Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 24? Capítulo

334 visualizações Denunciar


Ao abrir a porta, ela descobriu uma criada parada no corredor.


— Com sua licença, minha lady. — A mulher fez uma mesura, respeitosa e apreensiva.


— Sim, Hilda. O que é?


— Há um cavalheiro desejando vê-la.


dulce franziu a testa. Os criados por ela contratados haviam sido bem treinados para impedir que os numerosos inventores que buscavam seu patrocínio fossem recebidos apenas nas primeiras horas do dia.


Disse ao homem que só recebo mercadores e negociantes mediante horário marcado? Leve-o para conversar com o sr. Eaton — ela ordenou, referindo-se ao eficiente secretário.


Esse cavalheiro não é um mercador, senhora. É o vigário Humbly — Hilda corrigiu sua patroa.


Dulce  arregalou os olhos numa reação surpresa.


— O vigário Humbly?


— Creio que foi esse o nome com que ele se apresentou.


Uma onda de prazer e alegria a percorreu. O doce e querido sr. Humbly...


Até aquele momento, não havia percebido com precisão quanta falta sentira de seus divertidos resmungos e dos estranhos flashes de percepção que surgiam do nada sem aviso prévio. Embora fosse mais velho do que seu pai, ele era uma das poucas pessoas com quem se sentia confortável.


Talvez por nunca ter sentido que ele a julgava ou que a considerava inadequada em algum nível. Ou porque ele parecia apreciar seus talentos com sinceridade, o que era algo bastante raro entre as pessoas de sua convivência.


Qualquer que fosse o motivo, dulce não podia negar um profundo sentimento de alegria diante da possibilidade de revê-lo.


Onde o deixou esperando?


No salão da frente.


Diga ao vigário que descerei em instantes — ela instruiu a criada. — E providencie chá.


Sim, minha senhora.


dulce foi tomada de assalto por um pensamento súbito.


Oh, Hilda, e certifique-se de que a cozinheira sirva vários tipos de bolos. O vigário Humbly adora doces.


Perfeitamente.


Com um entusiasmo que não sentia desde sua chegada ao uckermann’s Park, ela se apressou em trocar o vestido por outro de tecido rosado e tentou domesticar os cachos cor de mel para dar a eles uma aparência de ordem e limpeza. Lembrou-se até de lavar as mãos para livrá-las da sujeira constante das máquinas.


Não havia mais nada a ser feito para tornar sua aparência mais elegante ou altiva. Certamente, nenhum artifício poderia transformar seu porte reduzido e arredondado no de uma esguia condessa.


Ela mais parecia a filha de um fazendeiro, e nenhuma quantidade de vestidos ou fitas poderia alterar esse fato deprimente.


Com uma careta para a imagem refletida pelo espelho, ela se virou e caminhou para a porta com passos firmes.


Há muito havia decidido não lamentar o que nunca poderia ser ou ter. Era uma criatura prática.





CONTINUA




comentemm



plixxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No corredor, dulce seguiu para a escada. Quando chegara a uckermann’s Park, ficara horrorizada ao descobrir o péssimo estado de conservação da impressionante propriedade. Construída sob forte influência gótica, ela possuía portões amplos e imponentes, aposentos largos e teto alto No interior da casa, no entanto, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais