Fanfics Brasil - Personagens 💙 Sí És Por Amor ..💕

Fanfic: Sí És Por Amor ..💕 | Tema: originais


Capítulo: Personagens 💙

287 visualizações Denunciar


Oiiin, aqii so vou postar os principais,a angel i o celo .. Dps quem sabe eu nn coloque os secundarios.. ;)


 


Angelica Meier 


Diferente de uma garota comum, Rebelde, extrovertida simpatica, adora cantar e dançar, é louca mas ao mesmo bem lúcida O.o.. E e tiipo BEM brava.. Pra ela, sua vida so tem uma meta: Ser simplesmente ela mesma, e nunca nunquinha deixar que a mudem, pois ela sabe que ela é feliz daquela maneira, e conquistou pessoas incriveis com aquele jeitinho chato.. Nunca se apaixonou e nem sonha.. Até o certo momento.. 


Idade: 19        Apelidos: Angel, Angii, Ruivinha, Pequena.. 


 


 


 






 


(Divaa detected.. :P )


 


 


 


Marcelo Braga 


Um garoto casual, simpatico, divertido, brincalhão, adora fazer os amigos rirem, gosta muito de ajudar os amigos, quer deixar sempre claro que ele esta lá pro que der e vier.. Sua "palavrinha"? iii rapá, poisé, ele e seu companheiro Lukas vivem falando iii rapá.. Motivo deles falarem isso? Nem eles mesmk sabem `.`.. O amor, é algo que ele não quer em sua vida, mas ele sabe que um dia ele pode chegar..


Idade: 19   Apelidos: Celo, Loirinho, Marcelinho, palhaço, loiro..


 






 


 ( Gooxtosãum *--*)


 


Por hj éé só.. ate o prologo <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaah_nutellinha128076

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prólogo - Pov Angel    Precisava sair dali rápido, o mais rápido possível.. Meu deus eu não consigo acreditar ainda, depois de 2 anos ele aparece assim.. Do nada, e.. Droga angelica para de pensar sua lesada, ele pode estar por ai e.. Ai não ..   Pov Marcelo    Senti um corpo pequeno se chocar contra o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais