Fanfics Brasil - 2 AmorXDinheiro

Fanfic: AmorXDinheiro | Tema: Ponny


Capítulo: 2

207 visualizações Denunciar


Poncho estava no jardim cuidando das plantas da mansão Portilla, quando Anahí passa por lá, ela estava de hobby e por debaixo um biquini, para provoca-lo, ela o tira ficando só de biquini.
Poncho; Uma maneira de chamar atenção Anahí?(disse a olhando)
Anahí: Não eu só vou da um mergulho, quer vim comigo?(disse ela sorrindo)
Poncho: Não vou sair com uma garota.(disse para provoca-la)
Anahí: Com quem?(perguntou enciumada)
Poncho: Não importa, não sabia que você se preocupava com a vida dos empregados.(foi grosso)
Anahí: Mas com você eu me preocupo sim.(disse se aproximando dele sorrindo)
Poncho: Agora que eu não corro mas atrás de você, você se preocupa.
Anahí: Eu sei que você me quer ainda, admita Poncho que eu ainda mexo com você.(disse sorrindo sedutora)
Poncho: Não vou admitir nada porque não é verdade, não curto patricinhas mimadas.
Anahí: Duvido(disse se aproximando tentando beija-lo mas ele se afasta)
Poncho: Não curto mulheres oferecidas também.(disse e Anahí deu vontade de da uma bofetada nele, mas se segurou)
Anahí: Eu não sou oferecida, só queria provar que ainda gosta de mim.
Poncho: Então eu mesmo provo(disse a pegando pela cintura e a beijando um beijo quente e picante, Poncho apertava a cintura de Anahí, e ela enlaçou seus braços em volta do pescoço dele, e em um impulso estrelaça as pernas na cintura dele, os dois se beijavam fogosamente, Anahí já sentia o pênis de Poncho endurecendo, ela sorriu sabendo que ele estava excitado e com desejo nela, eles se soltam quando o ar os falto e Poncho coloca a loira no chão.
Anahí: Não disse que ainda gosta de mim.(disse sorrindo)
Poncho: Só porque eu te beijei não significa que gosto de você, eu posso beijar qualquer uma, e não sentir nada, não é porque eu te beijei e que eu gosto de você.(disse e o sorriso de Anahí sumiu, e ela fechou a cara)
Anahí: Está em chamando de qualquer uma?(disse irritada o fuzilando com o olhar)
Poncho; Entenda como você quiser garotinha mimada(disse apertando as bochechas dela e sorrindo ironicamente)
Anahí: Mas ficou com desejo que eu sei, quando estavámos nos beijando eu senti você completamente excitado.(disse o olhando e sorrindo safada)
Poncho: Eu fico excitado com qualquer uma, isso não significa que eu te amo, é sim que eu queria te comer.(disse debochado, e Anahí levanta a mão para da uma bofetada na sua cara, mas ele a segura) Eu só disse a verdade não se sinta ofendida, porque você que venho se oferecer.(disse grosso e saiu, ela estava achando estranho ele nunca a trataria assim)
Realmente Poncho não era aquele bobo que ela manipulava, iria ser difícil ganhar essa aposta, mas ela faria de tudo para ganhar, nunca perdeu nada, nunca foi rejeitada, ela bufou de raiva, e deu um mergulho na piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentem...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 23/01/2015 - 00:31:01

    Posta mais você não vai postar mais ...

  • rannyelle Postado em 19/01/2015 - 13:47:14

    uiii eu quero saber mais dessa historia que parece ser muito linda continua ...

  • dessaya Postado em 17/01/2015 - 17:47:29

    Primeira a comentar e favoritar continua please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais