Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 23? Capítulo

11 visualizações Denunciar


É fácil falar assim, meu lorde. Já tem aquilo que queria.


christopher gargalhou com amargura.


É isso que pensa?


Já tem sua fortuna.


E qual é o seu desejo, dulce?


Só quero ser deixada em paz. Com licença.


Com movimentos determinados, ela se virou para continuar subindo a escada. christopher deixou que ela se fosse, pois sabia por experiência que era impossível forçá-la a ouvir suas palavras.


Fizera tudo que era possível para deixar dulce confortável no uckermann’s Park. Permitira que ela escolhesse seus aposentos, mesmo sendo distantes dos dele. Encorajara a esposa a começar a se encontrar com vários inventores da região rural que esperavam obter seu patrocínio. E, mais importante que tudo, nunca a pressionara exigindo o cumprimento de seus deveres conjugais.


E mesmo assim, a mulher era incapaz de demonstrar um mínimo de gratidão por seus esforços, ele pensou irritado.


Dulce  o rotulara como o inimigo e, estava começando a temer, que nada poderia fazê-la mudar de idéia.


Para seu enorme desgosto, dulce percebeu que estava tremendo quando entrou em seu quarto e fechou a porta. Santos e anjos...


Por que não era capaz de encontrar o marido sem sentir que o coração era arrancado de seu peito?


Porque teve o mau gosto de apaixonar-se por esse homem, uma voz zombou no fundo de sua mente.


Perturbada, atravessou sem pressa o quarto reformado que ela havia decorado num tom pálido de amarelo combinado a um branco leitoso.


Como havia sido tola.


Há anos havia percebido que estava predestinada a ser um alvo para os caçadores de fortuna. Nenhuma donzela poderia ser herdeira de tão embaraçoso legado sem atrair a atenção de canalhas indesejáveis. Especialmente uma donzela que não dispunha de graça ou beleza para capturar o coração de um cavalheiro em condições de se casar por amor.


Mas, talvez por arrogância, acreditara ser inteligente demais para ser enganada por um trapaceiro vulgar.


Não era uma debutante deslumbrada para se deixar encantar por palavras doces e beijos ensaiados.


Oh, não, dulce saviñon era inteligente demais para cair nas garras de um caçador de fortunas.


De repente ela fechou os olhos e sentiu um forte arrepio sacudir seu corpo. christopher a fizera enxergar que não era tão astuta quanto havia pensado.


Era fácil manter-se alerta para os elogios fingidos e os truques habituais para envolvê-la e atraí-la para uma situação comprometedora. Como poderia ter se preparado para um cavalheiro que afirmava ser seu amigo?


Dulce  parou diante da janela de onde podia ver o jardim abandonado, e ainda estava lá quando batidas suaves na porta a arrancaram da amarga reflexão. Alisando a saia com as mãos, ela atravessou o quarto novamente. Raramente notava a própria aparência, já que nem o mais lindo vestido do mundo ou o mais habilidoso cabeleireiro poderiam torná-la mais bela. Além do mais, não seria capaz de estudar a ampla variedade de máquinas levadas até ali para sua inspeção sem se sujar um pouco.



continua




comentemmm





*gente desculpa meu sumiso é que estou tratando de algums negocios no esterior kkkk bom desculpa mas agora vamos posta bjs e comentemmm*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao abrir a porta, ela descobriu uma criada parada no corredor. — Com sua licença, minha lady. — A mulher fez uma mesura, respeitosa e apreensiva. — Sim, Hilda. O que é? — Há um cavalheiro desejando vê-la. dulce franziu a testa. Os criados por ela contratados haviam sido bem treinados para impedir que os numerosos invento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais