Fanfics Brasil - ✰ Capítulo 004 - Quebrar Regras ✰ ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA.

Fanfic: ✰ Never Gonna Be Alone ✰ MyP / DyC / AyA. | Tema: Romance/Drama/Hot. - Herroni, Vondy, Anahí & Aaron.


Capítulo: ✰ Capítulo 004 - Quebrar Regras ✰

341 visualizações Denunciar



— Pronto. Acabei. Dói? – ela perguntou e ele negou.


— Não, obrigado. Mas estou com fome. – ela sorriu.


— Eu sei que está... A comida daqui é saudável, mas não enche, não é? – indagou e ele sorriu, sendo obrigado a negar. — Se for um paciente obediente eu prometo que dou um jeitinho nisso. – Maite disse sorrindo docemente. Ele descobriu que amava aquele sorriso.


— Isso seria contra as regras. – ele sussurrou baixinho como se contasse um segredo, ela ouviu e sorriu.


— Vou te contar um segredo, querido paciente. – ela disse e se aproximou mais dele, de modo que sua boca ficasse a poucos centímetros do seu ouvido. — Uma vez eu conheci um policial que não cumpria todas as regras. Desde então eu percebi que podemos quebrar as regras de vez em quando. Mas só se você prometer que não conta pra ninguém. – ela disse e ele sorriu. Ela se afastou e se levantou. — Qualquer coisa aperte o botão e eu ou outra enfermeira aparece aqui. Por favor, descanse. Quanto maior o repouso, mas rápido sairá daqui. – completou e abriu a porta.


— Maite?! Digo, senhorita Perroni? – ela virou para ele.


— Pode me chamar de Maite. – sorriu.


— Hum... Maite, eu prometo que não conto pra ninguém. E que serei um paciente obediente. – ele disse e em seguida bateu continência com o braço sarado. Maite gargalhou antes de sair do quarto e deixar um Alfonso sorrindo para trás.


Foi para sua sala e sentou-se em sua cadeira, suspirou e se encostou na mesma lembrando de coisas que não lhe agradavam, mas que nunca saiam da sua mente.


Flashback On


“— Por favor, William, deixe-o em paz. Ele não fez nada. Leve-me logo, mas não o machuque, por Deus.” – Maite implorava chorando.


“— Ah, querida Maite. Devia saber que eu não acredito em Deus” – Disse irônico e sorrindo.


“— William, não...” – Ela disse ao ver que ele pegou Eugênio pela camisa e o jogou no chão. Deu um murro no seu rosto e sorriu quando viu o mesmo cair com mãos e pés amarrados, gemendo de dor no chão. Maite gritou, mas também estava amarrada. Não podia fazer nada.


“— Isso é bom seu desgraçado? Pra você aprender a nunca mais se meter com a mulher dos outros” – Ele deu outro murro e em seguida colocou Eugênio se joelho em frente para Maite. O mesmo a mirou, o olho roxo, o sangue escorria pelo seu nariz e por sua boca. Algumas lágrimas caiam dos seus olhos. Maite se desesperou ainda mais quando viu William tirar uma arma e apontar para a cabeça de Eugênio.


“— Não, não. William, não. Eugênio, Eugênio meu amor, eu te amo, eu te amo e vou sempre te amar” – Ela disse desesperada. Eugênio sorriu fracamente para ela.


“— Eu também te amo meu amor...” – Disse com a voz fraca e desceu o olhar para a sua barriga. “— Cuida bem dele e diga que o seu pai a amou com todo o coração mesmo antes de ver o seu rostinho” – Ele disse e Maite entre lágrimas ouviu o barulho de tiro e em seguida viu o corpo do seu amado morto em cima de uma poça de sangue que só aumentava.


Flashback Off.



— Maite, está tudo bem? – Ouviu uma voz máscula e grave bem na sua frente e então abriu os olhos, só então percebeu que lagrimas molhavam o seu rosto. Secou-as com rapidez.


Comentários:


Jaquelinerbdsempre: Leitora novaa *-* Fico muito feliz quanto tem leitora nova, seja bem vinda!! Kkkk, eita relato maravilhoso! Muito prazer, meu nome é horrível portanto me chame de LS, The Ls, enfim, do que você quiser. Tenho 18 anos e estou fazendo faculdade de direito, também faço curso de inglês e espanhol e tenho um trabalhinho de menor aprendiz no Fórum. Acho que é só e mais uma leitora perva KKKKKKKKK Meu Deeeus! Terá muitos hot’s sim *--* QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM, pois sou muito inspirada pra hot’s e adoro uma putari* KKKK, sexo sem camisinha? Que perigooo kkkk, Poncho excita pra caralh* meu Deus, homem gostoso!!! Postado, beijo <3


Mirelly_perroni: Mais uma leitora novaaa, que felicidade kkkk. Seja muito bem vinda, flor! HEu também achei o enredo dessa história lindooo demais. Ponchito policial todas piram, kkk.  Beijo <3


Biaherroni: KKKKKKKKKKKKKKKKKK vamos segurar o forninho que o bicho vai pegar nos hot’s. Postadinho, beijo <3


Julyperroni: Kkkkkkk, amém! Postadinho amor, beijo <3


Rayperroni: KKKKKK, hum, misteriosa também, em?! Um dia eu descubro sua idade, hahaha’. Maite muito sortuda só tem homem gostoso kkkkk e não entrou nem metade dos machos na web ainda! Onw, que amor, fico muito feliz pelo fato de você estar gostando. Continuei com a sua permissão claro, ela é sempre muito importante kkkk. Sim, gosto muitooo o Siller! Beijo <3


Poxa, teve pouquinhos comentários, cadê vocês meus amores?!


Até os próximos post’s. Beijos <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The LS Writer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Oh! Sim, sim, está. Perdão por isso Christopher. – ela disse se levantando, a voz falhava, mas logo voltaria ao normal. O homem suspirou. — Eu sei que não está, mas conta comigo pra qualquer coisa, okay? – ele perguntou e beijou sua testa. Maite sorriu fraco assentindo. Christopher, assim como Anahí e Dulce era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 188



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 19/01/2016 - 21:00:20

    continua...

  • vitoriajensen Postado em 07/01/2016 - 16:52:03

    AAAAAH POXTAAAA <33333

  • crisjhessi Postado em 26/12/2015 - 14:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaa porque parouuuuuu

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:09:44

    quero logo o reencontro de mãe e filha

  • iancaherroni Postado em 06/12/2015 - 14:07:45

    amoooooooo esse fanfic, essa lunna é muito fofa

  • mylene_herroni Postado em 01/12/2015 - 16:08:27

    Chaverrera gostosos kk. CONTINUAAAAAA!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:49

    Pooostaa maaais, meu amooor! Beijooosss <333

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:13:16

    MAS CHRISTIAN REI DA PORRA TODA E ALFONSO LINDO PERFEITO TODO PODEROSO VÃO FAZER ISSO POR MIM, AMÉM!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:12:19

    QUE VONTADE DE MATAR ESSA LUCRÉCIA E ESSE WILLIAM, AIAIAI MEU DEUS!

  • Fabi Sales Postado em 29/11/2015 - 17:10:20

    CHRISTIAN SOU EU NA VIDA, SCRR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais