Fanfics Brasil - ✰ Capítulo 001 - Dois anos antes ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Capítulo 001 - Dois anos antes ✰

746 visualizações Denunciar


Cidade do México – 2012


Mai - NGBA


 


“Eu sei que o futuro dá medo.
Eu sei que o mundo pode ser ameaçador.
Mas você deve saber que às vezes, quando as coisas parecem mais desesperadoras... As pessoas te encontram.”
 — One Tree Hill.


Maite dirigia bêbada e com a vista embaçada pelas lágrimas que não eram poucas. Dois anos. Dois malditos anos e jamais esqueceria aquele rostinho angelical de sua pequena filhinha, por que Deus? Por que aquilo logo com ela? O que ela fez de errado para merecer tanta coisa ruim em sua vida? Estava em velocidade alta e bêbada. Ouviu o barulho da sirene policial e bateu no volante irritada quando parou. Um carro de polícia parou bem do seu lado e um homem desceu de lá muito irritado por sinal. Ela abaixou a janela do carro sem conseguir conter os soluços. O homem a mirou.


— Saia do carro. – ordenou e ela tirou o cinto. Saiu e parou a sua frente. Não conseguia parar de chorar. — Qual é o seu nome?


— Ma-Maite... Maite Perroni. – ela disse fungando.


— Carteira de habilitação? – ela abriu a porta do carro e pegou, o entregando. Ele segurou o mesmo e analisou. — Carteira de identidade? – ela o entregou e ele fez o mesmo. Era claro que estava bêbada, nem precisava de teste de bafômetro e ele, bom, ele não estava em seu turno, raramente acontecia aquilo de uma abordagem sem estar em horário de trabalho, mas às vezes era necessário. — Quantos anos tem?


— Vinte. – ela disse, o choro ainda vivo e imparável.


— Vinte. Não acha que é idade o suficiente pra ser responsável não? – ele bradou irritado e ela estremeceu. — Bêbada, em alta velocidade, ainda nesse estado, merece uma multa alta.


— Então me multa, me coloca na prisão, deixa eu morrer na porr* da prisão por estar dirigindo bêbada, ou então da próxima, me deixa morrer em um acidente de trânsito. Quem sabe morta tudo melhore. – ela disse no mesmo tom chorando ainda mais. Ele franziu o cenho.


— Tá maluca? – a segurou pelos ombros. — Ainda posso te prender por desacato a autoridade.


— Prende... – ela sussurrou desabando no choro ainda mais. — Prende vai. – ergueu os braços mostrando os pulsos. — Prende por favor... Estou pedindo. E me deixa morrer lá mesmo...


Era maluca. Só podia. O homem pensou e a olhou nos olhos. Tristeza. Dor. Mágoa. Era tudo o que ele via. Deixou o profissionalismo de lado. 


— Onde você mora? – ele perguntou se afastando um pouco dela.


— Aqui perto... – ela disse baixo. Ele olhou no relógio e olhou ao redor.



— Venha comigo. – ele disse e realmente não sabia o porquê. Mas a verdade é que nem estava no seu horário de trabalho. Ela nem percebeu que ele não estava fardado, embora estivesse com um distintivo e com o carro da polícia. 


(A história ocorre no ano de 2014, por isso esse encontro é dois anos antes, entenderão futuramente)


Comentários:


Luuhcolucci: Oi, seja muito bem vinda, linda. Fico muito feliz em saber disso e espero que essa história te cative mais e mais, muito obrigado por se dar a chance de acompanhá-la. E é verdade, histórias muito tristes, mas superações incríveis e emocionantes, promete, haha`. Beijo!


Biaherroni: Sim, ela infelizmente está viva =( kkkkkk, Bia malévola, e na verdade confesso minha paixão por nomes com L com duas consoantes repetidas no meio KKKKK, meu nome começa com L, mas é o nome feio, eu não gosto, então prefiro que me chamem de LS, kkk. Lunna & Lucca, lindos demais, né? Meus futuros filhos (gêmeos se Deus quiser) se chamaram assim, haha`. Beijo!


Milenapereira: Kkkkk, continuei e antes da estreia, sou boazinha, iupiii, kkkk. Sim, essa história promete, em? Até eu tô ansiosa pra postar por isso vim aqui hoje. Beijo!


Julyperroni: Aaaaai que felicidade, já está gostando de mim também? Lindaaa! Meu nome é ridiculo, prefiro o anônimato kkkk. Ansiosa? Eu estou muitooo, kkkk.


Perroniportilla: Fabiiiiiiiiiiii, amor da minha vida! Ai, que saudade (falei com você nesse instante e estou com saudade, é muito amor, sinta-se importante) kk, não, sério. Muito obrigado você por deixar eu postar, por confiar em mim pra continuar a SUA históra. Sei que estará aqui sempre, ah de você se não estivesse. Hahaha`. Te amo gata, mil beijos!


Lili_Herrera: Aaaai se eu te pego, Aaron, kkkkkkkkkkkkk. CONCORDO, gatinha! Aaron é um arraso, EXATAMENTE, Mia & Miguel, como já havia dito, não acompanho a novela, mas a Fabi me disse algo assim, meio que ela patricinha e ele da roça, né? Continuei linda. Beijo!


Rayperroni: Kkkkkkkkkk, seja super bem vinda, flor! Ai como você é linda gente, amei! Continueeei até antes da estreia, em? Sou boazinha, baby. Kkk. AMO comentários, já nos demos bem, em? Arrasou gata! Olha, não liga pra mim também não porque tenho dezoito anos, mas a minha idade mental é de bem menos então tá tudo certo, a gente se entende nas maluquices e na humildade divosa, kkkkkkk. Beijo!


Palomaportilla: Minha outra leitora que me enche de comentários, kkkkk. Gravei teu nome na memória já more, hahaha`. Ximena viva para nossa infelicidade =( Lucca LINDOOO, imagina quando crescer, que arraso?! kkkkk, isso é uma fanfic e eu pensando no menininho já grande e gostoso não ligue pra mim, tenho distúrbios! Postei, em? E antes da estreia, kkk. Beijo!


X-x-x-x-x


Oi meninas! Leitoras novas sejam super bem vindas!


Então, só estreia mesmo dia 01/02, mas eu não me segurei e tive que postar um capítulozinho - Zinho mesmo, porque é pequenino kk - pra vocês. Obrigado pelo apoio!


Em relação as Fanfics, "A Melhor Parte de Mim" só postarei quando eu e a Fabi encerramos a mesma. A primeira fase já está terminada, consequentemente só falta a segunda e só então postarei! 


"Story Of My Life" a mesma coisa, será postada por mim lá na conta dela e quando der, ela mesma postará.


"Amar Incondicionalmente" infelizmente foi excluída porque ela não tinha tempo para continuar e era a que estava no começo, então não tinha muita gente `apegada`. E eu também não tenho tempo pra dar conta de tanta coisa, por isso não pude continuá-la.


Então, não tenho programação para posts ainda.


Eles variam em tamanho e também em quantidade. Posso postar um, dois e quem sabe até mais em um dia, tudo depende do tempo. A mesma coisa em relação a tamanho, pequenos, médios e grandes. Tudo depende dos fatos pertencentes aos capítulos e do tempo precioso, haha`. 


Tentarei fazer Maratonas e/ou Mini Maratonas com vocês sim!


É isso, mil beijos amores! Qualquer dúvida podem perguntar!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cidade do México – 2012   “Talvez toda essa dor passe um dia. Talvez isso só seja mais uma fase má. Talvez.” — Um policial não devia trazer uma inconsequente irresponsável e bêbada para um bar. Isso é muito errado, vossa senhoria. – Maite disse depois de finalmente cessar o choro com um cop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais