Fanfics Brasil - •não precisa ser bela • ☆vondy☆

Fanfic:  •não precisa ser bela • ☆vondy☆


Capítulo: 25? Capítulo

307 visualizações Denunciar


No corredor, dulce seguiu para a escada. Quando chegara a uckermann’s Park, ficara horrorizada ao descobrir o péssimo estado de conservação da impressionante propriedade. Construída sob forte influência gótica, ela possuía portões amplos e imponentes, aposentos largos e teto alto No interior da casa, no entanto, a escuridão e a umidade terminavam de destruir a mobília que há muito fora entregue ao abandono. Não havia nenhuma chance de reparo para os móveis.


Durante a primeira semana, ela se limitara a vagar pelos cômodos dominada por um horrível sentimento de pesar. Não só por ter percebido que seu casamento com christopher era uma farsa, mas porque a casa que sempre sonhara possuir não passava de uma pilha de destroços imprestáveis.


Não era exatamente um sonho.


O bom senso se impusera. Sabia que não poderia fazer chrstopher voltar a ser seu cavaleiro encantado, mas podia devolver a uckermann’s Park sua antiga glória.


Com a habitual eficiência, ela se dedicara a contratar uma poderosa força de trabalho composta por homens e mulheres da região e enviara lacaios a Londres com a missão de voltar com arquitetos e artistas que pudessem planejar e supervisionar a delicada tarefa de reparar os estragos feitos pelo tempo sem destruir a preciosa história do edifício.


Primeiro haviam sido os aposentos privados, claro. dulce não via nenhuma graça em sentir os pingos da chuva caindo sobre sua cabeça enquanto tentava dormir em sua cama. Depois fora a vez da cozinha e dos aposentos dos criados, um espaço que ela preenchera com toda a mão-de-obra necessária para garantir a ordem, a limpeza e o conforto dentro da casa.


A capela e a sala de jantar estavam em obras, como os jardins, onde ela ordenara a construção de um amplo terraço e de uma alameda até o lago distante.


Era estranho, mas christopher não protestara contra a invasão de sua casa. Mesmo quando tia Sarah havia tentado inflamar sua ira com comentários ofensivos, porém proferidos em tom doce, sobre os hábitos autoritários de dulce, ele se limitara a silenciar a velha parenta com um olhar penetrante, informando que a condessa dos uckermanns estava no comando da casa, como deveria ser.


Por um momento perigoso, dulce sentira a raiva perder força. Naquele breve instante, ele voltara a ser o companheiro encantador que roubara seu coração. O homem que a olhava sem piedade ou ganância, mas com uma profunda compreensão de quem ela era realmente.


dulce descobriu que seus passos se tornavam hesitantes, mas respirou fundo e continuou caminhando para o salão da frente. Santos e anjos, ainda não havia aprendido a verdade sobre o conde dos uckermanns?


Ele a desposara por dinheiro.


Sua habilidade de fazê-la sentir que era muito mais importante em sua vida do que um mero meio para salvar sua propriedade era um truque com o qual não voltaria a se enganar.


Limpando a mente de todos os pensamentos inúteis, dulce abriu a porta do salão e entrou. O cômodo estava escuro e cheio de sombras, resultado das inúmeras janelas e dos diversos pilares de sustentação. Infelizmente, a mobília que antes havia sido requintada e imponente tornara-se gasta e sem graça com o passar dos anos.


Mas lá estava ele, sentado em uma poltrona de encosto alto como um raio de sol com seus cabelos desalinhados. O vigário Humbly ainda era o mesmo. Ainda ostentava aquele velho casaco amassado e um sorriso capaz de suavizar até o mais pesado e sombrio dos corações.


— Sr. Humbly — ela disse, correndo para atirar-se em seus braços enquanto o homem se levantava com alguma dificuldade.





CONTINUA




COMENTEMM




PPLLIXXXXXXXXXXXXXXXXX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckereutequero

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um doce conforto a invadiu quando, carinhoso e paternal, ele bateu em suas costas e recuou um passo para estudá-la com seus amorosos olhos castanhos. — dulce, minha querida, como é maravilhoso vê-la outra vez. — O que está fazendo em Derbyshire? Uma expressão de desânimo quase cômico contorceu os traços do r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2056



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyelle Postado em 03/04/2017 - 00:21:51

    Hello, sei que não é sobre essa finc mas já faz 1 e pouco que busco uma finc e não acho, ela é assim a Dulce tem 16 anos engravida e o pai põe ela para fora de casa, ela era a porcela dele, ela vai morar com o Christopher e sua família a Anahí é irmã dele, a Sol vai para a casa deles e talls faz um monte de bobagem, a Dulce cai dá escada e perde um dos bebês pq eram gêmeos, uma loucura, se alguém souber o nome por favor só quero terminar.

  • css Postado em 01/03/2010 - 18:42:21

    Desculpa a intromissão, mas passei pra fazer uma propaganda básica. Espero que não se importem.

    Plix passem nas minhas web's:

    Amor ou vingança (ela é vondy e ponny)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A lógica do coração (é uma web ponny): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    A dama de vermelho (é uma web totalmente vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista( uma web vondy)http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669


    Espero vcs lá.

    Besitos gatitas.

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:09

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/02/2010 - 09:41:03

    E quem puder passa nas minhas web's: A lógica do coração: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5088

    Amor ou vingança: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

    A dama de vermelho(vondy): http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5668

    Formaturas infernais-salada mista: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5669

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:51

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:43

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:34

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:29

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:24

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • css Postado em 19/01/2010 - 21:52:15

    MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais