Fanfics Brasil - ✰Capítulo 002 - Dois anos antes ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰Capítulo 002 - Dois anos antes ✰

14 visualizações Denunciar


Cidade do México – 2012


 


“Talvez toda essa dor passe um dia. Talvez isso só seja mais uma fase má. Talvez.”


— Um policial não devia trazer uma inconsequente irresponsável e bêbada para um bar. Isso é muito errado, vossa senhoria. – Maite disse depois de finalmente cessar o choro com um copo de Whisky, pra ser mais exata. O policial sorriu.


— A partir de agora não me conheça como “o policial” e sim como Alfonso.


— O que quer de mim, Alfonso? Quer uma ficante por uma noite? Uma transa? O que quer? Porque se não me prendeu, não tem outra opção. A não ser que me prenda depois, ai sim eu entendo. – ela disse na lata, afinal estava bêbada. Alfonso considerou essa hipótese e suspirou.


— Não. Não é essa a minha intenção.


— Ah... – Maite soltou um suspiro frustrado. Ele percebeu e sorriu. — Que pena, porque você é bem bonito. Eu quero outra. – ela disse a última parte para o balconista que prontamente colocou um copinho pequeno de vidro, próprio para bebidas daquele tipo e em seguida colocou o Whisky. Maite virou o copo novamente e bebeu tudo em só um gole.


— Ei. – a voz de Alfonso era de repreensão. — Vai com calma. – ele disse e ela assentiu, abaixou a cabeça em seguida, quase voltando com a tristeza. — Então... O que levou uma bela dama a dirigir bêbada, chorando tanto naquele estado de antes? – ele indagou não querendo ver ela ciando no choro de novo. Ela levantou o olhar mirando aqueles olhos verdes a sua frente. Aquele homem era de tirar o fôlego. Sem sombra de dúvidas era.


— O passado... – ela disse despertando do transe com um sorriso fraco. Alfonso ouviu aquela palavra e seu coração no fundo doeu. O passado. Aquele sim machucava. Foi a vez dele virar de vez o Whisky.


— Ei. Vai com calma. – ela repetiu brincalhona o que ele disse e o mesmo sorriu, sentindo a garganta queimar.


— Sinceramente?! Vamos esquecer todas as regras só hoje. Esquecer que eu sou um policial amargurado com o passado e que você é uma louca que dirige em prantos e bêbada para esquecer também o seu passado, okay? – Ela assentiu sorrindo.


— Hum... Alfonso?!


— Sim?! – Ele a olhou.


— Se nos encontrarmos depois dessa noite de bebedeira e sem regras, o que eu acho difícil, pois depois daqui seguiremos nossos rumos, você promete me ajudar? – ele franziu o cenho.


— Te ajudar em que?


— Eu não quero falar hoje... Não agora. Mas caso aconteça, vai me ajudar? Você é um policial...


— Se não for te tirar de uma roubada qualquer ai, ou matar um inocente, ou prender um inocente, enfim... Qualquer coisa dessas, não. Mas se for algo realmente justo que não venha de uma bêbada chorona sim. – ela sorriu doce, mas ele viu a tristeza nos seus olhos.


— Eu espero realmente te encontrar novamente... – ela disse baixinho, mas ele ouviu.


— Eu também.


E o resto da noite foi apenas de bebedeira, risadas e conversas. Nenhum dos dois falavam em passado. Eles não se beijaram, não transaram, nem se aproximaram pra falar a verdade. Apenas conversaram sobre coisas banais que esqueceriam no dia seguinte. E realmente esqueceram. Esqueceram o que falaram, o que fizeram, mas não esqueceram deles. Nem ele esqueceu dela, nem ela esqueceu dele. O policial que não cumpria regras. E a bêbada maluca que dirigia chorando. Sorriam ao lembrar um do outro, mas nada além de pessoas que se viram apenas uma vez na vida e futuramente esqueceríamos da existência da mesma. Eles tinham consciência disso.


Comentários:


Thaynalima: Lindos demais, haha`. Postadinho, beijos.


Palomaportilla:Sim, sou SUPER viciada em One Three Hill, na verdade, em qualquer seriado KKKK, amo muito! Alfonso super maravilhoso KKK. Espero que goste, iniciando pra valer hoje haha`. Beijos.


Biaherroni:KKKKKKK, eu tambémm morro de rir com os comentários de vocês, são uns amores. HOT? Você disse HOT? KKKKKKKKKKK, sou VI-CI-A-DA em HOT`S. Vejo que minhas leitoras são PERVAS hahaha`, ADOROOO! Beijos.


Julyperroni: KKKKKK, tu é muito hilária meu! Pergunta respondida nesse capítulo, sim é ele lindo, perfeito e por último mas não menos importante GOSTOSO! KKKK. Beijos.


Lili_Herrera: Sou boazinha, tô te dizendo, hahaha`. Mas começando definitivamente hoje! Continuei, beijos.


Milenapereira:KKKKKKKKKKKK, MUITO SEXY de policial, eu concordo plenamente! Meeu Deeeeeeeus, KKKKKKKKKKKKKKKKK morta feat. enterrada! Muito pervaaas meu Deus, relaxa, HOT`S terá de sobra e bem HOT`S mesmo, do jeito que eu sou KKKK. Beijos.


Rayperroni: KKKKKKKKKKKKKK, muito DIVA você, sério! Mais novinha, quantos anos amor? Mas então, minha leitora humildimente diva continuei com a sua permissão, claro! KKKK. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México – 2014 (Dias Atuais)   — Maite, precisamos de você agora na sala cirúrgica. Um policial foi baleado no ombro e perdeu muito sangue. – Anahí amiga e também ajudante e recepcionista do hospital que Maite trabalhava avisou e Maite levantou as pressas pegando seus materiais e indo para a sala em que a ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais