Fanfics Brasil - Traiçao!! Niley "I Love you"

Fanfic: Niley "I Love you"


Capítulo: Traiçao!!

8 visualizações Denunciar


No final do filme todos estavam com fome querendo ir comer uma pizza...
Miley decidiu ir no banheiro,que estava se sentindo mal!

Miley:Gente eu vo no banheiro rapidinho...vao na minha frente!!
Nick:eu vo vo fika aki te esperando!
Selena:eu vo ali do lado compra um chocolate!
[todos vao pra pizzaria]

Visao de Nick Jonas

Pensamento:O que sera que a Miley tem?Ela ta estranha!Espero que ela esteja bem!
[Selena se aproxia de Nick]

Sely:Nick?!ta tudo bem?
Nick:Taa sim eu so tava pensando numa coisa!
Sely:Sabe...eu tava querendo mesmo fikar sozinha com voce!(66
Nick:???
Sely:Eu quero conversa com voce!
Nick:Pode fala!
Sely:Sabe..eu desde a primeira vez qee te vi fikei apaixonada por voce,mais tinha que ter a Miley no meu caminho...ARGH
Nick:Olha...Er...eu amo a Miley...
[Selena percebe que Miley esta saindo do banheiro e Beija Nick]
Miley:NICK??!!!
Nick:MILEY...eu...Nao...
[Miley saiu correndo chorando antes de Nick terminar de se explicar]
Nick:Miles espera!!
[Nick olha com cara de DO MAUL pra Selena]
Nick:TA FELIZ?!!
[e saiu atras de Miley]


Visao de Miley

Pensamento:ARGH..eu vo mata akela Selena!!olha como ela olha pro meu Nick!!
ARGH

[miley sai do banheiro e quando abre a porta se depara com Nick e Selena se beijando]
(gente a Miley vai começa a narra a historia agora okays)

A primeira coisa qee veio na minha cabeça foi chorar e sai de perto deles!Como ele pode?Era tudo mentira akilo que ele me dizia?

Miley:NIICK!
[saiu correndo chorando]
Nick:MILEY ESPERA!!

Corri o mais rapido que pude,esbarrando nas pessoas e nao ligando para o monte de gente me olhando assustados,eu so queria i pra minha casa!


Corri o mais rapido que pude pro Nick nao me alcançar!!Como eu iria pra casa??Ja sei vo pedi pro Joe me leva,aposto que ele nao vai nega!
Quando cheguei na pizzaria todos estavam sentados ja comendo a pizza de calabresa metade portuguesa!
[ainda chorando]
Miley:Joe me leva embora!
Joe:Miles o que ke ouve??oo`
Miley [gritando]:Nao pergunta taa!! so faz o que eu to pedindo,ANDA!

Confesso que eu exagerei um pouco,mais eu nao aguentava mais fika ali sabendo que o Nick iria chega ali a qualquer momentoo!
Joe me olhou assustado mais obedeceu minha "ordem"

Joe:okays!

Ele levanto da mesa e pego a chave do carro com o Kevin que tambem estava assustado como todos!

Joe:vamos Miles!!Tchau gente!
Todos:Tchau Joe e Miles
Emily:Miles,eu posso te ligar depois?
Miley:claro Emy!

Nos fomos andando ate o estacionamento e o Joe nao me perguntou nada,so ficava olhando pra mim,e passando a mao no meu ombro!So depois que nos entramos no carro que ele fez a pergunta que todos queriam sabe!

Joe:O que ouve Miles??
Miley:Nadaa do seu interesse!
Joe:Miles...se sabe que eu so quero voce bem neah?O que houve?
Miley:Foi o Nick...

Meu labio estremeceu ao falar o nome dele!Eu nao queria sequer pensar nele!

Joe:Oo...meu irmao?
Miley:Eeee...melhor voce me levar logo!
Joe:Miles?
Miley:Ele beijou a Selena!Na minha frente!
Joe:O Nick?Meu irmao te ama...ele nunca ia fazer isso!
Miley:Mais fez taa!!Agora liga o carro que eu quero ir embora!
Joe:okays!

Ele ligou o carro,e deu a partida.
Quando chegamos em frente a minha casa ele me segurou antes de sai!

Joe:Miles...se sabe que se prescisa de mim e so me liga okays!
Miley:Ta

Eu e o Joe ficamos muito amigos depois que eu começei a namora o Nick.
Quando eu entrei em casa,eu agradeci por meus pais estarem viajando!Nao queria que minha mae me visse daquele jeito,principalmente meu pai.Subi pro meu quarto,
e cai chorando na cama.Acabei pegando no sono!
Quando eu acordei ja era de manha.


Olhei no celular e vi 15 mensagens do Nick,mais nao olhei nenhuma so apaguei todas.
Me arrumei e desci pra cozinha pra preparar meu cafe.AA a quem eu quero engana?eu nao vo consegui comer mesmo,vo toma um banho.Subi e tomei um banho bem demorado,tentando esquece de tudo que aconteceu ontem!
[Derrepente a campainha toco!]
Droga eu vo te que atende!
Fui ate a porta pensando em como eu ia viver agora sem o Nick,ele era tudo pra miim!
Abri a porta e era a Emily e a Taylor.Foi meio estranho ve a Tay junto com ela,eu nao falava com ela direito e ela foi la em casa pra sabe como eu tava(claro que foi pra sabe o que ouve que elas foram).

Miley:oi meninas.
Emily:Amiga o Joe me contou...Sinto muito!
Taylor:Eu tambem,mais acredite se ele fez isso com voce e porque ele nao te merece!
Miley:Brigado meninas,entra ai...fica a vontade
Emily:Maiiis...Miles,voce ja converso com ele?E se foi a Selena que beijo ele?!
Ela e uma cobrinha se sabe neah!
Miley:Mesmo que ela tenha beijado ele...ele correspondeu o beijo!
Taylor:Olha...eu te conheço a pouco tempo,mais eu gostei muito de voce, e vo te ajuda no que prescisa!
Miley:Brigado meninas

Taylor era realmente muito legaal,ela era uma amiga de verdade.E eu senti que nos iamos ser muito amigas.
Nos ficamos um tempo conversando ate dar mais ou menos umas 5 horas da tarde e eu tava morendo de fome,eu nao tinha comido nada ainda.

Miley:meninas eu to morrendo de fome,vamos comer alguma coisa?
Emily:vamos come no restaurante jilo com manteiga!(nao pensei em nenhum nome melhor ASUHAUH`)
Taylor:vamos eu adoro aquele restaurante ! *-*
Miley:Dexa que eu dirijo.
Taylor:Tem certeza que voce vai consegui dirigi Miles?
Miley:Tenho!

Eu peguei a chave do carro em cima da comoda,e nos saimos.
As meninas comeram quase tudo do cardapio,ja eu...nao consegui come nada.
Nos fomos para o carro,e eu dei a partida enquanto elas fofocavam do garoto que tava olhando pra Emy.Eu estava dirijindo quieta e cansada.
derrepente me deu um cansasso!Concerteza era fraqueza


eu nao como desde...ontem?Isso mesmo,ontem.
Eu nao aguentei mais...e desmaiei no volante!Eu nao conseguia desperta eu tava muito fraca.Eu so conseguia ouvi as meninas me gritando...mais eu nao correspondi.
Quando eu acordei,parecia que eu tinha dormido uns 3 dias no maximo!Olhei em volta e vi umas luzes e tudo era branco,onde eu tava?Um rosto familiar apareceu na minha frente e eu logo me assustei com a prescisao que a pessoa se aproximou.

Tish:Miles calma!Sou eu a Mamae.
Miley:Maa..e?
Tish:Aaa minha filha!Voce quase me matou do coraçao,nao faz mais isso comigo,por favor!
Miley:O que ke ouve?Onde eu to?Cade a Emy e a Tay?
Tish:Elas estao bem meu amor,estao no quarto do lado;Voce ta no hospital,sofreu um acidente de carro!

Eu tive um flashback do momento em que eu dormi no carro.

Miley:Mae?
Tish:O ke?
Miley:Desculpa,a Taylor queria diriji mais eu nao deixei...
Tish:Calma filha a Taylor e Emy me explicaram tudo!Eu sinto pelo Nick amor...

Nick...ARGH!Aquele nome de novo!

Miley:Mae?Eu quero ver as meninas!
Tish:voce nao pode sair dai ainda...voce ta com o pe engessado!
Miley:E meu pai?Onde ele ta?
Tish:Ta la embaixo assinando uma papelada.

Eu tava com sono ainda...mais como eu durmi muitoo!

Miley:Quanto tempo eu fiquei desacordada mae?
Tish:5 horas,e alias o medico disse que o remedio de dor da sono...ta com sono filha?
Miley:Too

eu nao aguentei e dormi de novo,mais eu tinha tanta coisa pra pergunta pra mamae.
Fica pra depois.

Eu sei que so chata com isso .... mais eu vo pedi pela ultima vez pra voces comentarem a cada postagem okays

brigadao






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahjonas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou depois do acidente,eu ainda tava no hospital,as meninas ja tinham tido alta eu nao tive porque o medico disse que o meu foi pior.Eu tinha acabado de acorda e vi as meninas e a mamae do meu lado conversando,depois do acidente eu nao tinha visto mais o Nick,ele nao foi nem me visita!Como ele pode?E a Demi?Ela tambem nem ligo pra pergunta!O Joe que dizia se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellas2s2 Postado em 26/10/2009 - 20:57:03

    POSTA MAAAIS!

  • isabellas2s2 Postado em 17/10/2009 - 15:37:15

    obrigada, saaahjonas! estava taaaao ansiosa!! vou começar o capitulo agora!

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 13:23:32

    rsrsrsrsrs

    legal, to lendo!!!

  • isabellas2s2 Postado em 16/10/2009 - 13:10:18

    meeeu vc teeem q postar mais, o q aconteceu com a Tay?? e o Keviiin

  • viickcullen Postado em 09/10/2009 - 20:16:44

  • viickcullen Postado em 09/10/2009 - 20:16:36

    ' amiigan , ficou muito maneiroooo *----------------*

    ameý <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais