Fanfics Brasil - A como eu so desastrada --' Niley "I Love you"

Fanfic: Niley "I Love you"


Capítulo: A como eu so desastrada --'

11 visualizações Denunciar


Uma semana se passou depois do acidente,eu ainda tava no hospital,as meninas ja tinham tido alta eu nao tive porque o medico disse que o meu foi pior.Eu tinha acabado de acorda e vi as meninas e a mamae do meu lado conversando,depois do acidente eu nao tinha visto mais o Nick,ele nao foi nem me visita!Como ele pode?E a Demi?Ela tambem nem ligo pra pergunta!O Joe que dizia ser meu irmao!Que que ouve no tempo que eu estive no hospital?Ninguem quis me conta!

Taylor:Milees...voce acordo!Ja era tempo,Durmiu abeça!
Emily:Amiga é hoje!!Voce vai pra casa!!
Miley:Eéé...
Tish:que foi minha filha?Nao ta feliz de sai daki?
Miley:Too mais...porque ninguem veio me visitaa?Coomo eles puderam?!
Taylor:Aaa amiga nos somos ninguem??
Miley:Naooo...aa voces entenderam!
Tish:Meninas?Melhor voces explicarem!!
Miley:Explica o que?Oque ke ta acontecendo??
Tish:vo dexa voces tres sozinhas!

Ela deu um beijo na minha testa e saiu...o que ke ouve?

Taylor:Miles...Os meninos se mudaram!
Miley:O qee?Porque?

Nakele momento eu começei a chora!

Emily:O Nick...ele nao aguento ve voce sofrendo por ele e quis se muda!Eles se mudaram tem uns tres dias!
Taylor:Se ta bem Miles?

Como?Eles nem vieram me visita ou se despedir!!

Miley:Too,porque me preocupar com isso neah!Ele nao queria nada comigo mesmo!
Taylor:Desculpa amiga!A gente ia conta depois que voce saisse pra num te atormenta mais!
Miley:Nao eu to bem...mesmo!

Aaa e claro que eu nao tava bem!Eu so tava enganando elas,porque a mim nao.O medico entro no quarto com um sorriso de um lado a outro.Como ele tava feliz,meu mundo acabo!

Medico:Olá Miley,eu sou o doutor David Peterson (sem criatividade) preparada pra sair desse lugar tedioso?

Na verdade,eu nao tava...eu preferia ficar ali,a ter que enfrentar o mundo sem ele!

Miley:Too

Ele começo a me examinar e anotar tudo num papel.

Medico:Bom Miley,parece que voce esta otima.Ta liberadissima!So que nao podemos tirar o gesso ainda.Dou tres dias so com o gesso,aqui ta uma muleta pra voce usa.


Ele me passo um par de muletas cinzas.Mais minha preocupaçao agora nao era como eu ia andar...era pra onde ele foi,quando ele ia volta, e como ele fez isso comigo?
Eu me sentei na cama e peguei as muletas.Fiquei de pe e me equilibrei com cada muleta.
Taylor:Eu te ajudo amiga!
Miley:Naoo,eu sei me vira!
Começei a anda pra fora do quarto me encontrando com a mamae e o papai no caminho.As meninas vieram logo atras de mim com as bolsas.
Billy:Como voce ta colega?
Miley:Bem!
Eu tava seca com todos,mais nao tinha como evita!
Billy:Vamos me dem as bolsas meninas!
Tish:Vamos pro carro.
A viajem toda do hospital ate minha casa eu passei pensando em tudo!
Quando nos chegamos,meu pai me ajudo a sai do carro e eu me despedi das meninas.
Taylor:Miles amanha vai pro colegio?
Tish:Ela tem que ir,ja falto demais!
Emily:Tchau amiga
Taylor:Qualquer coisa liga pra gente amiga!
Eu me virei e fui andando pra dentro.No meu quarto,eu peguei meu celular e liguei pra Taylor.
[chamada]
Taylor:Alo
Miley:Pra onde eles foram?
Taylor:Calma Miles,eles foram pra...Australia!
Miley:O qee?Mais isso e do outro lado do mundo!!
Taylor:Amiga eu te avisei que muita coisa mudo.
Miley:Quando eles voltam?
Taylor:Miles...eles foram mora la!Nao vao volta!
Miley:...
Taylor:Milees??
[fim de chamada]


Peguei no sono,chorando.Mais pqee chora por ele?que me fez sofre tanto!
Quando eu acordei,ja eram 6 horas e eu tinha que i pro colegio.Eu levantei e me arrumei com certa dificuldade por causa do gesso,mais prefiri nao pedir ajuda,queria mostrar que eu me virava sozinha.Peguei a muleta,botei a mochila nas costas e desci.Minha mae e meu pai,tavam tomando café,no sofa a Tay e a Emy tavam me esperando.

Billy:Oi colega!Que uma ajuda ai?
[levantando pra me ajuda]
Miley:Nao pai!Eu me viro.

Taylor veio logo me abraça quando eu desci o ultimo degrau.

Taylor:Miles!Ta legal?
Miley:To sim.
[com um sorriso falso]
Tish:Filha vem toma café
Miley:Nao mae,nao to com fome.
Tish:Mais voce nao comeu nada.
Billy:Nao insiste Tish.Vamos meninas,eu levo voces
Taylor:Dexa eu leva sua mochila Miles
Miley:Okays

No colegio,eu entrei na sala com as meninas atras de mim,e a turma toda ficou me olhando.Eu queria sai dali correndo,mais nao podia entao so abaixei a cabeça e me sentei.

Professor:Bem vinda de volta Cyrus.
Miley:Valeu

A aula de uma hora duro 4 horas.Quando finalmente o sinal tocou eu peguei a mochila e sai atras da Demi que saiu mais a frente com a..Selena [ARGH]

Miley:Demi?Posso fala com voce?
Demi:Claro.
Miley:Sozinha!
Demi:Sely me espera la fora eu ja vo
Selena:Ta

Ela me olhou com cara de ódio,tristeza e satisfaçao ao mesmo tempo.

Miley:Demi,me explica uma coisa!Voce nao gosta de mim,ou o que?Era tudo falsidade?
Demi:O que??Como assim Miles!
Miley:Olha,voce fez amizade comigo,falo que era minha melhor amiga,e na hora que eu mais prescisei,voce nem me ligou!
Demi:Miles nao e assim...
Miley:Claro que e!
Demi:Nao fala assim,seu namoradinho tambem te largou aqui!

Aquilo entro na minha cabeça como um tiro!

Demi:Miles...desculpa,eu nao quis fala isso!
Miley:Mais falo!

Eu me virei,sai rapido e chorando.Ela tentou me seguir mais parou quando eu esbarrei em alguem e cai da escada do corredor.

Demi:MILES!!!

Eu so consegui enxergar a Demi descendo a escada correndo e alguem junto com ela,mais nao conseguia ver quem era..minha visao fico embarçada,e depois eu desmaiei.

[gente o Nick vai narra pelo ponto de vista dele voltando ao primeiro acidente da Miley]

Visao de Nick

Eu nao aguento mais ficar sem fala com ela,eu tenho que ligar.Peguei o celular e disquei pro celular da Miley.

[chamada]
Tish:Alo
Nick:Tia...a Miles ta?
Tish:Nao tem vergonha garoto?Depois de tudo que voce fez,com ela,devia ter vergonha
Nick:O que?Mais foi so um beijo!E mesmo assim eu nao teria coragem..foi a Selena!
Tish:Um beijo que fez ela sofre uim acidente de carro.
Nick:O que??A Miles...ela ta bem?Onde e o hospital?Eu to indo pra i!
Tish:Naoo!Voce fez minha filha sofre muito!Nao quero voce perto dela.
[fim de chamada]

Nick:QUE MERDA!

Eu sou um mosntro!Como eu fiz isso com ela?Idiota!
Eu tentei durmi mais nao consegui.Eu so pensava nela.Como ela estava?
Eu nao aguentei.Eu vo la amanha assim que acorda,e ninguem vai me empedir.

De manha,eu olhei o relogio e marcavam 8 horas.Eu levantei e me arrumei.Peguei a chave do carro e deixei um bilhete pra minha mae dizendo onde eu ia.
Dei partida no carro e lembrei que nao sabia onde era o hospital.Ja sei!

[chamada]
Mae da Taylor:Alo
Nick:Tia a Taylor esta?
Mae da Taylor:Naoo,ela sofreu um acidente...
Nick:Em que hospital ela ta?
Mae da Taylor:Na clinica da cidade
Nick:Obrigado tia.Tchau.
[fim de chamada]

No hospital

Nick:Recepcao,recepcao...onde é?Achei!
Recepcionista:Ola posso ajuda-lo?
Nick:Pode sim...onde e o quarto de Miley Ray Cyrus?
Recepcionista:Um momento senhor.Quarto 506.
Nick:Obrigado!

Fui pro elevador correndo.Apertei o botao rapido batendo o pe.Entrei no elevador todo histerico...5º andar!
502,503,503,505,506!
Abri a porta e la estava ela desacordada com o pai dela perto da cama.Ele me olhou com uma cara estranha.

Billy:Garoto...eu sabia que voce nao ia desisti.
Nick:O que?Como?
Billy:Vo dexa voce aqui com ela,bem rapido...a Tish ja esta voltando!

Ele saiu e eu fiquei sem entender nada ainda,mais melhor pra mim.

Eu olhei pra Miley,e começei a pedir perdao mesmo com ela desacordada.

Nick:Miles...me desculpa..eu nao queria...foi a Selena!Desculpa

Eu ia dar um beijo na testa dela,mais alguem abriu a porta.Eu olhei e era a Tish.Me afastei rapido.

Tish:Oque voce ta fazendo aqui?
Nick:Eu so queria ve ela!
Tish:Ja viu agora sai!

Eu so abaixei a cabeça e fui saindo.

Tish:Nicholas?
Nick:Oi
Tish:Melhor voce ficar longe dela!

Balancei a cabeça e sai.

Em casa

Denise:Filho o que ouve com a Miley?
Nick:Mae eu quero me mudar pra bem longe daqui!
Denise:O que?Porque?



Visao de Miley

Taylor:Ela ta acordando!
Emily:Que boom!
Demi:Miles tudo bem?Desculpa
Nick:Demi,ela acabou de acorda...calma!
Miley:Nick?
Nick:Oii Miles...eu to aqui!
Miley:O que voce ta fazendo aqui?
Nick:Eu vim pega uma papelada pro colégio novo.
Taylor:Miles você ta bem?
Miley:To...

Tentei levanta mais eles não deixaram.

Demi:Miles me desculpa?
Miley:Ãaa Demi...a gente conversa depois!
Nick:Nos ja ligamos pra sua mae...ela ta vindo!
Miley:A porquee? ela vai fika louca oo’
Taylor:Ia fika mais louca se a gente não ligasse!

O Nick olho pra Emily com uma cara...de que tava expulsando ela!

Emily:Meninas?Vamos ali pra fora...eu acho que eles dois tem muito o que conversa!

Elas sairam sem fala nada.O que ele queria fala comigo?Eu nao tinha mais nada pra fala com ele!Aa ta eu tinha...mais nao queria.

Miley:Nick o que voce quer?Eu nao tenho mais nada pra conversa com voce!
Nick:Miles...dexa eu explica pelo menos!!
Miley:Explica o que?Que voce beijo a Selena?Que nem ligo pra miim quando eu tava no hospital?[Essa parte eu falei gritando]Que foi embora e nao me deu nenhuma satisfaçao?
Nick:Miles...eu nao beijei a Selena,ela me bejoo!E...e.eu fui te visita sim no hospital...
[Eu interrompi ele]
Miley:O que?? Foi me visita?Como se ninguem me aviso?!
Nick:Pergunta pro seu pai!Ou pra sua mae!Ela vai sabe te explica direitinho!
Miley:Mais...isso nao explica voce ter ido embora sem me explica o porque!Nao que seja do meu interesse ja que nos terminamos!
Nick:RSRS....
Miley:Porque voce ta rindo??
[Eu fiquei um poco nervosa]
Nick:Pela ultima coisa qee se falo!!Mais eu fui embora por causa da sua mae!
Miley:Minha mae?
Nick:Ela disse que nao queria eu perto de voce,por que eu... te fiz ...sofre...

Ele ficou um pouco triste ao falar `sofre`.

Nick:Entao eu prefiri fica longe de voce!

Nos ficamos um tempo em silencio.

Nick:Eu presciso faze mais coisa pra prova pra voce que eu te amo de verdade?Porque...eu faço,qualquer coisa!



E ele foi se aproximando de mim,mais fui eu que nao aguentei e beijei ele!

Miley:Tem!Volta pra ca!
Nick:Eu nao posso...eu contei a historia pra minha mae,e ela concordo e apoio a sua mae!Ela me quer afastado de voce,pra nao faze voce sofre de novo.

Ele olho pra mim com aquela carinha de bebe triste.
E eu fiquei histerica!

Miley:O quee??Mais voce vai me faze sofre se fica longe de miim!
Nick:Miles...eu...eu sei,mais nao posso!Desculpa.
Miley:Vai volta quando??Pra Australia?
Nick:Amanha depois do almoço.
Miley:Ta...

Eu deitei na maca da enfermaria e virei o rosto pra ele nao ve as lagrimas caindo.
Ele me abraço,mais exito quando a porta abriu.

Tish:Filha!!

Ela metralhou o Nick com os olhos.Como ela pode?Minha propria mae!

Tish:O que voce fez com ela?
Miley:Nada!Mae!Eu cai da escada e ele me ajudo...Para!
Nick:Desculpa tia...eu vim aqui pega uns boletos aqui do colegio e vo embora!Eu so quis ajuda!
Tish:Nao prescisamos da sua ajuda!Vai embora!
Miley:Maee (chorando)

Ele olho pra mim e saiu....ARGH!Vo mata a minha mae!

Miley:Maee por que voce fez isso?Ele me conto o que voce fez com elel!
Tish:Filha eu so quero o seu bem!!Eu fiz isso por voce...uma mae nao quer ver a filha sofre.
Miley:Mais mae...era so voce fala comigo...eu ainda gosto dele!
Tish:Desculpa filha...mais eu nao quero ele com voce!Minha ultima palavra!
Miley:ARGH!

Depois da aula minha mae me levou no medico e ele disse que tava tudo bem mais era pra te cuidado.Ainda faltavam dois dias pra tira aquela droga de gesso!Depois nos fomos embora e chegamos em casa de noite.Eu fui pro meu quarto e fiquei no computador com a Tay ate 11 horas.Eu tava um pouco cansada,entao resolvi ir deita.
Quando eu estava quase pegando no sono...

Nick:Miles?Amor?Ta acordada?
Miley:Nick?Como voce entro?
Nick:Como sempre!Pela janela!:D

Ele deu aquele sorrisinho besta e me beijo.

Miley:Promete que nunca mais vai faze aquilo comigo?
Nick:O que?
Miley:Nao se faz de desentendido!Beija outra!!
Nick:Ata!Nao amor nunca!




Eu sorri e dei um beijo nele...entao eu puxei ele pra cima da cama e começei a tira a camisa dele!(Uii cena hot!) (66

Nick:Miles...seu pe?
Miley:O que ke tem?
Nick:Ta engessado!
Miley:I daii...eu nao to impossibilitada!

(prefiro nao cita como foi!!Cada um com seu pensamento...por mais obscuro qee for oo`)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahjonas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu acordei,olhei pro lado e nao vi o Nick.Levantei desesperada e procurei ele pelo quarto todo.Ele saiu do banheiro com um sorrisao e ja vestido.Nick:Bom dia amor!Miley:Bom dia...(se espreguiçando) ja vai?Nick:Tenho que ir,se sua mae acorda e ve eu aqui ela me mata!E voce tem que ir pro colegioMiley:Que horas sao?Nick:5 horas!Miley:Melhor eu me vestir!Minha mae ja vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellas2s2 Postado em 26/10/2009 - 20:57:03

    POSTA MAAAIS!

  • isabellas2s2 Postado em 17/10/2009 - 15:37:15

    obrigada, saaahjonas! estava taaaao ansiosa!! vou começar o capitulo agora!

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 13:23:32

    rsrsrsrsrs

    legal, to lendo!!!

  • isabellas2s2 Postado em 16/10/2009 - 13:10:18

    meeeu vc teeem q postar mais, o q aconteceu com a Tay?? e o Keviiin

  • viickcullen Postado em 09/10/2009 - 20:16:44

  • viickcullen Postado em 09/10/2009 - 20:16:36

    ' amiigan , ficou muito maneiroooo *----------------*

    ameý <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais