Fanfics Brasil - Capítulo vinte: A declaração -parte final Just A Little Sex vondy

Fanfic: Just A Little Sex vondy | Tema: romance, comédia e muito hot


Capítulo: Capítulo vinte: A declaração -parte final

1934 visualizações Denunciar


Continuação...


 


— Eu não trouxe o meu secador de cabelo comigo — Dulce lamentou enquanto se olhava no espelho do banheiro na manhã seguinte. — Nem muita maquiagem também. O que a sua mãe vai pensar de mim?


— Ela vai pensar que você é linda. Da mesma forma que eu acho.


— Sério?


— Seu cabelo fica ótimo do jeito que está e sua pele está com um brilho natural maravilhoso.


Dulce teve de admitir que estava bonita. Estar verdadeiramente apaixonada lhe caía bem. Ou será que era o fato de ser amada?


—Você não tem de ser nada além de sua linda pessoa perto de mim, Dulce.


— Só quero causar uma boa impressão em sua mãe.


Christopher sorriu e puxou-a para junto dele.


— Você já causou uma boa impressão se apaixonando por mim. Devia tê-la ouvido no telefone ontem à noite. Ela estava encantada. Mas não há necessidade de se embonecar para minha mãe. Ela não se interessa muito por esse tipo de coisa.


— Mesmo assim, não vou usar short. — Quero usar minha calça verde-limão e minha camisa branca.


— Se você prefere...


— Eu prefiro. — Ela se ergueu na ponta dos pés e o beijou suavemente nos lábios. — Vou amarrar a camisa na cintura e não vou usar sutiã — sussurrou.


— Essa é a minha garota. — Ele sorriu animado.


E não era essa a verdade? Ela era a garota do Christopher. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Mas seria até que a morte os separasse?


Dulce esperava que sim. Ela sabia que o pai estava certo quando disse que os homens não propunham casamento tão rápido. Mas tinha confiança de que Christopher já estivesse comprometido com um relacionamento verdadeiro e duradouro entre os dois. Dulce acordou naquela manhã se sentindo feliz e otimista.


Não existiam garantias na vida, é claro. Não existiam garantias de nada. Mas ela não estragaria o que poderia ter com ele ao se entregar a pensamentos negativos. Pelo menos dessa vez ela iria aproveitar cada dia como tivesse de ser e não se preocuparia demais, como Annie a havia aconselhado.


— Preciso de só mais uns quinze minutos — Dulce disse a Christopher — e eu estarei pronta para sair.


— Vou cobrar isso de você — ele prometeu.


A viagem em direção ao norte foi agradável, com um clima de outono mais ameno trazido pelo vento sul do dia anterior. Perfeito, Dulce pensou, já que eles estavam dirigindo a caminhonete amarela de Christopher que não tinha ar-condicionado. Ela não queria chegar à casa da mãe dele com o cabelo destruído e manchas de suor por toda a camisa.


— Espero que sua mãe goste de mim — Dulce não se conteve em dizer.


— Não se preocupe. Ela vai.


Shelley Bay revelou-se um lugar adorável, sem prédios que destruíssem sua beleza semi-tropical.


— Shelley Bay nunca muda. — Christopher observou alegre enquanto passava pela rua principal e então pegou uma estrada que serpenteava em direção às montanhas atrás da cidade.


— Deixa só passar mais uns dez anos — Dulce avisou, olhando para a vista magnífica no espelho retrovisor. — Aposto que algum grande empreendedor vai se mudar para cá e construir um gigantesco resort.


— Tenho minhas dúvidas. Por acaso sou o dono dessas montanhas e não pretendo vender.


— Você é tão rico assim, Christopher?


— Podre de rico para falar a verdade. Mas não precisa se preocupar, querida. Não vou sair comprando para você todo o tipo de presente caro, ou levando-a a restaurantes cinco estrelas ou fazendo uma dessas coisas que uma vez você me disse para não fazer. Mas vai ser muito difícil quando chegarem os aniversários e Natais, se eu não puder comprar para você nem flores, nem perfumes.


— Christopher Uckermann, pare de implicar comigo, você sabe que isso foi antes.


— Antes do quê? — disse debochando.


— Antes de acreditar que me amava.


— Quer dizer que agora posso estragá-la e corrompê-la com o meu dinheiro?


— Acho que já me corrompeu — disse sorrindo.


— Opa! Ótimo! Quase perdi a entrada para a casa de mamãe. Muita conversa.


Christopher freou rapidamente e jogou a caminhonete por uma estradinha íngreme e estacionou em frente a uma dessas adoráveis casas antigas de madeira, típicas da região. Como aquela pertencia à mãe de Christopher, Dulce não ficou surpresa que estivesse pintada de um amarelo vivo, com treliça branca e um telhado terracota.


Enquanto Dulce admirava a paisagem, uma mulher surgiu da casa e começou a descer os degraus, uma mulher que tirou o fôlego de Dulce.


Ela era alta e esbelta. Cabelo liso, loiro cor de mel, que ia até a cintura. Vestia um sarongue turquesa que ia até o tornozelo e uma camiseta vermelho-escarlate. Seus pés estavam descalços com as unhas pintadas também de vermelho-escarlate. À medida que ela foi se aproximando, Dulce reparou que não usava nenhuma maquiagem em sua pele cor de mel. Mas ela, com certeza usava jóias.


Grandes argolas multicoloridas pendiam de suas orelhas. Tinha um pequeno piercing de ouro no nariz e um bracelete de prata em forma de cobra enrolado bem no alto do braço esquerdo. Era de uma aparência exótica e sexy e em nada lembrava as mães que Dulce já tinha conhecido.


— Oh, minha nossa, Christopher! Ela é tão bonita!


— Quem? Mamãe? — Ele pareceu satisfeito com o elogio. — É você está certa, ela é. Mas a alma dela é ainda mais bonita. Venha, venha conhecê-la.


O adorável rosto de Alexandra Uckermann ficava ainda mais bonito quando ela sorria. E ela sorriu para o filho enquanto ele a erguia do chão e a rodopiava, beijando-a e abraçando-a ao mesmo tempo.


Dulce observou-os admirada. Obviamente, assim havia sido a maneira como essa linda mulher o havia educado: com muitas expressões físicas de amor. Não era de se estranhar que ele fosse uma pessoa afetuosa.


— Christopher, me põe no chão! — a mãe dele ordenou. Eu também estou muito feliz em ver você, querido, mas você não acha que está na hora de me apresentar para Dulce? Foi para isso que você veio, não foi?


Dulce olhou fixo para Christopher, que deu de ombros e sorriu um pouco acanhado.


— Pode contar com rainha mãe para me deixar envergonhado — ele confirmou. — Você fez tudo isso e mais. — Ele pegou a mão dela e a puxou para o seu lado. — Então, mãe, o que você acha da minha Dulce? Ela não é adorável?


Dulce enrubesceu um pouco enquanto aqueles lindos olhos brilhantes — tão parecidos com os do filho — lançaram-lhe um longo olhar.


— Eu acho que se ela é a sua Dulce então não fique de joguinhos com ela, meu filho. Diga a ela o que você me contou ontem à noite.


Christopher gemeu. Deveria ter previsto isso. Sua mãe não o deixaria cometer o mesmo erro que ela acreditava que o pai cometera um dia.


— Christopher? — Dulce indagou preocupada. — O que sua mãe quer dizer? O que tem de contar para mim?


Ele fechou os olhos e, de repente, sentiu- se como havia se sentido quando estava com sua prancha, viu aquela onda enorme se aproximando e pensou que sua vez havia chegado. Ele poderia ter perdido a coragem. A situação era bem parecida. Mas ele precisava ir fundo. Precisava.


— Eu disse para a minha mãe que um dia, num futuro próximo, eu ia pedir você em casamento. Pelo jeito ela acha esse dia deve ser hoje. E quer saber? Ela está certa. Quer se casar comigo?


Dulce estava extasiada!


— Não precisa dar a ele uma resposta agora — disse a mãe de Christopher gentilmente. — Eu só queria que ele fosse direto com você. Afinal, você passou por uma situação difícil com outro rapaz. Achei que precisava ouvir francamente o quanto meu garoto gosta de você.


Christopher revirou os olhos.


— Mãe, você quer parar de falar? Ela tem de responder agora mesmo. Se eu tive a coragem de pedi-la em casamento, então ela tem de ter a coragem de responder. E então. Dulce?


Dulce imaginou deslumbrada o que todas as suas amigas e sua família diriam se estivessem ali naquele momento. Maite. Annie. Betty. Seu pai.


Especialmente seu pai. O que ele diria para Dulce? Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Dulce enquanto, ela imaginava o que seu pai diria. Vai fundo, garota! Vai fundo!


Seu sorriso se alargou quando ela olhou nos olhos do homem que amava.


— Sim! — Christopher gritou e deu um soco no ar em sinal de vitória. — Ela disse sim!


                                    ♥☺♥


Ela disse sim! Rsrsrs que lindos!


Awnn, vou sentir falta de vocês, de verdade. Foi bom estarmos juntas nessa web.Chorão


 


*Respondo os comentários capítulo de encerramento.


 


       “nunca me esqueçam, nunca me esquecerei de vocês!”


                       Bjus Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Agradeço a todos que favoritaram e comentaram. Muitos besos e abraços. Muita luz para vocês!   Não se esqueçam: VONDY POR SUERTE, HASTA LA MUERTE!   Jhessy: acabou amora! Espero que tenha gostado. E que bom que está de volta! Saudades! Vondyfforever: sim perfeitos! Acabou, espero que tenha gostado. Bjus Ludy: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/03/2021 - 14:21:42

    AMEIIIII <3

  • stellabarcelos Postado em 25/04/2016 - 23:15:22

    Lindos e muito fogosos hahah! Amei

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 11/02/2015 - 14:56:30

    Ai que lindo!!!Amei demais!!Tbm vou sentir falta!Nem credito que já acabou!!!!Não comentei antes pq o pc deu piti kkkk e de nada!!!

  • juhcunha Postado em 10/02/2015 - 21:48:17

    acabou de acaba mais estou morrendo de saudade ate chorei queria mais !

  • ludy_vondy Postado em 10/02/2015 - 21:20:09

    Aaiiwn q pela q já acabou :( Ameiii o sim da Dul

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 10/02/2015 - 18:04:00

    Eu Amei Mucho :D Vou Sentir Saudades.. Bzitos Amore

  • brendadevonne2410 Postado em 10/02/2015 - 16:57:46

    olhares dizem mais que palavras AMEI DOREI O SIM DA DUL

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 10/02/2015 - 16:35:14

    Onnnwww Que fofo*-**-*Perfeita a declaração e finalmente o/...CONTINUAA

  • juhcunha Postado em 10/02/2015 - 01:49:11

    Aaahhhh que lindos !

  • brendadevonne2410 Postado em 09/02/2015 - 20:49:42

    CONTINUE MULHEEER af, eu falo pra caramba mas eu tinha preguiça de comentar kkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais