Fanfics Brasil - Onde Tudo Começou A vida de uma adolescente

Fanfic: A vida de uma adolescente | Tema: Porque me Apaixonei pelo meu melhor amigo,namorado da minha amiga


Capítulo: Onde Tudo Começou

11 visualizações Denunciar


Karol uma menina que no começo de seus anos escolares não era muito popular mas...de repente, quando chega no 9° ano  tudo começa a mudar.


Karol também conhecida com kaah (para os íntimos) era uma garota que não tinha tudo o que um menino queria,porém tinha muitos amigos homens, e ela usava isso para inveja suas inimigas....Podemos dizer que ela era o tipo de garota elevada,simpática, sem educação as vezes, com vários estilos desde patricinha mimada à rockeira fora da lei, nos seus 7° e 8° ano ela sofreu muito de bulling , como ela não era muito o tipo de garota que conta tudo para pais deixou eles praticarem o tal do bulling...


Mas no 9° ano tudo se enverteu ela virou a popular junto com sua amiga de infância Dayana ( Day), essas duas juntas faziam os professores pirarem.Mas tinha uma professora que sofria ainda mais com elas e era a Denise (professora de inglês).


Kaah: Hey VC fala a aula inteira e agr faltando dez minutos pra bater o sinal tu passa matéria?


Denise: Senta ai Ana, copia e não reclama .


Como Day e Kah estavam sempre juntas, se uma se metida em confusão a outra estava lá (Elas elas eram amigas pra todas as horas)


Day: O Tiazona fala assim com ela não ,trate ela com respeito Poh.


Denise :As duas sai da sala agora!


E as duas respondem juntas : Não saio!


Denise: Okay! Então não sai!


E outra vez as duas juntas: Agora saímos!


E assim era sempre as aulas da Denise .


 


Kah e Day quase matavam as "tias" fazendo-as correr atrás delas o tempo todo...


Um dia correndo da supervisora kaah esbarra em um menino,e dessa vez ela estava na era de maloqueira e logo soltou:


Kah: Não olha por onde anda?


Menino: Mas...


Kah: AFF! Mais nada ...


Só pra saber como VC chama? Assim não pense que gostei de você porque não gostei viu?!


Menino: Me chamo Everton ,okay não vou pensar isso!


Everton era um menino baixo de olhos castanho escuro,sorriso encantador e que tinha um jeitinho único.


Em 9 anos de escola ele foi o único garoto pelo qual kah tinha admitido que ele era mesmo bonito.


Everton, já conhecia kaah Porque não tinha um ser naquela escola que não sabia que era ela...


PARO ou CONTINUOU?


Sigam no Instagran 👉 kaah_15_ e vejam mais 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais