Fanfics Brasil - ✰ Outros Personagens ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Outros Personagens ✰

12 visualizações Denunciar


Outros Personagens. 


Ximena


 


Lucca


thalia


fernando


christian


 


Comentários.  


Julyperroni: Seja muito bem vinda. É o enredo é emocionante, só vai se apaixonar mais pode acreditar. Estamos resolvendo o que vamos fazer com A Melhor Parte de Mim, porém ela está realmente sem tempo e eu faço faculdade o que é difícil pra escrever por conta do tempo, sabe? Mas vamos tentar. É, a Fabi vai fazer falta =/ Pode deixar, postarei todas que conseguir.


Biaherroni: Bem vinda. Que bom que gostou. Passa rapidinho, é só o tempo que terei pra escrever mais alguns capítulos para essa estória.


Lili_Herrera: Bem vinda. Infelizmente sim, acredite, eu já tentei convencê-la do contrário, mas não da, ela não tem tempo e segundo ela, nem inspiração =/.


Portinonperroni: Seja muito bem vinda, flor. Eu também achei *-* a Fabi tem muita criatividade, pena que vai se aposentar. Eu também =/ Postarei apenas em Fevereiro por conta do tempo extra pra escrever, sabe? Espero que goste.


Milenapereira: Seja bem vinda. E também entendo o lado dela e não te contou? Haha’ deve ter contado sim, porque o antigo nome dessa Fanfics seria “Forever and Ever”, mas resolvemos mudar.


Palomaportilla: Bem vinda, eita, vejo que gosta de comentar mesmo, kkkkkk’. Eu tomei até um susto quando vi tantos comentários. A menininha Lunna *--* tão linda e fofa. Muito obrigada Paloma, eu também espero muitoooo que gostem da Fanfic. É a minha primeira por sinal, meio que “emprestada”, mas a primeira que estou me empenhando kkkk. Tudo depende do tempo, mas me esforçarei para postar e criar das minhas autorias mesmo.


Thaynalima: Seja bem vinda! Eu também AMEI os casais. Sempre fui apaixonada por Vondy, Anahí e Aaron é um casal novo, mas depois que a Fabi me deu por escrito a história deles, aaah, me apaixonei por completo. Creio que vocês também vão gostar, haha’. Acertou em cheio, a Lucrécia será sim uma vilã kkkkk, já estou com raiva dela. Vai sim =/ Infelizmente sim.


 Meninas, muito obrigado pelo apoio. Fiquei muito feliz com as respostas que me deram em relação a esta Fanfic. Se vocês quiserem posso postar um capítulozinho antes do dia primeiro.


Só pra avisar a vocês que essa Fanfic é interessante pois irá abordar temas muito interessantes e até mesmo sociais, só pelo conteúdo que a Fabi me deu terá casos como gravidez na adolescência, problemas na justiça, divórcio, violência, abuso sexual. E não só isso também questões familiares, sem falar no pecado, perdão, obviamente amor e também frutos. 


Até a próxima. Mil beijos, queridos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cidade do México – 2012   “Eu sei que o futuro dá medo. Eu sei que o mundo pode ser ameaçador. Mas você deve saber que às vezes, quando as coisas parecem mais desesperadoras... As pessoas te encontram.” — One Tree Hill. Maite dirigia bêbada e com a vista embaçada pelas lágrimas que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais