Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 22? Capítulo

10 visualizações Denunciar


 Não é nenhum jogo, senhor.


 É evidente que é. Esconde-se de mim como uma criança petulante.


 Foi você quem desejou esse casamento. Por favor, não venha reclamar agora por não estar vivendo exatamente como imaginou.


Seus lábios se encurvaram quando ele recordou o tolo sonho do passado. Em sua imaginação, dulce  seria uma esposa amorosa que nunca descobriria nada sobre sua necessidade por sua fortuna, e ele poderia se dedicar galantemente a fazê-la feliz.


Tolos sonhos que haviam sido desfeitos antes mesmo de poderem começar.


— Lembro-me de que também estava mais do que ansiosa pelo nosso casamento, minha querida.


Algo que poderia ser dor passou por seus traços pálidos, mas ela baniu a emoção do rosto e assumiu uma expressão severa e dura.


— Sim, mas, diferente de você, aprendi a aceitar que o enlace foi um gigantesco e terrível engano.


Ele balançou a cabeça devagar.


Não precisa ser um engano. Podemos fazer esse casamento tão confortável quanto qualquer outro. Mais do que a maioria, se nos esforçarmos um pouco.


Um casamento baseado em mentiras jamais poderá ser mais do que um deboche vazio.


Ele emitiu um suspiro profundo expressando frustração.


— Eu nunca menti para você, dulce. Não pode me acusar disso.


Ela se mostrava inabalável, como se nem ouvisse os protestos diligentes com que ele afirmava nunca ter mentido diretamente durante o breve período de namoro.


— Não mentiu, meu lorde? Na melhor das hipóteses, não se apresentou corretamente.


Ele a encarou intrigado.


Como assim? De que me acusa agora?


Fingiu se importar comigo, meu lorde.


christopher recebeu a acusação como se sofresse um golpe físico.


— E como pode estar tão certa de que não me importo?


De repente ela virou o rosto para o painel escuro que revestia a parede ao longo da escada.


— Se tivesse algum sentimento genuíno por mim, teria me contado a verdade desde o início.


Seus punhos estavam cerrados no esforço de manter a calma. Havia pensado em cada detalhe do namoro pelo menos uma centena de vezes, e em cada uma delas havia perguntado a si mesmo o que poderia ter feito diferente. E em cada ocasião a resposta havia sido a mesma.


Havia feito a única coisa que era possível.


— E você jamais teria me permitido uma aproximação. Nunca mais — ele opinou com sinceridade.


— Pelo menos teríamos sido poupados do desastre que estamos vivendo.


Queria segurá-la pelos ombros e sacudi-la até fazê-la enxergar a razão. Como alguém podia viver de um jeito tão incômodo?


— É tarde demais para lamentações. — Ele a tocou no queixo para fazê-la encará-lo. Como sempre, sobressaltou-se com a suavidade de sua pele de cetim. Tão macia e tentadora... — Estamos casados e devemos tirar o melhor proveito possível dessa situação.


Ela se livrou do contato com um movimento brusco de cabeça.




continua




comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É fácil falar assim, meu lorde. Já tem aquilo que queria. christopher gargalhou com amargura. — É isso que pensa? — Já tem sua fortuna. — E qual é o seu desejo, dulce? — Só quero ser deixada em paz. Com licença. Com movimentos determinados, ela se virou para continuar subindo a esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais