Fanfics Brasil - 1 AmorXDinheiro

Fanfic: AmorXDinheiro | Tema: Ponny


Capítulo: 1

209 visualizações Denunciar


Anahí narrando:

Estava com minhas amigas Dulce, Belinda, Sophia, Fuzz e Angel conversando no jardim agente tinha feito um piquenique, e estavamos conversando sobre garotos.

Anahí: Não tem um garoto que não caía aos meus pés.(disse se achando)

Angel: Tem sim o Poncho ele te odeia.(disse o olhando ele estava entrando em casa)

Anahí: Ele não me odeia eu sei que ele gosta de mim, por isso me trata mal porque eu não o quero.(disse penteando o cabelo)

Belinda: Me parece que você que gosta dele.(disse pintando as unhas)

Anahí: Eu Anahí Puento Portilla gostar de um caipira? nunca never say never.(disse negando mas amava Poncho)

Dul: Caipira mas muito gostoso.(disse mordendo os lábios)

Fuzz: Tem tantas mulheres aos pés dele ele pode ser pobre mas e bonito.(disse passando rímel)

Anny: Tem caras no colégio muito mas gatos que ele, ele se acha demais.(disse se olhando no espelho)

Dul: Ele se acha porque pode.

Sophia: Se ele pedisse para ficar com você, você queria ou não?(disse mexendo no iphone)

Anny: Não ficaria de jeito nenhum, se eu quisesse ele já teria ficado, quando agente era criança ele era louquinho por mim.(disse convencida)

Sophia: Era mas agora não é mas, quando ele voltou de viagem mudado e lindo, nem liga mas para você.

Dul: É mesmo amiga ele não é mas aquele bobo quando você tinha dez anos fazia tudo por você, beijava o chão que você pisa, agora ele já é um homem de 18 anos.

Anny: Mas sei que sente sim algo por mim, não me esqueceria tão fácil.

Dul: O Poncho não é aqueles mauricinhos que andam atrás de você e fazem tudo para ficar com você, ele é um homem maduro, esses garotos são um bando de sem cérebros tudo crianças, por isso não fico com garotos da nossa idade, prefiro os homens mas maduros.

Angel: Vamos apostar, se ele ainda gosta de você ou não.

Anny: Tudo bem.

Belinda; Se você conseguir ficar com ele, agente da o que você quiser e fazemos o que você quiser durante uma semana.

Angel: Mas se você perder fará tudo que agente quiser será como a nossa empregada.

Anny: Fechado.(disse apertando a mão de Belinda)

Sophia: Tem um prazo de duas semanas veja como eu sou boazinha.

Angel: Tem que conquistar o gato e faze-lo pedi-la em namoro, e depois do prazo namore ele durante alguns dias e o despache.

Anny: Sim todos aqui serão testemunhas da minha vitória, é verão que todos me querem.(disse se achando)

Enquanto isso na casa de Poncho, ele olhava Annie pela janela encantado ainda gostava dela mesmo negando, até quando May chega ao seu lado, ela é sua irmã mas nova.

May: Ainda gosta dela não é?

Poncho: Não eu não gosto.(negou)

May: É porque está olhando ela?

Poncho: Eu não estou olhando ela, estou olhando todas as gatinhas que estão com ela.(mentiu)

May: Você acha todas um bando de patricinhas.

Poncho: Todas menos a Dulce, ela é a única que eu namoraria ali, é a mas sensata e madura, é muito linda.(disse sincero)

May: Ah ela realmente é a mas cabeça do grupo.

Poncho: Não sei o porque ela anda com essas mimadinhas.

May: Elas são legais principalmente a Anny.

Poncho: Aquela é a pior ela se acha a dona do mundo o centro das atenções, eu não a suporto, não sei como algum dia ainda gostei dela.

May: Mas ela tem um bom coração sempre me ajuda, graças a ela, eu ando arrumada.

Poncho: Isso é a única coisa que ela faz de bom, ela ajuda as pessoas e doa roupas, mas o resto é uma égoista que só pensa em roupas de luxo e humilhar os pobres.

May: Ela não me humilha maninho.

Poncho: Só você porque o resto sim, ela se acha superior a todas porque é rica, mas em mim ela nunca mas pisa.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava no jardim cuidando das plantas da mansão Portilla, quando Anahí passa por lá, ela estava de hobby e por debaixo um biquini, para provoca-lo, ela o tira ficando só de biquini.Poncho; Uma maneira de chamar atenção Anahí?(disse a olhando)Anahí: Não eu só vou da um mergulho, quer vim comigo?(diss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 23/01/2015 - 00:31:01

    Posta mais você não vai postar mais ...

  • rannyelle Postado em 19/01/2015 - 13:47:14

    uiii eu quero saber mais dessa historia que parece ser muito linda continua ...

  • dessaya Postado em 17/01/2015 - 17:47:29

    Primeira a comentar e favoritar continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais