Fanfics Brasil - ✰ Capítulo 003 - Dias atuais ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Capítulo 003 - Dias atuais ✰

480 visualizações Denunciar


Cidade do México – 2014 (Dias Atuais)


 


— Maite, precisamos de você agora na sala cirúrgica. Um policial foi baleado no ombro e perdeu muito sangue. – Anahí amiga e também ajudante e recepcionista do hospital que Maite trabalhava avisou e Maite levantou as pressas pegando seus materiais e indo para a sala em que a chamaram. Viu o homem deitado com vários médicos ao redor e quase não acreditou ao ver quem era. Alfonso. O policial que não cumpria regras. Não pode nem dizer nada quando os olhares se cruzaram e mesmo diante de toda situação embaraçosa e complexa, se reconheceram.


— Digam-me a situação.


— Bala alojada no parte superior do ombro direito. O paciente perdeu muito sangue, mas estamos conseguindo reestabelecer à situação. Conseguiram estancar o sangramento, mas a bala ainda está alojada então precisa ser retirada com urgência.


O procedimento durou uma hora e meia e Alfonso descansava. Maite acabou bem na hora do almoço e como de rotina, foi almoçar com sua melhor amiga e companheira de trabalho, Anahí.


— Então é ele, Mai? – Ela perguntou boquiaberta. Maite assentiu.


— Eu reconheceria aqueles olhos verdes de longe... – Maite comentou sorrindo.


— Ele é lindo. Se até perdendo sangue, pálido e com uma bala alojada no ombro é lindo, imagine são e salvo. – Ela comentou e as duas riram.


— Agora eu tenho uma esperança, Annie. – Maite disse com o olhar triste. — Pelo menos uma esperança...


— A sua... Filha, né? – Ela perguntou incerta. Maite assentiu. — Eu não entendo. Não quero ser indelicada, mas por que não procurou a polícia logo?


— Ah Annie, remoer o passado, lembrar, dói tanto. Tenho tanto medo, o William... Ele é capaz de tudo. Não sei onde ele está, tampouco a minha menininha... Mas só em pensar em o quanto esse homem é cruel, meu Deus! – Os olhos dela se encheram de lágrimas. — Eu não posso simplesmente chegar na polícia e contar tudo o que acontecer a quatro anos atrás e esperar que eles me ajudem, achem o homem e principalmente a minha filha. Eu não quero fazer isso. Quero tudo no privado. O William não era somente perigoso, era também importante. Capaz de fazer tudo e chefe de uma máfia que só Deus sabe o quanto é perigosa.


— Por que o Alfonso então? – Anahí perguntou com a voz suave.


— Porque de uma maneira estranha eu sinto que posso confiar nele. – Ela disse sincera e fungou, passou a mão no rosto secando uma lágrima solitária que deixou escapar e mirou o relógio. — Temos que voltar ao trabalho, sim?!


— Uhum. – Anahí disse se levantando e pegando sua bolsa. — Mas ainda quero conversar com você, Tita. – Maite assentiu já com sua bolsa e recebeu um tanto surpresa o abraço de sua amiga. Sorriu de leve. — Você sabe que eu sempre estarei aqui, não sabe?


— Sei sim. Obrigado Annie.


— Nem precisa agradecer, só você pra me aguentar até quando estou de TPM mesmo. – Ela disse e Maite sorriu. Em seguida as duas foram para as suas salas.


Mais tarde Maite foi checar se o seu paciente estava bem. Entrou no quarto que o mesmo estava e se surpreendeu ao ver que o mesmo já ia se levantar com uma careta de dor.


— Meu Deus! – Disse e correu até ele depois de fechar a porta. — O que está fazendo? Tem que ficar de repouso. – Ela disse o ajudando a deitar e ignorando a reação nada adulta do seu paciente ao revirar os olhos e bufar.


— Eu não quero ficar aqui. Quero ir para casa. Quero trabalhar. – Ele disse.


— Está parecendo um menino reclamão. Vê se fica quieto ai que eu preciso te examinar agora. – Ele então a olhou atenciosamente. Continuara linda. Não podia negar, mas ignorou esse pensamento.


— Isso não é seguro. – Ele viu quando Maite franziu o cenho mexendo no seu curativo no ombro com delicadeza.


— O que não é seguro, senhor Herrera?


— Uma maluca que bebe pra esquecer os problemas e vai dirigir chorando, tirando o fato de desacatar a autoridade, me examinar nesse momento. Acho isso muito errado. – Maite sorriu ainda concentrada no que fazia, mas atenta à suas palavras.


— Olha, acredite, aquela foi uma noite de fragilidade. Eu sou uma mulher direita e boazinha. – Ele soltou um risinho. — Muito boazinha. Te operei, tirei a bala que estava alojada no seu ombro e agora estou cuidando do seu curativo. Eu nunca fico bêbada, na verdade, eu e bebida não são coisas que combinam muito. Eu estava realmente maluca naquela noite, mas nunca mais aconteceu... Eu juro que isso é verdade. – Ela disse e ajeitou as luvas.


— Eu não tenho duvida disso. Eu teria achado você se fizesse.


— Teria me prendido? – Ela perguntou sorrindo sem o olhar.


— Talvez...


— Por que a dúvida? – Ela perguntou voltando a mexer no curativo cuidadosamente.



— Porque talvez dessa vez eu estivesse com o uniforme. Seria obrigado a te prender mesmo que não quisesse. Afinal, só podemos ser “o policial que quebra as regras” uma vez na vida, não é?!


Hoje começamos definitivamente.


Comentem se estão gostando, estou muito ansiosa pra saber as respostas de vocês em relação aos post`s.


Até a próxima. Beijos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Pronto. Acabei. Dói? – ela perguntou e ele negou. — Não, obrigado. Mas estou com fome. – ela sorriu. — Eu sei que está... A comida daqui é saudável, mas não enche, não é? – indagou e ele sorriu, sendo obrigado a negar. — Se for um paciente obediente eu prometo que dou um j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais