Fanfics Brasil - As más noticias(ou boas como preferir) Niley "I Love you"

Fanfic: Niley "I Love you"


Capítulo: As más noticias(ou boas como preferir)

7 visualizações Denunciar


Tish: O quee?Miley Ray Cyrus...

Enquanto ela falava o discurso de irresponsabilidade...eu tentei pensar em outra coisa pra nao ouvir a gritaria.Como eu vo conta pro Nick?Imagine a reaçao dele?
Meu segundo desafio...

Tish:...Miley!MILEY?
Miley:Oi mae...desculpa...
Tish:Quem e o pai?
Miley:Oo...Nick!
Tish:AQUELE GAROTOO!Sabia que isso ia acontecer...dois irresponsaveis...
Billy:Calmaa Leticia...cala um poco a boca..eu quero ouvi o jogo!
Tish:O qee?Voce nao se importa com a sua filha?
Billy:E claro que sim..mais agora nao adianta briga,temos que apoia ela!
Tish:Voce ta de castigo Miley...e vai te que liga pro Nick e conta pra ele hoje...ele tem que assumir o que ele fez!
Miley:Ta mae...

Eu nao percebi mais eu tava chorando...eu fui abaixando perto da parede,e sentei no chao encostada na parede.Ela olhou pra mim e abaixo pra me abraça.

Tish:Filha...desculpa,mais voces foram irresponsaveis!
Miley:Mae...nao e isso,ja to ate conformada...mais,se o Nick nao quiser fica comigo?
Tish:Se ele gosta mesmo de voce como ele diz...nao vai ter problema...
Miley:Mais ja tem um tempo que eu nao falo com ele!E se ele ja tive namorando?
Tish:Filha...e so ele assumir a criança,depois se ele ja tive com alguem...voce segue a vida!

Eu enchuguei as lagrimas e mudei de assunto logo.

Miley:Qual e o castigo?
Tish:Hum...dexa eu pensa!Acho que o castigo apropriado seria voce ter que toma conta do bebe :D
Miley:Mais eu ja vo faze isso ner?
Tish:Vai mais...acabou seus dias de festinha na casa das amiga ou shopping...so se leva o bebe junto!
Miley:A tudo menos fica sem i no shopping! D:

Desculpa por esse post ser pequenininho...mais eu tive que da uma parada rapida D:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahjonas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo conversando com a mamae,eu pensei um pouco em nao conta nada pro Nick.Ele nem ligo mais pra mim...ele pode rejeita nos dois [botando a mao na barriga] Miley:Mae?Eu nao quero fala pro Nick! Tish:Porque?Voce tem que conta!Ele tem direito de sabe... Miley:Mae...ele nao gosta mais de mim... Tish:Como voce sabe? Miley:Porque...olha mae eu nao sei,eu so que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isabellas2s2 Postado em 26/10/2009 - 20:57:03

    POSTA MAAAIS!

  • isabellas2s2 Postado em 17/10/2009 - 15:37:15

    obrigada, saaahjonas! estava taaaao ansiosa!! vou começar o capitulo agora!

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 13:23:32

    rsrsrsrsrs

    legal, to lendo!!!

  • isabellas2s2 Postado em 16/10/2009 - 13:10:18

    meeeu vc teeem q postar mais, o q aconteceu com a Tay?? e o Keviiin

  • viickcullen Postado em 09/10/2009 - 20:16:44

  • viickcullen Postado em 09/10/2009 - 20:16:36

    ' amiigan , ficou muito maneiroooo *----------------*

    ameý <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais