem consigo imaginar a dor que essa mulher sente...


— Pode deixar, meu caro. A mulher terá a filha dela, ou não nos chamamos Christian poderoso Chávez e Alfonso sedutor Herrera. – ele brincou e os dois riram.


Alfonso preferiu levar Christian para o apartamento de Maite já que seria melhor para a investigação. Já era nove horas quando eles tocaram a campainha. Maite foi atender.


— Oh! Poncho... – ela mirou Christian. — Olá. – sorriu doce e Christian retribuiu o sorriso admirando a beleza da morena. — Entrem, podem ficar a vontade. – ela disse e assim eles fizeram. Analu brincava no tapete e quando viu Alfonso correu até ele para a surpresa de todos, o abraçando.


— Titiooo. – a menininha disse com animação na voz.


— Oi, princesa... – ele disse a abraçando com mais força. Maite sorriu os observando. Em seguida se afastaram e sentaram-se no sofá.


— Querem alguma coisa?!


— Eu quero um pouquinho de água, por favor. – Alfonso pediu.


— Eu também aceito. – Christian completou. E Maite assentiu indo pegar, em seguida entregou as mesmas aos dois. Depois de beberem e finalmente focar na ida deles ali começaram a conversar.


— Ahn... Analu, meu amor, vai lá pro quarto brincar vai, precisamos conversar rapidinho.


— Tá bom titia. Tchau. – ela acenou um tchauzinho para os dois homens que sorriram, era uma adorável criança, sem sombra de dúvidas.


— E então Mai...te, está com o que te pedi ai? – ela assentiu entendendo que ali não poderia haver intimidades. Levantou e pegou o envelope que já estava com alguns arquivos dentro. Percebeu que as mãos estavam trêmulas só em tocar naquilo, Alfonso também notou quando pegou o envelope de suas mãos. Mirou-a no fundo dos olhos e assentiu levemente querendo passar-lhe confiança. Ela suspirou e sentou-se de frente para eles. Alfonso retirou as coisas do envelope. Havia uma foto dele, também alguns documentos, outros eram amostras de contas, mas que continham o endereço e mais algumas informações.


— Oh, certo. Isso nos ajudará muito. – Christian disse para alivio de Maite. — Sabe dizer se ele ainda mora lá? Digo, nesse endereço?


— Não... Eu nunca mais fui em Guadalajara, não tenho contato com ninguém de lá...


— Ah, okay! Mas não se preocupe. – ele a tranquilizou. — Vamos acha-lo e principalmente achar sua filha, eu e Alfonso já estávamos analisando o seu caso...


— E então? – ela indagou ansiosa.


— Chegamos a conclusão óbvia de que ele deixou a criança em alguma porta, primeiramente. – ela assentiu paciente e atenta. — Porém o local do ocorrido é pequeno, é uma cidade pacata, as chances de ele ter deixado uma criança na porta de alguém de lá é mínima, a não ser que ele fosse muito burro... – ele comentou com um esboço de sorriso em seu rosto.


— Não... – ela negou baixo. — O William podia ter todos os defeitos, mas era muito inteligente e sempre estava um passo a frente de todos, nunca conseguiam provar nenhum dos crimes que ele já cometera...


— Crimes? Foram vários? – Alfonso indagou. Maite suspirou antes de começar.


— O William não era apenas um “marido” filho da put* que queria a minha menina... – ela disse com ódio na voz. — Ele sabia o que queria e sabia como conseguir. William era perverso. Matar era um dos seus hobbies, ver as pessoas sofrerem tornou-se um vício. – ela engoliu a seco. — Ele já destruiu família, já roubou dos mais inocentes aos mais perigosos. O que eu estou tentando dizer é que era realmente uma máfia. Ele tinha capangas, associados, ele tinha até policiais sujos que estavam a favor deles. Ninguém entende o motivo de quatro anos se passarem e eu nunca ter procurado a polícia. Como procuraria? Eu nem sei em quem confiar... Nem sabia, porque agora tem vocês... – sorriu de lado. — Ele é perigoso. Tomem cuidado. – ela disse em um tom de voz preocupado.


— Ficaremos bem... – Poncho garantiu com a voz baixa e calma, na intenção de tranquiliza-la. Ela assentiu.



— Nós sempre ficamos... – Christian completou. — Bom Maite, muito obrigado pela recepção e pelos dados, entrarei em contato com você assim que conseguir mais informações e não se preocupe, acharemos o filho da put* e acabaremos com ele, isso é claro, depois que sua filha estiver em seus braços. – Christian disse se levantando e Maite sorriu agradecida. Alfonso e ela também levantaram. Se despediram e saíram de lá, deixando uma Maite esperançosa para trás.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 A sumida voltou, eu ouvi gritos de aleluia? KKKKKK Estava super doente pessoal, perdi tantas aulas na Faculdade que já vejo meu destino cruel já na frente, tentando recuperar todo o tempo pedido. Hoje, finalmente, consegui entrar no site, mas não poderei responder todos os comentários. Apenas agradecer a todas vocês que estão m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais