Fanfics Brasil - ✰ Capítulo 016 - Penélope Perroni ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Capítulo 016 - Penélope Perroni ✰

471 visualizações Denunciar


Leitores novos sejam muito bem vindos e quero agradecer a todos vocês que acompanham e comentam a fic, vocês são demaaais, meus queridos.


Não estou respondendo os comentários porque o tempo realmente não está deixando, mas leio todos e vocês são umas fofas <3


Beijocas, queridas!


— Ér... Poncho? Venha até aqui por favor. – Christian disse e Alfonso logo se aproximou do amigo, sentando-se ao leu lado em frente ao computador. — Olha, parece estranho o que eu vou dizer, mas mês passado esse tal de William Levy que a Maite falou estava com ela... Digo, com ela não com uma tal de Penélope, que é igual a ela.


— A irmã... Elas são irmãs gêmeas. – Christian o olhou boquiaberto.


— Então ele está com ela agora. E acredite, William é bem “famoso” em Guadalajara!


— Filho da put*. – Alfonso esbravejou lendo o que havia no tal site.


“O fazendeiro milionário de Guadalajara sem sombra de dúvidas é um verdadeiro galã, conquista o coração de várias garotas e vive sendo “perseguido” pelas mesmas, porém parece que apenas uma realmente laçou o coração do fazendeiro, sim, ela, Penélope Perroni, uma linda e esbelta mulher que foi flagrada com ele, em uma festa no Centro de Guadalajara! Mas e então, o casal está junto mesmo? E vocês? O que acham? O clima é de romance entre os dois pombinhos”.


X-x-x-x


— Aaaah, PA-RA TU-DO! Eu, Penélope Beorlegui, estou no JORNAL, William meu amor, você viu? – ela indagou com um sorriso enorme no rosto andando de um lado para o outro pela mansão. — William? – não obteve resposta, ele estava na sua frente, mas fitava o nada. — Amor? – revirou os olhos. — WILLIAM. – gritou e ele a mirou levantando com rapidez.


— Está louca, Lucrécia? Quer me matar de susto? – ela apenas revirou os olhos.


— Estou à meia hora falando com você e nada, presta mais atenção né! E não me chama de Lucrécia. – disse irritada. William revirou os olhos.


— É o seu nome. – disse seco. — E eu já vi isso. Estou cansado, com licença. – e então saiu e se trancou no quarto. Lucrécia revirou os olhos.


— Idiota... – disse baixinho e não se importava mais com William. Nunca o amou pra falar a verdade, sempre amou o dinheiro, isso sim.


X-x-x-x


— Você está atraído pela morena que eu sei. – Christian disse já no carro com Alfonso, o mesmo dirigia e dava carona a Chris já que o carro dele estava no concerto.


— Fala sério, Fercho. Eu conheci a menina praticamente ontem...


— Há dois anos cara, há dois anos atrás. – disse sorrindo.


— Não vem ao caso, ela estava bêbada e eu fiquei bêbado, não nos conhecemos, apenas conversamos merda durante uma longa noite. Depois daquilo, só nos vemos no dia que eu leve um tiro, por uma ironia do destino digamos assim. – ele disse sem tirar os olhos da pista.


— Ironia do destino não. Foi o destino, você não entende? Foram feitos um para o outro, destinos entrelaçados, os dois são morenos, ela é incrivelmente linda e cá entre nós, muito gostosa. Sem falar no fato de ser tão dócil, tranquila sabe? Ela passa uma paz que às vezes acho que ela nem tem... digo por conta de tudo que sabemos que ela passou.


— É... Ela é realmente muito linda. De tudo que sabemos que ela passou, exatamente, do que sabemos, tenho a impressão que ela já sofreu muito. Muito mais do que ela diz, ela só nos falou desse marido e da filha, mas pra um homem que chega a esse ponto...


— Imagina o que ele já fez com ela... – Christian comentou mais baixo e pensativo.


— Sim. É nisso que eu mais tempo e que eu mais tenho vontade de acabar com a raça do desgraçado. – comentou com raiva.


— É... Vamos pegá-lo.



— Eu não tenho dúvida disso. – afirmou olhando Christian e sorrindo de lado. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais