Fanfics Brasil - A despedida e a descoberta(ainda bem qee o Billy e tranquilao oo') Niley "I Love you"

Fanfic: Niley "I Love you"


Capítulo: A despedida e a descoberta(ainda bem qee o Billy e tranquilao oo')

15 visualizações Denunciar


Eu acordei,olhei pro lado e nao vi o Nick.Levantei desesperada e procurei ele pelo quarto todo.Ele saiu do banheiro com um sorrisao e ja vestido.

Nick:Bom dia amor!
Miley:Bom dia...(se espreguiçando) ja vai?
Nick:Tenho que ir,se sua mae acorda e ve eu aqui ela me mata!E voce tem que ir pro colegio
Miley:Que horas sao?
Nick:5 horas!
Miley:Melhor eu me vestir!Minha mae ja vai acorda!Passa minha roupa ai.

Ele pego minha roupa no chao e jogou pra mim.Eu me vesti e ele me deu um beijo e saiu pela janela.

Nick:Tchau amor.
Miley:Passa pra me ver antes de ir?
Nick:Claro!

Ele pulo la embaixo,entro no carro e foi embora.Eu virei e desci (eu ja podia anda sem muletas!o gesso tava seco).
fiz uma torrada e tomei um iogurte.Minha mae desceu e olho pra mim com cara de "ã?Ela caiu da cama?"

Tish:Acordo cedo filha!
Miley:Eu sei...tava sem sono.
Tish:Posso pega uma torrada?
Miley:Pode.

Depois meu pai tomou cafe com a gente e me levou no colegio.
A aula como sempre passou bem devagar.Tay e Emily estavam cochichando e rindo quando o professor deu um esporro nelas,Selena riu e Demi falou alguma coisa pra ela.Finalmente a aula acabou,eu finalmente ia ver o Nick!Eu sai alcançando a Tay e a Emily.

Miley:Meninas,posso pedir um favor?
Tay e Emily:Claro
Miley:Eu vo encontra o Nick antes de ir embora...voces podem me esperar pelo menos pra mim me despedir dele?
Taylor:Por mim tudo bem!
Emily:A eu queria,mais eu vo andando pque eu tenho que sai com a minha mae!
Miley:Brigado!

Eu e a Taylor nos despedimos da Emy e fomos pro estacionamento do colegio encontra o Nick.Ele tava encostado na porta do carro de braços cruzados.

Nick:Miles!
[Me abraçou e beijou]
Nick:Tay tudo bem?
Taylor:Olha voces tao que tao em...tudo sim :D
Nick:Miles eu tenho que ir logo se nao eu perco o voo!
Miley:Okays!Tchau...eu te amo.E vem me visita!
Nick:Pode dexa

Ele me beijo um bom tempo e depois entro no carro.Eu me despedi e ele foi embora.
Eu e a Tay fomos pra minha casa e ficamos conversando e fazendo o trabalho.


E eu contei pra ela sobre a noite com o Nick e ela ficou toda alegre.Mais tarde a mae dela ligou e ela teve que ir embora.
Eu fiquei um pouco na sala jogando videogame com meu pai,e subi pra durmi.

17 dias depois...E o Nick nem me ligou ainda.

Eu tava na casa da Taylor com ela porque a mae dela tinha viajado...era sexta.Nos estavamos no computador vendo uns video.Mais derrepente eu me senti um pouco mal,enjoada!Eu levantei e sai correndo pro banheiro.

Taylor:Miles?Se ta bem?
Miley:To foi so um enjoo.
Taylor:Tem certeza?
Miley:Claroo...so to um pouco tonta!
Taylor:Vem vo te leva pra minha cama!

Ela me carrego ate a cama dela e eu deitei.

Miley:Cara eu tenho tado estranha esses dias!Passando mau direto e tonta...Tenho que ir no medico como a mamae mando.
Taylor:Miles...?Me tira uma duvida!Voce ta com a mestruaçao atrasada?
Miley:To...como voce sabe?
Taylor:OO` Amigaa...eu tenho uma suspeita seria do que e isso que voce tem!Mais voce nao vai gostar nada!
Miley:O qee?
Taylor:Ultima perguntinha!Voce uso camisinha?Ou tomo pilula?
Miley:O.O` NAOOO !
Taylor:E adivinho!!


Miley:Naaooo...como...?Naoo pode acontece isso comigo!!Nao agora!
Taylor:Miles...calma!Voce ainda nao fez nenhum exame!Vai ve foi coincidencia!
Miley:Espero...se nao minha mae me mata!!
Taylor:Imaginoo!
Miley:Ta ajudando muito Tay!
Taylor:Sorry :/
Miley:Como eu vo conta pra minha mae?"Mae,adivinha voce vai ser vovo :D" ...ARGH que odio de miim!
Taylor:Ownt Miles imagina voce de mamae *-*!Eu vo se a madrinha!
Miley:TAYLOR!
Taylor:Desculpa!!Vamo logo faze esse exame!
Miley:Onde?Como?
Taylor:No medico,tirando sangue!
Miley:Mais prescisa da presença de um responsavel!
Taylor:ii éé!Malz!
Miley:Eu tenho que conta pra minha mae!
Taylor:Eu vo com voce!
Miley:Brigadoo amiga!!

Como eu ia fala pra minha mae?Droga!E o Nick? que ta na Australia!Como eu vo conta pra ele?Ja sei vo conta primeiro pro meu pai,ele sempre foi o inverso...ele bonzinho,minha mae chatinha!
Cheguei em casa e meu pai tava no sofa.

Miley:Pai!Eu posso fala com voce?
Billy:Claro colega!Pode fala!
Taylor:Eu vo ali fora e ja volto!

Ela saiu e me desejo boa sorte.

Billy:Pode fala filha...pela sua cara parece que o assunto e serio!
Miley:Muiito pai!Eu...eu acho que...eu...to...gravida!

Eu olhei pra ele com cara de "desculpe"

Billy:RSRS...Para de brinca filha!
Miley:PAII!E serio!! o.O
Billy:...Quem e o pai?
Miley:O...Nick!
Billy:Minha filha eu achei que voce fosse mais responsavel...to vendo que vou ter que me preocupa mais com voce!
Miley:Pai eu nao tenho certeza ainda!Eu presciso de algume pra i faze o exame comigo!
Billy:Sua mae ja sabe?
Miley:Naoo...nao conta por favor pai!Eu..quero conta,mais espera o resultado primeiro!
Billy:Okays...mais voce vai te que conta pra ela!
Miley:Prometoo!!Aiin brigadoo pai!
Billy:Eu tenho que te amar filha!
Miley:o.O
Billy:To brincando!!Mais so muito novo pra se avo!
Miley:RSRS...


Eu sei que nao era hora pra ri nem nada mais ate nas piores situaçoes meu pai me alegrava.

Miley:Pai porque voce nao passo um sermao?
Billy:Porque se o exame der positivo voce ja vai ouvir demais da sua mae :D
Miley:Pai!!Ta ajudando muito!
Billy:Te espero no carro pra gente i logo ta
Miley:Vo so me arruma!

Eu me arrumei rapido e desci.Entrei no carro e meu pai deu partida.
Quando nos chegamos no medico eu sai supeer nervosa do carro e agarrei o braço do meu pai,ele so olho pra mim e deu um beijo na minha testa.

Recepcionista:Olá,sejam bem vindos.Posso ajuda-los em alguma coisa?

Me deu vontade de dar um fora nela "e claro ne se a gente veio aki" mais eu nao tava preocupada com isso.

Billy:Minha filha veio fazer um exame de gravidez
Recepcionista:O senhor pode preencher este formulario por favor?
Billy:Filha senta ali que eu vo assina rapidinho

Eu sentei e fiquei vendo ele assina umas papeladas...

Billy:Filha o doutor ja vai chama.

Eu fiquei o tempo todo quieta na minha.Depois de uns 15 minutos o medico chamo.

Doutor:Miley Ray Cyrus

Eu e meu pai levantamos e entramos na sala.

Doutor:Entao mocinha...ja fez algum exame ou teste?
Miley:Nao
Doutor:Entao...como voce suspeita?
Miley:Eu ando passando mal todas as manhas e tonta
Doutor:Mestruaçao atasada?
Miley:Taa
Doutor:16 anos certo?
Miley:Uhum...
Billy:Ela vai faze 17 daki a uma semana!

Eu tava tao ocupada pensando na gravidez,no Nick...que eu esqueci completamente do meu aniversario!

Doutor:Parabens entao...bom vamos la?Oexame e simples,voce vai tira sangue e pronto o resultado sai em 30 minutos.

Eu tirei sangue e sentei na sala de espera com meu pai.1 hora depois quase,me chamaram.Eu entrei nervosa e sentei,mais eu acho que ja sabia o resultado...

Doutor:Bom...nao sei se pra voces o que eu vo fala vai ser bom ou ruim,mais pra mim e uma novidade boa,ruim por causa da idade dela...

Acho que meu pai viu a tensao que eu tava...

Billy:Doutor...pode falar logo,e que minha filha ta nervosa!


Doutor:Desculpe...bom,deu positivo.

Por mais que eu ja soubesse o resultado eu fikei um poko abalada,eu ia ser mae!Nunca tinha me imaginado como mae...devo ser um desastre,eu ja so um desastre como pessoa!

Billy:Miley?Filha vamos.
Miley:Okays

Nos saimos da clinica em silencio,quando meu pai e eu ja estavamos no carro,ele me olhou.

Billy:Filha se ta bem?
Miley:To pai :D
Billy:Em que voce tava pensando dentro do consultorio?
Miley:Em como eu vo ser um desastre como mae!
Billy:RSRS...Claro que nao minha filha,eu e sua mae vamos te ensina. :D

Nos chegamos em casa e minha mae ja estava la no sofa com cara de preocupada.

Tish:Onde voces tavam?Eu fikei preocupada!
Billy:Fomos da uma passada no medico!A Miles tava passando mal

E agora...eu vo te que conta,meu pai ja deu o aviso.

Tish:Miley o que voce tem miha filha
Billy:Um filho (baixo)
Tish:O que?
Billy:Nada a Miles vai conta.
Miley:Mae...eu...aa eu to gravida!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahjonas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tish: O quee?Miley Ray Cyrus...Enquanto ela falava o discurso de irresponsabilidade...eu tentei pensar em outra coisa pra nao ouvir a gritaria.Como eu vo conta pro Nick?Imagine a reaçao dele?Meu segundo desafio...Tish:...Miley!MILEY?Miley:Oi mae...desculpa...Tish:Quem e o pai?Miley:Oo...Nick!Tish:AQUELE GAROTOO!Sabia que isso ia acontecer...dois irresponsaveis...Billy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellas2s2 Postado em 26/10/2009 - 20:57:03

    POSTA MAAAIS!

  • isabellas2s2 Postado em 17/10/2009 - 15:37:15

    obrigada, saaahjonas! estava taaaao ansiosa!! vou começar o capitulo agora!

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 13:23:32

    rsrsrsrsrs

    legal, to lendo!!!

  • isabellas2s2 Postado em 16/10/2009 - 13:10:18

    meeeu vc teeem q postar mais, o q aconteceu com a Tay?? e o Keviiin

  • viickcullen Postado em 09/10/2009 - 20:16:44

  • viickcullen Postado em 09/10/2009 - 20:16:36

    ' amiigan , ficou muito maneiroooo *----------------*

    ameý <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais