Fanfics Brasil - ✰ Capítulo 014 - Sonho ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Capítulo 014 - Sonho ✰

617 visualizações Denunciar


 A sumida voltou, eu ouvi gritos de aleluia? KKKKKK Estava super doente pessoal, perdi tantas aulas na Faculdade que já vejo meu destino cruel já na frente, tentando recuperar todo o tempo pedido. Hoje, finalmente, consegui entrar no site, mas não poderei responder todos os comentários.


Apenas agradecer a todas vocês que estão me dando apoio aqui e dizer em especial Boas Vindas a todas as novas leitoras. Também queria dizer que eu vou sim retratar mais AyA e DyC na história, tenham apenas um pouco de paciência, pois a trama ainda está girando em torno das histórias de vida de Maite e Alfonso, logo mudarei o rumo da história, podem deixar!


E quem aqui já sabe da novidade? Todas, creio eu KKKK A FAAAABI VOLTOOOOU (Pra quem não sabe, a Fabi foi quem me "doou" o comecinho dessa história até determinado capítulo, sou eternamente grata a ela por isso, queria muito escrever, mas nunca tive ideias, ela me proporcionou essa história pois iria se aposentar e tudo mais, porém agora ela voltou lacrando o cu...tuvelo das inimigas com Fics novas e tudo mais, vou deixar aqui o link de todas as Fics dela pra vocês, aqui olha, vão amar, assim como eu amo:


http://fanfics.com.br/fanfic/37266/story-of-my-life-herroni-trauma-herroni-maite-perroni-alfonso-herrera


http://fanfics.com.br/fanfic/44905/simply-love-deixe-me-te-amar-rebelde-tvd-outros


http://fanfics.com.br/fanfic/40005/a-melhor-parte-de-mim-herroni-herroni-vondy-anahi-e-ian


X-X-X


“— Amor? Xime? Meu amor?” – Alfonso perguntava entrando em casa, estranhou pois tudo estava escuro.


“— Eu estou aqui” – ouviu a voz dela e sorriu andando pelos corredores e abrindo porta por porta.


“— Onde meu amor? Eu trouxe um presente pra você.” – ele disse caminhando com o buquê de flores na mão. Ouviu a risada dela e sorriu automaticamente, estava no quarto deles. “— Você não imagina a sauda-...” – antes de terminar ele abriu a porta e acendeu a luz do quarto. Lágrimas brotaram seus olhos e ele largou o buquê no chão. “— Ximena... Mas o que... O que é isso?” – ele indagou vendo a mulher apenas de partes intimas sorrindo para ele enquanto acariciava as costas de um homem nu bem no seu lado da cama, Poncho não conseguia ver o rosto, mas viu que era forte, alto e os cabelos eram loiros.


“— O que você está vendo meu amorzinho. Eu não te amo mais.” – ela sorriu e ele controlando a vontade de matar os dois deu as costas e saiu de lá pisando fundo, ofegante, apertando os punhos. “Eu não te amo mais”, “eu não te amo mais”, “eu não te amo mais”, aquelas malditas palavras ecoavam em sua mente e sua cabeça latejava a medida que lágrimas grossas escorriam pela sua face. Abriu a porta da frente e se deparou com uma morena. Uma linda morena. Era Maite, ela estava lá com aquele sorriso doce de sempre, aquele olhar carinhoso e aqueles braços acolhedores que eram capazes de acalmar qualquer um.


“— Calma, Poncho. Não chore mais” – ela pediu e deu um passo a frente se aproximando mais dele, com a mão pequena e macia tocou o seu rosto, limpando as lágrimas. “— Ela não merece o seu amor. Essa dor vai passar e eu vou te contar um segredo, eu amo você” – ela disse e ficou na ponta dos pés e lhe deu um selinho demorado. Em seguida tocou seu coração suavemente e como um passe de mágica que só acontecia em um conto de fadas, toda a dor sumiu. Alfonso não sentiu mais dor, não lembrou mais de Ximena, simplesmente sumiu. Tudo. Toda tristeza e raiva que sentia. Maite sorriu para ele e deu dois passos para trás. Ele a mirou incapaz de se mexer. Assustou-se quando asas abriram-se pelas costas dela e ela sorriu mais uma vez. Um Anjo. A Maite era um anjo.


“— Vo-você... É... Um Anjo?” – ele perguntou e viu ela sorrir. Deu um passo pra frente tentando se aproximar quando viu que ela estava sumindo, mas o sorriso não saia dos seus lábios.


“— Eu sou o seu Anjo” – ela disse por fim antes de sumir.



— Maitee. – Alfonso gritou sentando-se na cama, coberto de suor e com a respiração ofegante. Não fora como todas as noites, ou fora, mas em parte. Um pesadelo. Não, não foi um pesadelo. Foi... O que foi aquilo? Primeiro um pesadelo, mas depois o sonho. Sim, um sonho. Não, um sonho é bom e foi em parte, Maite estava nele e era um Anjo. O seu anjo. Por que ela foi embora então? Os anjos ficam ao lado da pessoa, os anjos protegem, fazem a dor sumir. Ela fez a dor dele sumir. Mas foi apenas um sonho! Uma droga de sonho! Alfonso passou a mão pelo cabelo suado e se levantou bruscamente, foi para o banheiro e ligou a torneirinha da banheira enquanto se despia pensativo. Todas malditas noite tinha pesadelos com Ximena, a cada dia pior, sufocante. Mas aquele não, aquele tinha Maite e fez a ideia de “pesadelo” se transformar em “sonho”. Pronto, agora estava ficando louco, que maravilha Herrera. Ele pensou irônico e se jogou na banheira relaxando e encostando a cabeça na mesma enquanto a água quente tomava conta do seu corpo até o pescoço, desligou a torneirinha e suspirou fechando os olhos. Era tão linda, tão angelical... Angelical, put* merda, aquele sonho estava mexendo mesmo com a cabeça dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de tanto tempo eu voltei. Nossa galerinha, desculpa mesmo, adoeci, peguei uma tuberculose que quase me matou, mas eu estou aqui novamente, muito bem, feliz e saudável pra postar pra vocês. Ainda tenho pessoas interessadas nessa estória? Estou cheia de ideias para outras, mas essa aqui é o meu amor e mesmo que ninguém leia, continuarei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais